28/08/07

Talvez mais um médio e um avançado.


Numa semana decisiva para o encerramento das inscrições de jogadores na liga de clubes, a Direcção amadorense continua a desenvolver esforços no sentido de dar, pelo menos, mais uma "prenda" a Daúto Faquirá. Um avançado é a prioridade mas a vinda de um médio está também a ser estudada, depois de o Benfica ter desviado o camaronês Gilles a poucos dias do fecho do mercado de transferências. O presidente António Oliveira confessou que estava a contar com o atleta africano e que esta decisão inesperada do clube da Luz acabou por complicar, um pouco, os planos para o plantel.

Entretanto, após o triunfo caseiro ante a Naval(3-1), que colocou o Estrela da Amadora no terceiro lugar da classificação, os jogadores regressam esta manhã ao trabalho para preparar a dificil deslocação a Braga, no próximo sábado. O inicio do encontro está marcado para as 18h45 e será transmitido pela Sport TV.

1 comentário:

Pedro Morgado disse...

ola! gostava de lhe enviar um e-mail para saber da sua disponibilidade para escrever a antevisão do próximo jogo entre Braga e Estrela.

Se estiver interessado contacte-me, por favor, através do mail:
pedroluismorgado@gmail.com