07/04/09

Plantel continua sem treinar.

Mais um dia que passou sem os nossos jogadores treinarem.

Os jogadores voltaram a estar reunidos e no final dessa "reunião" se lhe podemos chamar assim, Marco Paulo falou que esta quarta-feira o plantel vai divulgar um comunicado.

"Amanhã sairá um comunicado para a imprensa com posição do grupo" referiu Marco Paulo, que tem sido o porta-voz do grupo nesta dificil situação dos salários em atraso no nosso clube.

Em relação ao P.E.C, está perto da sua resolução segundo o nosso presidente António Oliveira, que esteve na segunda-feira passada em mais uma reunião para desbloquear o P.E.C. António Oliveira diz que o mesmo P.E.C está "em fase final de análise", e que "será necessário aguardar" mais alguns dias.

2 comentários:

Anónimo disse...

E não há hora da merda deste PEC ir para a frente...

ESTÁ NA HORA DE SE RESOLVER OS PROBLEMAS, E DE VEZ! ABRAM OS OLHOS S.F.F! RESPEITO A UMA INSTITUÍÇÃO COM 77 ANOS DE VIDA! O CLUBE DE FUTEBOL ESTRELA DA AMADORA! HAJA RESPEITO!

Anónimo disse...

não sei como é k junta-mos os clubes e suas massas associativas numa luta contra a injustiça que se esta a fazer ao futebol nacional. Quando á tantas ajudas a sectores de actividade(banca,automovel,textil,etc)e aos clubes pk NÃO??? os clubes empregam milhares de trabalhadores, pagam milhões de euros em impostos e ainda são os maiores veiculos de promoção do pais cá dentro e la fora, substituem o estado na promoção e pratica desportiva.nem lhes permitem pagarem a divida mais fazeadamente....é injusto eu acho.eu gostava de saber quantos milhões de euros entraram nos cofres do estado provenientes dos clubes da primeira e da segunda ligaem impostos só o ano passado???de certeza que foram muitos.Fala-se tanto na vizinha espanha mas la o governo limpou as dividas fiscais dos clubes e impos novas regras rui socio 526