30/08/10

No Ar há 3 anos ...

Caros amigos e visitantes do Blog do Estrela da Amadora, faz/fez por estes dias, 3 anos que este mesmo espaço se encontra activo no grande mundo que é a internet.

Não faço este post com grandes motivos de alegria e festa, devido ao periodo mais complicado da história que o nosso clube neste momento atravessa (mas com muita esperança num futuro risonho), faço-o sim como fiz nos outros anos por esta altura em homenagem a todos que visitam este espaço regularmente, e que participam activamente nas discussões saudáveis e produtivas para o clube em primeiro lugar, e também para o futebol e o desporto em geral.

Agradecer a todos que apoiam e reconhecem o trabalho realizado por mim no Blog ao longo destes 3 anos (parece que foi ontem...), com a certeza, que este espaço é, e sempre será de todos os Estrelistas para o que der e vier!

Muito Obrigado a todos e ESTRELA SEMPRE!!!

9 comentários:

João.C.S.Palma91 disse...

Por curiosidade e para recordar também deixo o link dos post's de anos anteriores referentes ao aniversário do Blog do Est.Amadora:

http://cfestreladaamadora.blogspot.com/2009/08/blog-do-estamadora-faz-2-anos.html

http://cfestreladaamadora.blogspot.com/2008/08/o-blog-do-estamadora-faz-hoje-1-ano.html

E já agora referência ao nº de visitas, já são mais de 161 mil como podem comprovar aqui:

http://webstats.motigo.com/s?tab=1&link=1&id=4414436

Abraço A Todos E Muito Obrigado Mais Uma Vez

ESTRELA SEMPRE

Ricardo Paiva disse...

Bem haja muito grande a ti que mantens este espaço e o brilho do nosso Estrela que tanta falta nos faz, pois não são realmente a mesma coisa as nossas tardes domingueiras.

Tiago Dias disse...

O mais importante é parabenizar o teu trabalho pela criação de um espaço de "discussão" para todos nós,estrelistas e lutadores da causa(apesar de de vez em quando aparecerem umas quantas aves raras por aqui...)!Só temos que continuar a lutar e sonhar que daqui a uns anos a gente continue aqui a comentar,de novo,as vitórias do nosso Estrelinha por esses campos de Portugal!Vamos voltar a ser grandes,com toda a certeza!!!E quanto aos outros que vêm aqui para dizer mal...só digo:vozes de burro não chegam ao céu...o que eles possam dizer,a nós estrelistas,só nos dá mais força,pois o nosso orgulho é enorme e não são umas quantas pessoas com más intenções que nos deitam abaixo.Já estamos habituados...
PARABÉNS ao João e também a todos os participantes deste blog!!!

FORÇA ESTRELA!!!
Tiago Dias,sócio 1315

rms disse...

Parabéns João. Pela tua enorme dedicação a informar os Tricolores - principalmente nos tempos que correm em que, infelizmente, o ESTRELA anda esquecido pela comunicação social.
Por isso e por permitires que este teu espaço se torne num fórum de discussão dos Tricolores mereces todo o reconhecimento pelo trabalho que tens feito.

1 abraço e VIVA O ESTRELA

Jorge Henriques disse...

Parabens pelo blog, e muito obrigado.
Tem sido um dos meus blogs de eleição, pois é a unica forma que tenho, de no estrangeiro indo obtendo noticias do Estrela, sem serem só as que vêm nos jornais.
Nem mesmo o clube me dá noticias, pois gostaria de ter as cotas em dia e não consigo, por estar no estrangeiro, mando emails e não respondem, fui ao estadio estava fechado, fui há sede, parecia fantasma, e já nem sei como fazer, para pagar os 3 anos de cotas que quero pagar, e depois poder manter à distancia a minha fidelização como socio do Estrela.

joão pedro disse...

Temos que salvar o nosso Estrela !

Unknown disse...

Parabéns pelo teu excelente trabalho,neste espaço dedicado ao nosso Clube.

Saudações Tricolores.sócio nº500Pedro Rochinha.

Anónimo disse...

Entrei pela primeira vez neste blog e desde já os meus agradecimentos pelo mesmo em prol do ESTRELA DA AMADORA, não posso deixar de informar para que se rectifique o nome do Director Técnico da equipa de juvenis A, que tanto têm feito em beneficio da da mesma Sr. Mário Almeida, nesta época agora iniciada

João.C.S.Palma91 disse...

Obrigado pela informação/correcção =D

E volte Sempre!

CFEA SEMPRE!