08/04/09

Jogadores garantem treinos e jogos até final da época.

Os nossos jogadores esta quarta-feira aos treinos e, em comunicado lido pelo capitão Marco Paulo, asseguraram que não vão falhar mais nenhuma sessão de trabalho ou jogo até ao final da presente temporada.

Depois de 11 dias sem treinar e com um jogo com o Benfica pelo meio, o plantel Tricolor voltou hoje ao trabalho para preparar o encontro com o F.C.Porto, a realizar sábado (21h), no Estádio do Dragão. Após o treino foi então revelada a posição assumida pelos nossos atletas, que garantiram total empenhamento no que resta do campeonato.

"O plantel do Estrela da Amadora vem por este meio informar que, apesar de todos os problemas que tem vivido nos últimos meses ainda não estarem resolvidos, nomeadamente o incumprimento salarial desde outubro e sucessivas promessas não cumpridas, garante desde já a continuidade dos treinos e jogos até final da época" refere o comunicado lido por Marco Paulo.

Marco Paulo acrescentou que não treinarem tornou-se "uma situação complicada" e que não poderiam "continuar a jogar nessas condições", já que "põe em causa a própria saúde". No entanto, os jogadores salientaram, também, sentirem-se "abandonados" e que este regresso aos treinos não fará com que deixem de "lutar pelos seus direitos", mesmo sabendo dos "eventuais riscos" que correm "se entretanto não forem resolvidos os problemas inerentes ao processo em curso de viabilização do clube".

"Há diálogo com a direcção, mas resoluções não têm acontecido", frisou ainda Marco Paulo, relativamente ao comportamento do presidente António Oliveira. "Todos os dias há reuniões importantes e acaba por não se resolver nada. Esta é a nossa história, todos os meses. Sei que havia uma reunião, mas até agora não soubemos nada", concluiu.

13 comentários:

JPS disse...

Por trás destes estranhos "fenómenos" fica a verdade escondida ... Porquê ? No interesse de quem ? Com que objectivo ?...

Passaram mais de 2 meses sobre a AG onde foi transmitido que a aprovação do PEC estaria por dias. Até hoje ...

Mesmo reconhecendo a gravidade da situação, será isto que os Sócios do ESTRELA querem para o seu Clube do Coração ?

Anónimo disse...

Parece que é, e como gosto muito do Estrela, começo a questionar manter-me como sócio, tenho vergonha de ser sócio do Estrela, lamento ter que assumir
mas ser conotado com pessaos com a mpostura dos sócios do Estrela desde há mais de 10 anos....é ser chamado de nomes que me indignam.
Se os sócios não tomam uma posição, não mostram que gostam mainimamente do clube, e que têm um minimo de dignidade, não me resta outra coisa que não ser sócio do Estrela, até que surja alguém com vergonha na cara.
Isto se ainda houver Estrela.

Anónimo disse...

e onde esta o dinheiro do jogo do benfica?O k eu gostava d saber é k dinheiro é k esta penhorado,de certeza k não chega para pagar os ordenados....vão ver

Anónimo disse...

o problema sera haver ESTRELA.não adianta nada se não ouver pessoas serias a frente do clube....

Anónimo disse...

quem ouviu os jogadores na sic deve ter persebido k nem eles acreditam no presidente....desde o principio da epoca a mesma historia!!!!não á vergonha mesmo ou a muito interesse.tem de haver!!!!

Anónimo disse...

nos,independentemente de tudo,temos é de agradecer aos jogadores esses sim uns herois.

rms disse...

Um Estrela sem rumo :-(

A Direcção anda aparentemente à deriva.

Se o Estrela continuará ou não é uma completa incógnita.

Todos os dias surgem informações e contra-informações.
O IAPMEI que devería dar uma resposta em Fevereiro - por imposição legal. Mas nada se sabe. Porquê?

Uma Direcção que afirma que as receitas estão penhoradas mas, pouco depois, afirma que a receita do jogo com o Benfica sería para os jogadores!? Tal como o afirmou quando o Estrela se apurou pra´s meias finais na Taça e... NADA.

E os jogadores que nestes recuos e avanços; greves que se marcam e desmarcam... enfim... Uma incógnita.

Uma certeza apenas: A prestação desportiva da nossa equipa que continua a merecer o nosso aplauso.

Um vislumbre de futuro - precisa-se.

Anónimo disse...

Mais uma vez obrigado pela vossa dose de profissionalismo!

estrela disse...

Sem dúvida que os jogadores desta época mostram brio, mas também os sócios mais que ninguém o mostram, pois continuam a ouvir de todos os lados mantendo o apoio à equipa. E só quem é sócio assumido o sente, pois os não assumidos não sentem na pele o repetido " paguem aos homens caloteiros " entre outros. Penso que nos temos que manter unidos porque o clube não irá cair por agora. Mas quando chegar a hora de eleger um novo presidente temos que saber muito bem o que ele vai querer para o clube, o mesmo ou um clube renovado e longe do que se tem passado até agora ....
Saudações estrelistas aos sócios, jogadores e empregados do clube.

Anónimo disse...

NAO VOU DESISTIR DE SOCIO, VOU CONTINUAR A PAGAR QUOTAS E APOIAR O CLUBE E SE NECESSARIO ESTAREI NA PRIMEIRA LINHA DE COMBATE PARA DEFENDER O NOME ESTRELA DE AMADORA,NAO TENHO POR HABITO DE DIZER MAL E FAZER CRITICAS GRATUITAS, COMO ALGUNS INDIVIDUOS QUE AQUI ESCREVEM E NAO SE IDENTIFICAM.CHEGOU O MOMENTO DAQUELES QUE GOSTAM EFECTIVAMENTE DO CLUBE DE COMEÇAR A PREPARAR O FUTURO COM NOVAS PESSOAS, SEM VICIOS OU OPORTUNISMOS, JA CHEGA DE HABILIDADES E CONVERSA DE BANHA DA COBRA...SEMPRE ESTRELA...SOCIO...5O8...VAZ CASACA................................

Anónimo disse...

eu acho k o estrela se deve preparar para o futuro e apostar na formação no clube.Ai é que se vai decidir o futuro do clube porque sem capacidade de formar e descobrir jogadores que possam gerar mais valias financeiras vai ser muito complicado.rui socio 526

Ricardo Paiva disse...

Temos de voltar a xigir nova AG e decidir o futuro do clube, pois isto não é nada.Tem de se fazer pressão junto das entidades governamentais em conjunto com os outros clubes aflitos, sendo que esta Liga é uma farsa, o Estrela tem de tomar posição.Não somos os únicos a passar dificuldades, nota-se é mais, se este presidente não serve temos de arranjar outra figura ou uma comissão administrativa, o presente desta forma não seguramente solução.

Anónimo disse...

acredito que ainda possamos escapar mais uma vez á morte mas sejamos realistas, isto mais tarde ou mais cedo, vai rebentar - e nao só será no nosso Estrela, como no Boavista, Belenenses, Setubal e outros se seguirao!