03/02/10

EST.AMADORA 0-1 Louletano.


II Divisão - Zona Sul - 17ª Jornada:

Árbitro:
Nuno Roque - A.F.Coimbra.

Resultado ao Intervalo:
0-0.

Golo:
0-1 por Fábio aos 55m.

Disciplina:
Cartão Amarelo: Admilson "Gégé" (42m), Palmeira (73m), Bruno Lúcio (90m+3m) e Wegno (90m+4m).


Est.Amadora: Ricardo Janota, Admilson "Gégé", Paulo Renato, Palmeira, Zezinando (Dani 79m), Filipe Martins (Sérgio Pereira 58m), Oumar (Abel Camará 52m), Thiago Costa, Sérgio Marquês (C), Tiago Correia "Bébé" e Anselmo.

Treinador: Jorge Paixão.

Louletano: Bruno Lúcio, Bruno Mestre (C), Cordeiro, Fausto Lúcio, Dante, Matias (Rodrigo Lamargo 71m), Léo, Alberto, Wegno, Fábio (Pintinho 77m) e Fábio Teixeira.

Treinador: Paulo Renato.

4 comentários:

Unknown disse...

É tudo,muito bonito,mas ...,e soluções para o C.F.E.A.,se as há...,não veijo os sócios a tomar iniciativa nenhuma,por onde andam?
Estamos á espera,que acabem com o resto...depois já vai ser tarde...se já não for assim...
O Bingo só em Janeiro facturou,limpinhos para "eles"cerca de 130.000 mil euros,mas como agora ficam com a receita bruta na conta e só depois pagam os impostos ,é só fazer as contas .
O director da concessão sr.frade com o aval do administrador judicial sr .paulo sá cardoso comunicou ontem,que os ordenados dos funcionários só começam a ser pagos,atenção,começam(parcialmente)lá para meio do mês,com a justificação que têm de pagar o imposto de 10 e 20 de Fevereiro,mas se eles retêm a receita toda(bruta)e os impostos de 10 e 20 de Fevereiro são referentes ao mês anterior(receita bruta de Dezembro cerca de 260.000mil euros;e Janeiro é só fazer as contas 130.000mil euros limpos...
O mês passado recebi o ordenado referente a Dezembro no dia 26 ou 28 de Janeiro,em Dezembro recebi referente a Novembro no dia 28 de Dezembro e assim vamos no "reino do vale tudo"impunidade total para quem é "sério"...
Os SÓCIOS são serenos....
Onde "anda" o dinheiro...

Sócio nº500 Pedro Rochinha.

Rui disse...

Rochinha,
percebo perfeitamente a tua indignação, mas olha que nos tempos actuais quer do Estrela quer do país, receber o ordenado já é muito bom. É claro que tens 1 mês em atraso e isso não devia acontecer, mas não deixa de ser positivo que neste momento os atrasos do Estrela já não sejam tão grandes quanto eram há 1 ano atrás.
Não posso no entanto deixar de te dizer o seguinte: em Fevereiro de 2009 houve uma assembleia-geral, bem como em Junho e o que é um facto é que não te vi lá a divulgar o que por aqui tens dito por diversas vezes. E acredito em tudo o que dizes! só tenho pena ter sabido dessas coisas aqui num blogue particular em vez de ser num espaço da instituição. De certeza que terias tido melhores resultados, pois imagino que a maioria dos sócios dos Estrela, que já são pessoas de alguma idade, não serão propriamente grandes utilizadores das novas tecnologias. Mas felizmente ainda há muita gente que por aqui aparece para nos ir esclarecendo do que se passa.
Espero que numa próxima Assembleia-Geral, que oxalá ocorra e em breve, possas estar presente e partilhar o que sabes com todos nós.

um abraço

Anónimo disse...

Força Estrela, o Alentejo está convosco, não deixem o clube ir abaixo.

Anónimo disse...

Ó Rochinha e quando recebias tudo por fora gostavas? E quando sacavas o caroço do bingo, gostavas? E quando estava, no lugar do acumulado, um cheque (sem cobertura) gostavas? É que alinhaste com estas todas e calaste-te bem caladinho. Ai se eu abro a bocarra vai tudo dentro.
Ass: O ANTICHULOS!