12/07/09

II Jogos da Lusofonia: C.Verde 1-0 PORTUGAL.

A Selecção de sub-21 Portuguesa, perdeu esta tarde de sábado frente a Cabo Verde, no José Gomes, por 1-0, em jogo de estreia nos Jogos da Lusofonia, na modalidade de futebol. Num jogo muito fraco da nossa Selecção, e com mérito da Selecção de Cabo Verde, que acabou por ser uma justa vencedora, com o golo da vitória a ser apontado aos 86 minutos, na transformação de uma grande penalidade por intermédio de Héldon, jogador do Fátima da Liga de Honra. Com pouco mais de 300 pessoas marcaram presença no nosso estádio para assistir à partida, onde na sua maioria eram adeptos cado-verdianos, que no final da partida festejaram com os jogadores da sua Selecção a vitória obtida.

No jogo realizado de manhã, Moçambique levou de vencida a Índia por 2-0 com os golos da Selecção Moçambicana a serem apontados pelo mesmo homem, de seu nome Maninho, aos 27m e 67m.

Estádio José Gomes, na Amadora.

Marcador: 0-1 Heldon, 86 minutos.

Equipas:

Portugal: Pedro Trigueira, Luís Portela (João Diogo, 45m), Bura, Luís Neto, Carlos Alves (Igor pita, 60m), Stélvio, João Martins, André Santos (Pedro Moreira, 65m), Marco Matias, Jorge Monteiro (Rui Fonte, 53m) e Rui Pedro (Licá, 74m).

Suplentes: Riçado Ferreira, Pedro Moreira, Rui Fonte, Bruno Matias, João Diogo, Luís Pedro, Licá, Igor Pita e Fábio Faria.

Cabo Verde: Hélio, Sténio, Pedro Correia, Gegé, Stopira, Devon, Josi (Zé Luís, 55m), Tax (Lé, 89m), Valter, Dani (Rody, 57m) e Heldon (Djack, 89m).

Suplentes: Rylli, Djack, Miranda, Rody, Lé, Lucas, Leleco e Zé Luís.

Árbitro: Nuno Borba (Portugal)

Cartões: cartão amarelo para Stélvio (42m), Marco Matias (48m) e João Martins (88m).

Video do Golo de Héldon por Cabo Verde:

Link: Cabo Verde 1-0 Portugal

7 comentários:

Anónimo disse...

DIZEM MAL DO ESTRELA ESTA TUDO CONTRA O ESTRELA MAS O MAIS ENGRAÇADO E QUE OS JOGOSDE FUTEBOL DA LUSOFONIA 2009 E NO ESTADIO JOSE GOMES.NAO ME DIGAM QUE ESTAO A TER PENA AGORA DO ESTRELA MEUS GRANDAS FILHOS DA PUTA

marco vaz disse...

gostaria de saber como esta a nossa situaçao da equipa de futebol?

e em relaçao aos jogos da lusofonia serem realizados no jose gomes, gostaria de saber o que o estrela ganha com isso??

alguma receita??????

Anónimo disse...

vamos jogar na 2ªb e,segundo o jornal a bola, não houve recurso nenhum.o estrela recebe metade dos lucros(dependo da assistencia acho que lucro não da,mas a limpeza do estadio é pago a empresa da filha do presidente e as mulheres da limpeza do clube é que trabalham mas o guito que devia ser para o clube(já que elas é que trabalham) nada

Anónimo disse...

o nosso clube têm sido assaltado dia a dia e quando os socios derem conta já nem os terrenos são do clube.talvez sejam da sad alias já todos os mamões que estão no clube até já são socios dela,e sem entrarem com dinheiro nenhum.....mas como as assembleias do clube são para lavar roupa suja e isso até interessa porque assim desvia-se a atenção das outras coisas.vejam lá que até foi preciso quase 3 horas para lerem a constituição da sad

Anónimo disse...

até o cuca é vice presidente,dá vontade de rir só para não chorar

Amadorense disse...

Tenho respeito por esse senhor, mas também uma opinião. Então se é tão Estrelista, gosta tanto do clube, porque não é dos primeiros a pedir responsabilidades à direcção que até convive com ela. É pena o sr. Cuca entrar nestas merdas para enterrar o clube, devia, tal como os outros sócios colocar-se no seu lugar e defender acima de tudo os interesses do clube, e não os de quem à frente dele está. Temos de dizer todos basta a esta vergonha que se passa no nosso clube e correr com esta escumalha toda, agora não podem ser sempre os meus a dar a cara, todos unidos vamos dar a volta por cima! Abram os Olhos de uma vez por todos é o que peço, para que não ficamos mesmo, sem o Clube de Futebol Estrela da Amadora, para sempre!

ESTRELA SEMPRE!

Anónimo disse...

não vale a pena porque os socios não abrem os olhos e mesmo que abram lá aparecem mais 100 ou 200 cartões de socios para votarem na lista do andrade neves porque ele é o principal cancro do clube porque deveria ser o garante da legalidade do clube mas não e tambem sei porque;como já deve a meio mundo (até aos salvados pediu dinheiro) agora só mesmo o presidente para não perder o tacho (ou perderem) e ir recebendo guita porque segundo se diz tambem recebe ordenedo do clube alias parece ser um acto normal toda a gente receber dinheiro.agora na 2ªb tambem quero ver se a beberetes e hoteis para a familia do presidente pagos pelo clube