13/03/10

Jorge Andrade a treinar-se no ESTRELA.


Jorge Andrade, internacional Português, formado no Estrela está de regresso. O defesa central encontra-se desde a passada terça-feira a treinar-se juntamente com o plantel Tricolor comandado por Jorge Paixão.

Jorge Andrade está actualmente sem clube, e agora recuperado de nova lesão grave no joelho que o afastou do Mundial de 2006 na Alemanha, procura recurar aos poucos a forma que o permita ingressar num novo clube para dar seguimento à sua carreira.

Com 31 anos de idade, Jorge Andrade fez toda a sua formação no Estrela da Amadora, actuando por 3 épocas na equipa principal do Estrela. Em 2000 o F.C.Porto contrata-o ao Estrela, e seguem-se dois anos vestido de azul e branco.

Em 2002 Jorge Andrade deixa o F.C.Porto e ruma à Galiza para representar por 5 temporadas o Deportivo da Corunha. Na temporada dd 2007/2008 Jorge Andrade parte para nova aventura desta vez em Itália para representar "La Vecchia Signora", a Juventus de Turim, clube que representou até ao fim da última temporada, desde então Jorge Andrade não representou mais nenhum clube e voltou a recuperar de mais uma complicada lesão no joelho e ir treinando à experiência em vários clubes, casos do Toronto.F.C do Canadá e do Notts County de Inglaterra.

Na reabertura de mercado de transferências neste inverno, Jorge Andrade foi sondado por alguns clubes da Liga Sagres, não tendo chegado a acordo com nenhum deles.

É certo que a presença de Jorge Andrade nos treinos é mais uma motivação para os nossos jogadores, maior parte deles jovens. Ficam os votos ao Jorge Andrade que definitivamente esteja recuperado da sua lesão e que em breve, possa voltar a actuar ao mais alto nivel, como nos sempre habituou.

Abraço Jorge, ESTRELA SEMPRE!!!

2 comentários:

JPS disse...

Enorme Jorge Andrade !!!

Para mim, o melhor dos talentos saídos da nossa Escola de Formação, como Jogador e como Homem. Com sorte, seria hoje, sem dúvida, um dos melhores centrais do Mundo.

Sejas muito bem vindo a Casa Jorge, neste momento crítico da nossa História e que a tua presença possa ser a chave da recuperação, tanto para ti como para o ESTRELA, porque o Clube precisa mais do que nunca de todos aqueles a quem deu Alegrias ao longo de tantos Anos...

Um Abraço TRICOLOR e Boa Sorte.

Força ESTRELA !!!

Anónimo disse...

Saúdo igualmente este regresso do Jorge Andrade ao nosso Estrela. Parecendo que não e como foi e bem na minha opinião referido, é importante para esta malta nova ter uma orientação, mesmo com os tempos dificeis que o clube atravessa, mas que se espera que sejam superados.

CFEA 4EVER.