23/04/09

Anselmo falha jogo em Alvalade, com o Sporting.

Anselmo, nosso camisola 9, vai falhar o jogo do próximo sábado em Alvalade frente ao Sporting devido a lesão. O avançado contraiu uma entorse no tornozelo esquerdo no jogo com o F.C.Porto que assim o afasta do confronto com os leões. Anselmo que na passada quarta-feira no jogo da Taça de Portugal, escreveu o seu nome na história do Estrela, em sendo mais um jogador Tricolor a envergar a braçadeira de capitão da equipa. Um prémio muito merecido para o nosso jogador, um dos mais queridos da massa associativa, que concerteza, e falo por mim mesmo, ficaram orgulhosos que fosse Anselmo a envergar a braçadeira de capitão neste jogo, visto que Nélson, Vidigal e Marco Paulo não estavam em campo, a escolha caíu sobre o nosso camisola 9 e bem.

De fora do jogo com o Sporting também vai ficar Jardel, que só voltará aos trabalhos da equipa na próxima terça-feira em prencipio. O médio sofreu um traumatismo craniano com perda de consciência no jogo com o F.C.Porto, ao levar, na transformação de um livre directo, com a bola em cheio na cabeça. O jogador foi transportado ao hospital de São José, em Lisboa, onde realizou um TAC, e que afastou qualquer problema, foi aconcelhado a repouso nos próximos dias. Votos de umas rápidas melhoras ao nosso camisola 8 Tricolor!

Quem dá sinais de recuperação das suas respectivas lesões, e dessa forma poderem constituir opções para Lázaro no jogo frente ao Sporting, são Nélson, Luís Vidigal e N'Diaye. O trio já integrou a secção desta quinta-feira com os restantes companheiros. Esta sexta-feira o Estrela volta a treinar, no José Gomes (10h) à porta fechada, na que é a última secção antes do jogo em Alvalade frente ao Sporting. Logo aseguir ao treino, Lázaro fará como habitualmente a antevisão à partida.

2 comentários:

Ricardo Paiva disse...

Em minha opinião, deviam descansar mais atletas, a nossa aposta devia ser no jogo em casa com o Leixões, promover novos atletas neste jogo que trás sempre motivação extra, pois mais que provado que depois de uma jornada de choro leonino ou outro que seja denominado "grande" factores extra não deixam vencer.

rms disse...

O que mais me custa é o choradinho que praí vai por causa do Hulk, mas no que respeita ao lance sobre o Anselmo ou ao infeliz acidente do Jardel tá tudo bem...
Enfim... Uma tristeza este bajular do costume aos 3 grandes...

Votos de recuperação rápida pra todos os atletas.