09/07/09

II Jogos da Lusofonia.

A segunda edição dos Jogos da Lusofonia, que se realizam na zona da grande Lisboa entre os dias 11 a 19 de Julho de 2009. As modalidades que constam dos Jogos são elas o Atletismo, Basquetebol, Futebol, Futsal, Judo, Taekwondo, Ténis de Mesa, Voleibol e Voleibol de Praia.

A nota de maior destaque vai para a modalidade de futebol ser practicamente toda ela disputada na cidade da Amadora, e no Estádio do nosso Est.Amadora, o José Gomes.

Na modalidade, vão participar as Selecções Nacionais de sub-21 de Portugal, Angola, Cabo Verde, Índia e Moçambique.

Calendário de Jogos:


Fique a conhecer os 20 convocados da nossa Selecção Portuguesa, que vai tentar revalidar o título conquistado em 2006, em Macau, na I edição dos Jogos da Lusofonia:

Para mais informação, deixo-vos o link do site oficial dos jogos. Para aceder ao mesmo basta clicar aqui.

4 comentários:

Ganso disse...

Começa bem... (ironia)

Cabo Verde - 1 Portugal - 0

Deve ter sido a 1ª vez que os caboverdianos nos ganharam.

Uma vergonha!

E que raio de equipa é aquela??? Só conheço um... :D

saudações estrelistas

VAZ CASACA-SOCIO 5O8. disse...

A REALIZAÇAO DE ALGUNS JOGOS NAS NOSSA INSTALAÇOES E SEMPRE GRATIFICANTE E POSITIVO PARA O CLUBE, MAS QUERO SABER ATRAVES DO RESPONSAVEIS EM FUNÇOES DO ESTRELA DE AMADORA, QUAIS AS CONTRAPARTIDAS QUE TIRAMOS DESTA FACILIDADE EM UTILIZAREM O NOSSO RELVADO.LEMBRO QUE PERANTE O QUE ESTA ACONTECENDO NA VIDA DO CLUBE,DESMEMBRAMENTO DA COLECTIVIDADE, TODAS AS PORTAS SE FECHARAM E MUITOS RESPONSAVEIS PELA AREA DESPORTIVA, ASSOBIARAM PARA O LADO...SOCIO 5O8...VAZ CASACA...........................

Anónimo disse...

metade da receita é para o estrela( ou melhor bolso) e quanto as portas que se fecharam, a vergonha é tão grande que o nosso presidente foi ao sorteio da liga de futebol profissional

Ricardo Paiva disse...

E porque não foi convocado nenhum atleta que fez parte do nosso plantel, falta de coragem deste lodo do futebol português?