14/04/09

Taça de Portugal: Meias-Finais - 2ª Mão: EST.AMADORA Vs. F.C.Porto - Quarta-Feira (22/04) - 20h30m - Sporttv1!

Depois de à cerca de um mês atrás o Estrela se ter deslocado ao Estádio do Dragão na 1ª Mão das Meias Finais da Taça de Portugal, onde perdeu por 2-0 com golos de Lucho e Raúl Meireles para os homens da cidade do Porto, o Estrela está a 90 (120 + penaltys) minutos de voltar a viver o sonho de entrar no Estádio do Jamor para discutir a final da Taça de Portugal, tal como aconteceu em 1990 com o Farense.

Os tempos são outros, e a situação para chegar a essa mesma final está mais complicada, o Estrela tem 2 golos de desvantagem para o F.C.Porto, e para no minimo empatar a eliminatória tem igualmente de fazer 2 golos sem sofrer nenhum, devido ao valor que tem na resolução da eliminatória os golos fora de casa, algo que infelizmente o Estrela não fez no Dragão e que poderia facilitar um pouco mais a tarefa na 2ª mão.

Mas enquanto há vida à esperança, e uma fé enorme nos nossos grandes jogadores, que já provaram contra tudo, e contra todos os seu valor para enfrentar e ultrapassar as adversidades ao longo da época. A nossa obrigação, Estrelistas e Amadorenses, é na quarta-feira (22/04) estar no Estádio José Gomes e torcer do primeiro ao último minuto pelo nosso Estrela, seja qual for o resultado do jogo, os jogadores e o clube merecem esse esforço e carinho da nossa parte! O sonho comanda a vida...FORÇA ESTRELA RUMO AO JAMOR!!!!

Programa da 2ª Mão das Meias Finais da Taça de Portugal Millenium:

Quarta-Feira - 22/04:

Nacional (2*) Vs. (2*) P.Ferreira - 18h15m (TVI)

EST.AMADORA (0*) Vs. (2*) F.C.Porto - 20h30m (Sporttv1)

*Resultados da 1ª Mão da Eliminatória.

1 comentário:

Ganso disse...

Com a motivação do costume, a garra que tivemos nos primeiro 30 minutos do ultimo jogo no Dragão e com uma ponta de sorte, tudo é possível.

A esperança é a ultima a morrer

Força estrela