13/04/10

Pontassolense 1-0 EST.AMADORA.

II Divisão - Zona Sul - 27ª Jornada:

Árbitro:
Luís Ferreira - A.F.Braga.

Resultado ao Intervalo:
0-0.

Golo:
1-0 por Rúben aos 47 minutos.

Disciplina:
Cartão Amarelo a Zezinando (13m), Abel Camará (43m), Admilson "Gégé" (45m), Filipe Martins (74m), Carin (90m+1m) e Issa Sagna "Zázá" (90m+2m).
Cartão Vermelho directo a Dinarte (64m).


A.D.Pontassolense: Carin, Dário, Fábio Mariano, José Pedro, Rui Manuel, Rúben (Amar 60m), Gleibson, Bruno Abreu (C), Dinarte, Bruno Gonçalves (Diego 78m) e Marquinhos (Carlo 88m).

Treinador: Vítor Miguel.
C.F.Estrela da Amadora: Ricardo Janota, Zezinando (Dani 63m), Admilson "Gégé", Paulo Renato, Filipe Martins (C), Pedro Carvalho (Marcelo Resende 53m)(Issa Sagna "Zázá" 85m), Thiago Costa, Oumar, Sérgio Pereira "Serginho", Abel Camará e João Moreira.

Treinador: Jorge Paixão.

15 comentários:

Tiago Dias disse...

O Bébé finalmente armou-se mesmo em vedeta e não quis jogar?Já desistiu???De certeza que é mais um que vai pelo bom caminho, tipo Davide e muitos que querem tudo e depois...chapéu...perdem-se!!
É mau para o Estrela, desportivamente, mas "trair" quem o formou como jogador...e espero etsar a falar e estar errado.Espero que tenha sido lesão...

Anónimo disse...

Tiago Dias, não é uma questão de traição. ninguém gosta de jogar de graça. eu compreendo a situação dos jogadores e doutros empregados do clube. espero que alguém lhes pague, pelo menos, parte do que lhes é devido. eles merecem por que têm dignificado a nossa camisola!

Anónimo disse...

BéBé, já não é jogador do Estrela.


Amadorense

Tiago Dias disse...

Aqui o problema não é trabalhar sem receber.Não acredito que eles nos juniores ganhasse assim tanto!!!Ele tem é que ser "justo" e dar a mão a quem o formou, pois com carácter e o que ele sabe, de certeza que para o ano estará num clube melhor, mas ele já deve andar com a cabeça cheia.Se já no inicio da época se falou no Nacional e no Tottenham,agora o empresário dele já lhe deve ter dito que meio mundo o quer!Não é assim que se resolvem as coisas.O mesmo aconteceu com o Davide, não quis ir para o porto porque pediu mais dinheiro do que o Porto oferecia...e agora aonde é que ele está??Na Naval?em condições normais,é melhor que o Estrela???E desistir a 3 jornadas do fim demonstra uma grande elevação humana...ele que seja feliz e que pense que os sócios do Estrela não esquecem.Um dia que vier ao estrela...vai ser assobiado...e isso é uma certeza....

Anónimo disse...

FORÇA ESTRELA,NÃO DESISTAS,LUTA!Espero que os jogadores compareçam e acabem a época pelo menos,depois durante o defeso logo se vê o que acontece.É pena que ninguém queira pegar neste clube,será que não há ninguém?Estou muito triste ao ver o Estrela assim..

Anónimo disse...

Mais quem é que vai assobiar o Bebe?
Vcs tao parvos ou que??
1º o Estrela acaba e fecha portas este ano, logo o Bebe nao vai voltar mais ao José Gomes.
2º mesmo que voltasse se nem têm adeptos como vao assobiar, LOL !!

Ricardo Paiva disse...

O que se lamenta mais uma vez é que todos fomos vitimas de mais uma aldrabice do Oliveira, eu após a taça senti-me humilhado enquanto sócio e adepto, fui fazer km´s e gastar dinheiro no almoço mais bilhete para sermos varridos da taça como fomos, mais os brasileiros que estiveram meses com promessas de que os papeís viriam para serem inscritos quando se sabia que iria ser impossivel.
Não temos moral para a debanda de alguns, a única coisa que critico é que deveriam ser os jogadores a alertarem os sócios para o que se estava a passar e isto teria ponto final logo em Janeiro, o que se está a passar de novo é horrendo para todos, basta de tanta humilhação, deveria ter existido tentativa de eleger alguém para tomar conta do clube e obter crédito junto da banca com um projecto e ideias novas, mas a verdade é que o nosso fdp do presidente da AG nunca quis saber de nada, ele devia ser o garante do futuro do clube e nada fez, esta da insolvência foi a machadada final, mais uma idiotice de alguém perdido no vazio das ideias.
Resumindo e baralhando em termos futebolísticos andamos a jogar para o boneco e a fazer figuras tristes, e o Oliveira apesar de exovalho a que é sujeito nos jogos fora continua sem dizer uma aos sócios que o elegeram como eu, espero que o tribunal os obrigue a pagar o que devem á segurança social, fisco, jogadores, funcionários e o clube indeminizado por estes vigaristas e oportunistas.Quem nos faz mal paga e estes tenho fé que vão pagar e bem.

Anónimo disse...

Boa sorte Amadora melhores dias virão.
Desejo sorte a tds os adeptos, sócios, funcionários e jogadores daki dos Açores;)

Anónimo disse...

BÉBÉ SIM É TRAIÇÃO E FALTA DE RESPEITO PELOS COLEGAS DE PROFISSÃO E PELO CLUBE QUE TUDO LHE DEU. ERA O UNICO JOGADOR COM OS ORDENADOS EM DIA (NÃO NÃO É MENTIRA É VERDADE) PORQUE ERA UMA MAIS VALIA PARA SER VENDIDO MAS SUBIU-LHE O EMPRESÁRIO Á CABEÇA E DESISTIU (FUGIO) SEM COMUNICAR NADA A NINGUEM. E DOMINGO CONTRA O UNIÃO OS TRAIDOS VÃO LÁ ESTAR PARA DAR O LITRO DENTRO DE CAMPO (PELO ESTRELA E PELOS SÓCIOS)ELES NÃO VOLTAM COM A PALAVRA ATRÁS SÃO GRANDES PROFISSIONAIS. VIVA O ESTRELA DA AMADORA

Anónimo disse...

Os traidos não, os nossos herois, os herois do nosso clube, e lá vamos estar apoiar como temos feito uns mais que outros mas tem se apoiado na verdade como se pode.
O Bébé é um menino que nunca vai ser nada como jogador e não digo isto por ele ter ou não saido do Estrela não sei, não tem cabecinha nenhuma! Vê-se as suas atitudes dentro de campo e não vamos mais longe. Contra o Oriental devia ter sido expulso a verdade tem de ser dita...lamento porque tem qualidade mas nunca vai chegar mais longe que uma II divisão com esta mentalidade que nem crianças nos infantis!

Boa Sorte a Todos e Não Deixem Morrer o Estrela!

Ricardo Paiva disse...

Por isso referi aqui que quando o mister o colocou no banco a seguir ao jogo com o Santana foi um puxão de orelhas, mas parece que não aprendeu nada, é pena pois tem inegáveis qualidades, oxalá não se arrependa como outros no passado com a mesma idade, quem sai a mal do clube por norma não é feliz.

Anónimo disse...

O Bebé teve os ordenados em dia todo o campeonato para não rescindir, na esperança de poder render alguma receita que pelo menos pagasse os ordenados aos colegas. Era o único nestas condições. Aproveitou-se e assim que o ordenado falhou o primeiro dia fora dos 3 meses permitidos sacou logo da rescisão e tramou o clube e os colegas.

Só para que conste.

Anónimo disse...

Não é bem assim, isso pensa ele porque ele não tem 3 meses de atraso tinha só 2 e mesmo assim foi-lhe já creditado o ordenado de fevereiro segundo consta por isso não podia rescindir vamos a ver o desenvolvimento o lixado vai ser ele e o estrela tem de ser indemnizado pela clausula da rescisão á pois é. e não é pequena segundo consta.

Anónimo disse...

NOVIDADE........... será!!!!!! parece que o Administrador cumpriu a palavra e o dinheiro que estava para chegar da liga para pagar aos jogadores já chegou e ele pagou já o mês de Dezembro aos jogadores. É uma boa noticia para eles pois alguns já estavam a enfrentar sérias dificuldades para cumprir as suas obrigações pessoais ( comida, renda , agua, luz , carro etc. POIS ELES TAMBEM SÃO HUMANOS E TAMBEM TÊM FAMILIA. FORÇA ESTRELA ELES MERECEM.

Anónimo disse...

Espero bem que assim seja, é da maneira que nos calha algum dinheiro a nós e que aquela amostra de "homenzinho" sem as bolas no sitio se trama...