16/04/09

19 convocados para tratar da mobilia.

Antes do decisivo jogo da Taça de Portugal frente ao F.C.Porto da 2ª mão das Meias-Finais, o Estrela tem outro jogo decisivo esta sexta-feira frente ao Paços de Ferreira, onde a tão desejada vitória, como em todos os outros 30 jogos da Liga Sagres, pode ditar um passo muito grande rumo à manutenção no escalão máximo do futebol português.

Para este jogo da 25ª jornada da Liga Sagres, há três importantes baixas nas opções de Lázaro Oliveira, são elas Nélson (lesão que o obrigou a saír ao intervalo no jogo da última jornada frente ao F.C.Porto, miopatia na face anterior da coxa direita), Luís Vidigal (queixas na coxa direita) e N'Diaye (estiramento na coxa esquerda). Realmente os jogos com o F.C.Porto este ano tem sido de azar para o nosso clube e para os nossos jogadores, onde há sempre algum que sai lesionado. Jogo da 1ª volta da Liga Sagres foi Daniel Mustafá a saír lesionado com gravidade que o obrigou a longa paragem, só voltando à cerca de 2/3 semanas, no jogo da 1ª Mão da Taça de Portugal foi N'Diaye, que depois de recuperado da fractura de um dedo do pé se lesionou, e agora no jogo da 2ª volta do campeonato foi a vez de Nélson e Luís Vidigal. Esperamos que no jogo de quarta-feira o resultado seja bem diferente e também que não haja lesões.

Por isso, neste jogo vai haver uma grande novidade na equipa do Estrela da Amadora. Filipe Mendes, vai se estrear como titular na 1ª Divisão de Portugal com as cores do Estrela, depois dos 45 minutos jogados no Dragão, da titularidade na 1ª jornada da Fase de Grupos da Taça da Liga, curiosamente frente ao Paços de Ferreira, e da titularidade na Taça de Portugal frente ao Operário Açoriano, chegou a altura da estreia a titular na Liga Portuguesa. À confiança absoluta em Filipe Mendes, apesar de não ter ficado muito bem na fotografia no 3º golo do F.C.Porto no último fim-de-semana, e Lázaro reforça essa mesma confiança: "O Filipe vai jogar e tem toda a confiança quer da equipa técnica quer dos companheiros. Acredito que vai fazer uma boa exibição".

Últimos Confrontos:

Est.Amadora 1-0 P.Ferreira - bwin LIGA 2007/2008
Est.Amadora 1-0 P.Ferreira - bwin LIGA 2006/2007
Est.Amadora 0-0 P.Ferreira - Liga betandwin.com 2005/2006
Est.Amadora 2-2 P.Ferreira - II Liga 2004/2005
Est.Amadora 0-1 P.Ferreira - SuperLiga 2003/2004
Est.Amadora 1-1 P.Ferreira - Liga Portuguesa 2000/01
Est.Amadora 3-1 P.Ferreira - Liga Portuguesa 1993/94
Est.Amadora 1-0 P.Ferreira - Taça de Portugal 1992/1993

Lista de convocados:

Guarda-redes: André Marques e Filipe Mendes.

Defesas: Hugo Gomes, Vítor Moreno, Ney dos Santos, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Nélson Pedroso e Vítor Vinha.

Médios: Pedro Pereira, Marco Paulo, Marcelo Goianira, Bernardo Tengarrinha, Fernando Alexandre, Celestino e Jardel.

Avançados: Anselmo, Rui Varela e Silvestre Varela.

Jogo muito importante rumo à manutenção, onde a vitória Tricolor é o passo practicamente decisivo para se atingir esse mesmo objectivo. Vamos todos ao José Gomes esta sexta-feira (20h30m) e estar ao lado dos nossos grandes jogadores, e remar todos para o mesmo lado, para a vitória sobre o Paços de Ferreira. FORÇA GRANDE ESTRELA!!!! Um Clube, Uma Cidade, Paixão que nos move!!!! ESTRELA SEMPRE!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Gr: Filipe Mendes
D.D: H.Gomes
D.E: V.Vinha
D.C'S: Nuno André e Tengarrinha
MDF: Fernando ALexandre
MC: Celestino
MC: Jardel
AD: Pedro Pereira
AE: Silvestre Varela
AC: Anselmo

Chega e sobra para vencer o Paços, que este ano nos ganhou dois jogoS à caga...à terceira é de vez!

FORÇA ESTRELA!

Ricardo Paiva disse...

É tempo dos homens da casa, força Filipe!!!