08/11/07

Anselmo: " Vão encontrar um Estrela muito motivado."


A história de Anselmo nos últimos 2 anos, no futebol, é indissociável do FC Porto, enquanto adversário. O avançado tricolor estreou-se no escalão principal do futebol português (em 2005/06) no estádio do Dragão. Na época passada, no mesmo palco foi o autor do único golo que deu a vitória ao Estrela na partida. De pontaria afinada (facturou na última ronda ante a Académica) está preparado para voltar a fazer o gosto ao pé, desta feita no José Gomes.

“Não passa de uma curiosidade. Mas... se puder marcar ao FC Porto claro que o vou fazer”, começou por dizer o avançado que, apesar de não ter traçado uma meta no que diz respeito ao número de golos que pretende obter, assevera: “Quantos mais fizer melhor para mim e para o Estrela.”

Sobre o momento do adversário do próximo fim-de-semana após o empate com o Belenenses, vinca: “O FC Porto perseguia o objectivo do pleno de vitórias no campeonato, embora soubesse que era difícil. Estão feridos no orgulho por terem empatado, ainda para mais em casa. Por isso, tudo farão para voltar aos triunfos. Porém, vão encontrar um Estrela muito motivado."

"Essa motivação surge em grande parte na sequência da boa resposta que demos em Coimbra, uma vez que estivemos a perder por 3-1 e conseguimos empatar.”
O camisola 9 dá a receita para a vitória: “Vamos entrar com o intuito de fazer mais golos que o FC Porto para regressarmos às vitórias que há muito nos escapam (26 de Agosto 3-1 sobre a Naval em casa).”

1 comentário:

Ganso disse...

Não jogámos nada. Mas lá conseguimos recuperar 2 golitos pela 2ª semana consecutiva