04/07/09

Departamento médico demite-se, Lázaro deve ser o próximo.

Os elementos do departamento clínico do Estrela da Amadora apresentaram a demissão, invocando salários em atraso. "Apesar de todos os nossos esforços e sacrifícios pessoais e familiares realizados no decurso da temporada transacta para que os objectivos desportivos do Clube de Futebol Estrela da Amadora fossem alcançados, no plano financeiro a situação tornou-se insustentável" revela um comunicado assinado pelos médicos João Pedro de Oliveira e António Barata e pelos fisioterapeutas Renato Poço e Rodolfo Candeias.

"Conscientes de que levámos esta situação até aos limites dos limites, não nos resta agora outra alternativa que não a resolução dos nossos contratos uma vez que não estão reunidas as condições mínimas de trabalho para que possamos prosseguir o desempenho idóneo das nossas funções. Não se prevê a curto prazo nenhuma solução que nos permita continuar a exercer a nossa actividade plenamente e sem restrições, nomeadamente financeiras" acrescenta a nota.

Em relação à Equipa Técnica comandada por Lázaro, também deverá seguir com as suas rescisões para a frente, apesar de ainda não ser certo quando isso irá acontecer.

3 comentários:

Anónimo disse...

o lazaro já s demitiu tambem e como vêm escrito no correio da manha de dia 4 diz que a culpa é exclusivamente do presidente.gostava que ele explica-se melhor o porque de dizer isto

Anónimo disse...

Só os sócios não sabem ou não vêm pq diz isto...a culpa é mesmo dele.
Estão á epera que o clube acabe agarrados ás palavras deste homem, sem se mexer por cobardia ou estupidez.

Anónimo disse...

Para quando a demissão do palhaço do Oliveira, para quando?

Fora Gatuno!