01/04/09

Plantel só treina quando receber!

Marco Paulo, assumiu que os jogadores que só voltam a treinar quando receberem pelo mês um dos ordenados em atraso e pediu à Direcção do Estrela para "que seja sincera, já que o impasse não é bom".

"Pelo menos para aguentar mais um período. Dizem-nos que é uma semana, chega a essa altura e não está nada resolvido. Há muitas famílias em suspenso com esta situação. Quem tem poder para resolver tem que o fazer com a maior brevidade possível" sublinhou Marco Paulo.

As dificuldades pelas quais passam os nossos jogadores devido aos salários em atraso não abalaram o espírito de união entre os mesmos e o apoio da equipa técnica.

"O espírito não é o melhor, mas não falta vontade dentro de campo" diz Marco Paulo, afastando o cenário de pré-aviso de greve para o jogo da próxima jornada frente ao Benfica.

"Temos um jogo importante que pode ditar a manutenção. Uma greve, agora, poria em causa todo o trabalho de uma época. A perda de pontos iria prejudicar-nos muito mais do que beneficiar" afirmou.

Marco Paulo fez questão de esclarecer a concluir: "O nosso objectivo não é não treinar, o nosso objectivo é receber. Enquanto não houver dinheiro, não treinamos".

Um sério aviso à nossa Direcção e que está na altura de falar verdade e actuar, os nossos jogadores não merecem mais isto, por tudo o que tem feito já não há elogios para eles, são enormes, tremendos. À Direcção do nosso clube faz-se o pedido para que haja respeito por estes jogadores e seres humanos acima de tudo, e lhes seja pago o que é devido e mais que merecido. CHEGA DE MENTIRAS! ESTRELA SEMPRE!

1 comentário:

Ricardo Paiva disse...

Há muito que o deviam ter feito, esta situação é inanarravel.