03/04/09

Celsinho: "Não ando em pagodes com Rochemback".

Celsinho foi suspenso pelo Estrela. O jogador reconhece ter sido apanhado em excesso de velocidade após um jantar de grupo mas lamenta as investigações do nosso clube em torno de uma pretensa taxa de álcool acima do permitido por lei.

O médio brasileiro explicou a situação e rebateu as acusações do seu antigo empresário. José Bressan disse que Celsinho andava com o "grupo de pagode", a par de jogadores como Rochemback.

"Isso é mentira e essa pessoa só disse isso por inveja. Essa pessoa até tem algumas dívidas para comigo. Tenho filho e mulher aqui em Portugal e não ando em pagodes com o Rochemback. Tenho quase uma envolvência de irmão com o Rochemback e o que me faz falta é até ter alguém como ele a treinar ao meu lado" refere.

"Já prometi aos adeptos que, se tiver um ano para trabalhar no Sporting, irei corresponder à aposta. Tenho trabalhado bem no Estrela da Amadora, devo muito a este clube que me recebeu, e só lamento não estar a ter tantas oportunidade. Agora, surgiu esta situação, onde sinto que não há confiança do clube na minha palavra" acrescenta Celsinho.

O jogador revela que teve três reuniões agendadas com o presidente António Oliveira. "Recebi uma notificação e estou suspenso pelo clube. O único problema é o excesso de velocidade. Já provei isso ao Estrela, só que eles continuam a investigar, a perguntar às pessoas, porque acham que acusei álcool a mais. Ainda por cima, já marquei três reuniões com o presidente e ele não apareceu. Se não tem tempo, que não marque as reuniões. Isto é falta de respeito" atira.

Celsinho partilha a agonia dos seus companheiros do Estrela, face aos salários em atraso, apesar de reconhecer que o seu vencimento é suportado na totalidade pelo Sporting. "O meu ordenado é todo pago pelo Sporting, é verdade, mas fico muito triste por eles. Até procuro falar pouco com os outros jogadores sobre isso, porque é uma situação muito difícil. A equipa do Estrela não está a ter retorno pelo campeonato que está a fazer" remata o camisola 11 Tricolor.

2 comentários:

Anónimo disse...

Respeito pelos colegas de equipa quando ele é o primeiro a não ter por andar nesta linda vida que leva, não sei se outros a levam ou não não sei...

E o sr. presidente ANtónio Oliveira épa é uma coisa que já tambem não tem adjectivos...Tornar um assunto fácil de resolver em dificil fdx já enerva este homem...

Anónimo disse...

És um caso perdido oh Celsinho, tanto no Estrela, no Sporting ou em qualquer clube em Portugal, volta lá para o brasil para um clubezeco qualquer que aqui não fazes falta nenhuma, vinha com certificado de "estrela" da russia e afinal, nepia.

Em Portugal já não se safa mais que o pessoal já o conhece e ninguem o quer, agora a ver para onde vai para enganar mais alguns...

Adeus e manda saudades, que é coisa que cá não deixas...

ESTRELA SEMPRE!