07/02/10

Pinhalnovense 1-0 EST.AMADORA [Fotos].














6 comentários:

Jorge Barbosa disse...

acompanho este blogue, mas nao sou adepto do estrela mas tenho aqui curiossidade para saber uma coisa porque é que o guarda redes marco pinto demoniminado heroi no post que puseste aqui no jogo da taça nao tem jogado, os problemas finaceiros aindam continuam se sim porque é que o antonio oliveira queria subir no inicio da epoca

sócio 2368 disse...

o marco pinto esteve uns jogos lesionado (mais ou menos na altura em que a maioria dos jogadores apanharam gripe A) e o treinador pôs o Janota, a partir daí o Janota ganhou o lugar pois tem feito exibições seguras.
Quanto aos problemas financeiros, é claro que continuam e vão continuar durante muitos anos, a dívida é enorme. O que o "presidente" diz não se deve ouvir, esse corrupto em muito colaborou para a situação em que o clube se encontra.

cumprimentos
Diogo Rosa

Estrelista disse...

Caro Diogo não é o único responsável o sr. António Oliveira, mas sim um dos muitos responsáveis.

A nivel financeiro está mal, está sem dúvida, mas já esteve pior a comparar com a época passada e agora também vamos ter todos acerteza se o clube pode ou não (sobre)viver.

Vamos ter calma e não fazer um drama maior do que ele é ok.

Já basta os jornais continuarem a pregar mentiras sempre que falam do Estrela, pelo menos aqui vamos falando a verdade até para adeptos de outros clubes informarem.

Que venha Março que será o mês de todas as decisões para o Estrela, seja para o bom...seja para o mau mas que de uam vez por todas isto acabe!

FORÇA ESTRELA!

Anónimo disse...

seus fala barato apbram os olhos, isto nao tem soluçao os gajos andam areunir em lisboa no restaurante e fazendo a cama para isto acabar, digo os pedreiros comunas ordinarios e os oportunistaS HABITUAIS, mais uns que esperam tambem comer o resto qu e resta. isto so vai com porrada na cambada de gabirus que vivem a pala a mais de vinte anos, o oliveira tambem esta no saco, o gajo que nao tem nada a perder, agora quer levar todos para o mesmo buraco.PRISAO PARA ESTES PROXENETAS E ESCUMALHA ENCAIXADA NO CLUBE E CAMARA DE AMADORA

Anónimo disse...

Ó anónimo das 00h48, o que tu querias era ter mamado o que eles mamaram. Azar....és tão incompetente que nem ladrão consegues ser...mas eu já te topei, sei quem és... ainda ganhaste algum com uns carritos que vendeste para o clube.

Anónimo disse...

Os filhos da puta conhece se todos, enquanto roubavam , comia e ate putas entravam na conta, nunca falaram agora parecem mulheres a dias, so labregos e chulos, tambem metias faturs de despesa a conta. nao passa dum reles saloio caido na amdora, entrega aquilo que roubastes miseravel barato.