29/04/09

5 juniores presentes no treino dos séniores.

O Estrela continua a preparar o desafio com o Leixões, com a presença de 5 juniores no treino desta terça-feira: Marco Medeiros (guarda-redes), João Estalagem (defesa), Eridson Mendes (central), Pedro Carvalho (médio) e Careca (avançado). Algo que tem vindo a acontecer com regularidade nos treinos da equipa principal do Estrela, com a equipa técnica Tricolor a querer ver e analisar os jovens talentos do clube, que poderão vir a ser muito importantes num futuro próximo.

Tanto os juniores como os seniores evoluiram às ordens do adjunto Pedro Simões, que comandou a secção por ausência de Lázaro.

Anselmo fez trabalho de ginásio, tendo depois feito trabalho específico de recuperação, tal como Luís Vidigal, mas este apenas no ginásio.

Nelson e N'Diaye integraram o treino com o restante plantel, mas ainda sob vigilância médica. Quanto a Rui Varela já fez a ecografia, onde agora aguarda o resultado para saber ao certo a sua lesão e a duração da mesma.

5 comentários:

Hugo Viseu disse...

Tem de ser este o caminho a seguir... E convenhamos, se o Sporting mete na equipa principal um ou dois juniores por ano, porque não nós?

Ricardo Paiva disse...

Aleluia! haver se começam a ser colocados na equipa a jogar na Liga, começa desta forma a resolução de muitos dos nossos problemas.

Anónimo disse...

completamente de acorda com as opiniões anteriores e a muito ainda por fazer na formação do nosso clube.devia-se era ir buscar os miudos aos bairros e coloca-los a jogar futebol.a tantos miudos a querer jogar futebol e é uma maneira de os desviar de outros caminhos e a unica maneira de salvar o nosso clube porque são eles(miudos)e jogadores de divisões inferiores que nos puderão gerar mais valias para equilibrar o clube.rui sócio 526

Ricardo Paiva disse...

Estão oito jogadores na calha para subir á equipa principal, com contracto profissional.

Joana disse...

Estes cinco jogadores com formação estrelina, serão uma mais valia para a equipa dos séniores. Há que apostar nos nossos jovens, desde já apresento os meus parabéns à equipa do Estrela da Amadora.