22/01/11

PARABÉNS EST.AMADORA!!! 79 ANOS!!!


Um Clube, Uma Cidade, Paixão que nos move!!!!!


ESTRELA DA AMADORA...Ontem, Hoje...e SEMPRE!!!!!

6 comentários:

João.C.S.Palma91 disse...

Parabéns ao nosso Clube de Futebol Estrela da Amadora, a toda a sua massa associativa, e seus fieis seguidores de sempre, nos bons e maus momentos, um grande abraço a todos que verdadeiramente gostam deste clube e querem o seu melhor!

ESTRELA SEMPRE!

rms disse...

79 anos de vida são sempre pra celebrar.
O Estrela não são estes últimos miseráveis anos. Apesar de ficarem registados na nossa história, é muito mais do que isso.
O Estrela são todos este anos recheados de bons momentos.
Parabéns aos fundadores do Estrela. Parabéns a todos os que representaram as nossas cores ao longo destes anos todos.

PARABÉNS E VIVA AO ESTRELA DA AMADORA

Ricardo Paiva disse...

Parabéns a este grande clube chamado Estrela da Amadora, do qual me tornei sócio vai para vinte e cinco anos, onde obtive mais alegrias que tristesa, pois esse foi o legado que me deixaram, estive presente em grandes momentos dos 79 anos de vida, nos títulos alcançados e espero estar em muitos mais, que seja o ano de renascimento do clube e de um ganhar de consciência do que se passou até hoje, saibamos apreender com os erros, este clube merece a nossa estima e amor clubista, bem haja Clube de Futebol Estrela da Amadora por existires.

John Wakefield disse...

Parabéns Estrela...

J.C disse...

Caros "Estrelistas", foi com muito orgulho e carinho que os Veteranos do "nosso" Clube comemoraram os 79º aniversário! Para o efeito foram convidadas algumas individualidades que NÃO estiveram presentes.Nós estivemos lá e estaremos SEMPRE!!!

Ferrão disse...

FORÇA ESTRELA!!!
O CARISMA VENCE SP!!!