04/04/09

Todos os disponiveis convocados para o Benfica.

Ao contrário do que se pensava, os nossos jogadores realizaram a secção de trabalho que estava marcada para hoje de manhã no José Gomes. A equipa assim aproveitou mesmo que de forma deficiente devido aos salários em atraso, para prepara o encontro deste domingo com o S.L.Benfica aqui na Amadora.

No final do treino ninguem prestou declarações, nem o nosso treinador Lázaro Oliveira, que não se deslocou à sala de imprensa para fazer a antevisão do encontro.

Sendo assim, Lázaro convocou todos os jogadores disponiveis para o embate com o S.L.Benfica, à excepção de N'Diaye (lesionado) e Celsinho (suspenso pelo clube e a cumprir último jogo de castigo imposto pela Liga após expulsão no jogo frente ao Sp.Braga). Destaque para os regressos à convocatória de Bernardo Tengarrinha, Nuno André Coelho e Rui Varela recuperados das suas lesões que os afastaram do jogo da Taça de Portugal frente ao F.C.Porto. A partida entre Estrela e Benfica será arbitrada pelo árbitro sr. Hugo Miguel da A.F.Lisboa.

Últimos Confrontos:

Est.Amadora 0-0 Benfica - bwin LIGA 2007/2008
Est.Amadora 1-1(4-5 g.p) Benfica - Carlsberg Cup 2007/08
Est.Amadora 0-1 Benfica - bwin LIGA 2006/2007
Est.Amadora 1-2 Benfica - Liga betandwin.com 2005/2006
Est.Amadora 0-3 Benfica - Taça de Portugal 2004/2005
Est.Amadora 0-3 Benfica - SuperLiga 2003/2004
Est.Amadora 1-2 Benfica - Liga Portuguesa 2000/01
Est.Amadora 3-0 Benfica - Liga Portuguesa 1999/00
Est.Amadora 0-1 Benfica - Liga Portuguesa 1998/99
Est.Amadora 2-0 Benfica - Liga Portuguesa 1997/98

Lista de Convocados:

Guarda-redes: Nélson, Filipe Mendes e André Marques.

Defesas: Hugo Gomes, Vítor Moreno, Ney dos Santos, Bernardo Tengarrinha, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Nélson Pedroso e Vítor Vinha.

Médios: Pedro Pereira, Luís Vidigal, Marco Paulo, Celestino, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre e Jardel.

Avançados: Anselmo, Rui Varela, Silvestre Varela.

Após mais uma semana complicada para a vida do nosso clube, onde o problema dos salários em atraso tarda em resolver-se por parte da direcção do clube, os jogadores não se treinaram, só voltando aos treinos este sábado na véspera do jogo com o Benfica no José Gomes este domingo ás 20h15m. Situação que se deverá repetir na próxima semana, tal como Marco Paulo disse, a equipa só regressa normalmente aos treinos quando a situação dos salários em atraso for resolvida. A nós sócios e adeptos do Estrela resta-nos não perder a esperança e continuar a lutar com todas as nossas forças, e comparecer este domingo no Estádio e apoiar a equipa e ajudar o clube fundamentalmente numa partida muito importante onde a vitória Tricolor será o passo definitivo rumo à manutenção. FORÇA GRANDE ESTRELA!!!! Um Clube, Uma Cidade, Paixão que nos move!!!! ESTRELA SEMPRE!!!!

4 comentários:

rms disse...

Pelas notícias que se sucederam a longo da semana faço votos que para além da entrega e arte dos nossos jogadores as forças não lhes venham trair devido a uma deficiente preparação. Tenho fé que vamos ganhar o jogo, mas vai ser dificil.
Por isso estarei no Estadio José Gomes para ser mais um a dar força à nossa equipa.

Infelizmente a decisão do preço dos bilhetes não trará muita gente ao Estadio - uma decisão absurda e reveladora da total falta de visão da Direcção do Estrela - à qual se junta a total falta de respeito pelos sócios, que terão de pagar 10 Euros e ter a mais que provável companhia, na sua bancada, dos adeptos do Benfica a verem o jogo à borla, à conta dos convites oferecidos - estarei lá pra assistir...

Força Estrela! Contra tudo e contra todos; pelos verdadeiros tricolores que estarão sempre com a equipa!

Anónimo disse...

Que hoje o José Gomes mostre uma boa casa, e que os verdadeiros Tricolores lá estejam a torcer pelo nosso clube que bem precisa a todos os aspectos. A lampionagem pensa que vem passear à Amadora, ora pois bem que pensem assim, acredito que será dificil ao Estrela vencer esta noite, mas...os nossos jogadores fazem das tripas coração e seguem para a frente com honra e coragem, é isso que me fez ir hoje ao estádio e estar perto deles.

FORÇA ESTRELA, e não aos tachos no futebol português e mais concretamente no nosso clube!

o Alexandre disse...

Estamos na primeira divisão e vamos receber o clube que mais move pessoas do país. O Estrela é um clube da primeira liga, e não sobrevive do ar, além das sobejamente conhecidas dificuldades que atravessamos.

Portanto, os 10€ que são pedidos são de todo legítimos e apropriados para quem quiser ver um clube de renome na Reboleira, e simultaneamente, apoiar a equipa e ajudar o clube. A receita de hoje, se a casa for interessante, pode pagar um dos meses em atraso.

Como tal os 10€ são um preço totalmente adequado.

Quanto ao jogo de hoje, tal como em todos os jogos que fizemos em casa desde Agosto passado, irei lá estar. A esperança de obter um resultado positivo é quase nula devido ao que já sabemos (uma semana sem treinar...) mas o dever de apoiar este conjunto fabuloso de jogadores e de estar ao lado da equipa obriga-me a ir lá. Encham o estádio, por amor de deus. Precisamos de dinheiro, os jogadores precisam de sentir um ambiente bom para fazerem o melhor possível e dignificarem a camisola ao máximo. Mesmo que não acreditem em que hoje sequer ofereçamos grande oposição ao Benfica, como eu não acredito...

FORÇA ESTRELA!

Ricardo Paiva disse...

A maior vitória de hoje será em primeiro a da bilheteira, que espero seja para pagar um mês de salários, há muito merecido.