23/01/11

Assembleia de Credores - Segunda-Feira - 24 de Janeiro de 2011 - 14h00m.

Esta segunda-feira, dia 24 de Janeiro, pelas 14:00, a Assembleia de Credores do Clube de Futebol Estrela da Amadora retoma os trabalhos no Processo de Insolvência no Tribunal do Comércio em Sintra.

Recorda-se que os mesmos tinham sido suspensos por deliberação da Assembleia de Credores no passado dia 4 de Novembro.

A audiência irá pronunciar-se sobre o Plano de Insolvência apresentado e que recentemente foi complementado com novas alterações apresentadas pelo Administrador da Insolvência o Dr. Paulo Sá Cardoso.

A audiência deve-se prolongar por varias horas (a exemplo das últimas) e esperemos que os Credores sejam sensíveis à Instituição Clube de Futebol Estrela da Amadora, ao seu papel fundamental na formação de atletas e inserção social de centenas de jovens da nossa cidade, e dêem um voto de confiança ao Clube.

Processo nº 22332/09.2T2SNT

Juízo do Comércio de Sintra.

Data da audiência: 24-01-2011 às 14:00.

8 comentários:

Anónimo disse...

Sr Anonimo, espero que um dia o seu clube não passe pelos mesmos problemas que atravessou o Estrela! O Estrela é essencial no concelho em questão para que os jovens não andem metido em vícios. o Estrela é a esperança para mta gente. Já agora quase todos os clubes têm dívidas e mtos recebem quantias chorudas das autarquias (o que nunca foi o caso do Estrela).
Por fim, não consigo entender o ódio que nutre pelo clube mais representativo do concelho da Amadora!? Sim, nem mais. Titulos no futebol, titulos no ténis de mesa, actividades de esgrima, pesca...
VIVA O ESTRELA!

Nuno Almeida disse...

esse sr anónimo fala assim porque não deve ter filhos , ou então que explique onde na zona da amadora vamos por os atletas todos que o clube tem .so falta dizer para irmos para o amadora clube e ja agora o seu clube seja ele qual for não deve dever nada a ninguem , diga-nos qual e que eu gostava de saber .
FORÇA ESTRELA .

Anónimo disse...

Mas vocês são atrasados mentais? São, ok! Então é por 200/300 miúdos da Amadora que os restantes 10 milhões de portugueses têm de pagar os sete milhões de impostos que vocês roubaram e torraram? Mas isto só num país e num concelho ridículos. Tenham respeito pelas pessoas e por quem é sério, já que vocês (direcções e quem as elegeu) não foram. Estou-me cagando para que clube vão, estou-me cagando para as dívidas dos outros. Só vos leio a queixarem-se que não podem acabar. Mas porquê? Há alguma razão válida? Deviam ter vergonha.

nuno almeida disse...

atrasado deves ser tu que vens para aqui cagar postas de pescada sem saberes o que dizes , nos não queremos que tu e os outros dez milhões nos paguem nada se nos deixarem nos pagamos aquilo que nem devíamos ser nos mas quem nos roubou.

nuno almeida disse...

atrasado deves ser tu que vens para aqui cagar postas de pescada sem saberes o que dizes , nos não queremos que tu e os outros dez milhões nos paguem nada se nos deixarem nos pagamos aquilo que nem devíamos ser nos mas quem nos roubou.

RT disse...

Sabes quem anda a chular o povo? e isto apenas em empréstimos bancários.

"Benfica, FC Porto e Sporting, os três maiores clubes do futebol português, devem em conjunto 322,8 milhões de euros em empréstimos bancários e têm que pagar quase metade - 156,2 ME - no prazo de um ano.
A SAD do Benfica é de longe a mais endividada, com um total de 216,6 ME em empréstimos bancários, o que representa mais do dobro do que os rivais devem à banca em conjunto, dos quais 92,2 ME devem ser liquidados no espaço de um ano.
A dificuldade que os bancos estão a ter em financiar-se, em consequência da crise, pode dificultar a vida em 2011 aos três 'grandes', que vivem com crónicas dificuldades de tesouraria e têm por hábito contrair novos empréstimos para pagar os que se vão vencendo."

e isto apenas das SAD. Falta aqui a divida do clube

"Benfica, FC Porto e Sporting devem mais de 632 milhões euros
As Sociedades Anónimas Desportivas (SAD) dos três "grandes" devem no total mais de 632 milhões de euros. O Benfica é o clube mais endividado com um passivo de 340 milhões de euros, enquanto o FC Porto deve 148,7 milhões e o Sporting 142,8 milhões."

A igualdade faz bem a todos

"A Direcção-Geral dos Impostos passou ao Benfica uma certidão atestando que o clube tinha as suas dívidas regularizadas, permitindo-lhe receber dinheiro do erário público para construir o estádio da Luz, revela hoje o Diário de Notícias.
O jornal baseia-se num «documento confidencial do 12º Serviço de Finanças de Lisboa», que refere que essa certidão, bem como outras passadas a outros contribuintes, foram emitidas ao abrigo de um despacho da secretaria de Estado de Assuntos Fiscais de 1997."

Anónimo disse...

Estrela Sempre

Antunisio disse...

Não passem cartuxo a essa merda desse "anónimo". Se fosse homenzinho assinava com o nome; como é um garotito e um frustado do caralho, despeja aqui a merda toda a merda com que anda na boca o dia todo e diz ao paneleiro do namorado que hoje se armou em homem e ofendeu não sei quantos gajos... Não presta p'ra nada e por isso: sopa! Não lhe dêm troco. Cresce puto. E depois aparece - se alguma vez fores homem para isso, o que duvido.