20/04/09

Carta dos Sempre TRICOLORES anima equipa.

Os nossos jogadores receberam com agrado a mensagem de apoio entregue pelo nosso Movimento Sempre TRICOLORES, disse à Agência Lusa um dos capitães de equipa, Marco Paulo.

O Movimento entregou, na sexta-feira, uma carta de apoio à equipa de futebol, tendo Marco Paulo referido que a mesma "foi bem recebida no seio do grupo", que há mais 5 meses não recebe.

Na última sexta-feira, em que o Estrela recebeu e perdeu com o Paços de Ferreira (0-2), o Movimento Sempre TRICOLORES entregou uma carta de apoio à equipa, o grupo de sócios expressa o "profundo agradecimento de todos os tricolores pela nobre e dedicada atitude" do grupo.

"Estamos solidários com a vossa causa desde o início e queremos deixar bem claro o nosso repúdio por todas as situações em que, ao longo deste tempo, foram frustradas as vossas legítimas expectativas. Apesar desta tremenda instabilidade profissional (...) o grupo tem sabido superar-se a cada momento, demonstrando um carácter insuperável" pode ler-se na carta.

No final, os sócios apelam, mais uma vez, "aos responsáveis, para que, com a máxima brevidade, seja desbloqueada a situação financeira do clube, permitindo a justa e devida recompensa pelo trabalho e criando condições para o futuro", não só da equipa de futebol, como dos "funcionários do clube".

A carta é um gesto de "solidária homenagem" para com a equipa, já que "o Movimento por si só não resolve os problemas do clube, nomeadamente, a indisponibilidade de recursos financeiros que tem vindo a impedir o cumprimento dos compromissos".

Marco Paulo, disse que a "carta foi bem recebida no seio do grupo" e que deixa os jogadores "contentes saber que há Estrelistas e que querem que a situação avance", acrescentando que tem "sentido muito esse apoio na rua".

2 comentários:

Sempre TRICOLORES disse...

" Ao Plantel, Equipa Técnica e Equipa Médica do CLUBE DE FUTEBOL ESTRELA DA AMADORA.

O Movimento Sempre TRICOLORES, criado em Novembro de 2008 sem qualquer compromisso com antigos ou actuais dirigentes do ESTRELA ou candidatos a tal, definiu como objectivo inicial a mobilização dos Sócios para exigir aos Órgãos Sociais em exercício informação sobre a real situação financeira do Clube. Nesse sentido, foi apresentada uma petição com cerca de 300 assinaturas para legitimar a convocação da última Assembleia Geral Extraordinária. Acima de tudo e de uma vez por todas, o Movimento existe para reunir os verdadeiros TRICOLORES, aqueles que sentem orgulhosamente e incondicionalmente o ESTRELA como o seu Clube do Coração, procurando juntar forças e proporcionar o surgimento de soluções neste momento crítico da nossa história.

Sem ilusões, sabemos que o Movimento, por si só, não resolve os problemas do Clube, nomeadamente a indisponibilidade de recursos financeiros que tem vindo a impedir o cumprimento dos compromissos salariais. Mas decidimos agir, promovendo um espírito de entreajuda, dinamizando ideias e acordando as forças vivas da Cidade para a crise do seu maior símbolo e melhor embaixador. Por diversas ocasiões tivemos oportunidade de enaltecer a competência e dignidade dos funcionários, atletas e técnicos do ESTRELA, pelo seu brio profissional, mas chegou a hora de vos dedicarmos um expresso e sentido reconhecimento.

Sabendo que, apesar das enormes e continuadas dificuldades que vos afectam, decidiram garantir a continuidade dos treinos e jogos até final da época, acreditando na viabilidade do ESTRELA, queremos expressar o profundo agradecimento de todos os TRICOLORES por essa nobre e dedicada atitude. Estamos solidários com a vossa causa desde o início e queremos deixar bem claro o nosso repúdio por todas as situações em que, ao longo deste tempo, foram frustradas as vossas legítimas expectativas. Apesar desta tremenda instabilidade profissional, naturalmente reflectida na Vida Familiar de cada um, o Grupo tem sabido superar-se a cada momento, demonstrando um carácter insuperável na defesa das nossas cores. O orgulho que sentimos pelo vosso brilhante desempenho tem sido o mais importante dos estímulos no nosso caminho, motivados pela vontade de promover o renascimento de um Clube que já nos proporcionou maravilhosos momentos. A vossa qualidade é fundamental para cumprir o desígnio de trazer de volta os que ao longo dos anos se foram afastando, porque a Amadora gosta do ESTRELA e já deu provas do seu apoio, recordando as numerosas assistências no Estádio José Gomes e os milhares que vibraram no Jamor com a conquista da Taça de Portugal.

Assim, queremos desejar a toda a Equipa, que ficará por mérito na história do ESTRELA, os maiores sucessos pessoais e profissionais. Apelamos aos responsáveis para que, com a máxima brevidade, seja desbloqueada a situação financeira do Clube, permitindo a justa e devida recompensa pelo vosso trabalho e criando condições para o Futuro. Estas simples palavras de apoio e principalmente os sentidos aplausos que os Sócios vos fazem questão de dedicar, são a melhor forma dos verdadeiros TRICOLORES reconhecerem o privilégio de serem representados por verdadeiros Campeões.

Muito Obrigado. Boa Sorte. Força ESTRELA !!!

Amadora, 17 de Abril de 2009

Sempre TRICOLORES "

Anónimo disse...

SE EXISTEM PESSOAS NA FAMILIA TRICOLOR QUE PENSAM QUE SOMENTE OS HABITUAIS INDIVIDUOS TERAO SOLUÇAO PARA A CRISE DO NOSSO CLUBE, ESTAO ENGANADOS, DESDE ALGUM TEMPO QUE ESTA GERMINANDO UMA NOVA FORNADA DE EVENTUAIS DIRIGENTES,ESSES NAO TEM OS VICIOS ADQUIRIDOS NO PASSADO E QUE MUITOS CUSTOS SEM FUNDAMENTO FORAM CRIADOS AO CLUBE.TENHO ESPERANÇA QUE MELHORES TEMPOS CHEGARAO, MAS O PASSIVO ACUMULADO E MAL EXPLICADO AOS SOCIOS, ME PREOCUPA, POIS AINDA PODERAO APARECER NOVAS DIVIDAS QUE IRAO ENGROSSAR O VOLUMOSO DIVIDENDO ACUMULADO...SEMPRE ESTRELA...VAZ CASACA...SOCIO 5O8...................................