27/07/09

Mais dois jovens Bracarenses cedidos.

Depois de ter assegurado o ingresso do defesa Palmeira do Sp.Braga, o Estrela consegue garantir mais dois reforços da formação minhota, igualmente por empréstimo, são eles o defesa Dani e o médio Edu.

Dois jogadores que no ano passado jogaram na equipa de juniores dos arsenalistas, tendo por várias vezes, se treinado com a equipa principal, na altura comandada por Jorge Jesus, actual treinador do Benfica, e um homem muito acarinhado no nosso clube.

Fazendo um análise rápida e individual dos novos atletas Tricolores, começando por Dani (1ª foto), defesa, 1m77cm, 67kg, nascido em 17/01/1990, em Barcelos. Por seu lado Edu (2ª foto), médio, igualmente natural de Barcelos, só que nascido em 02/03/1990, tem 1m85cm, e pesa 77kg. Ambos são cedidos pelo Sp.Braga ao Estrela, por uma temporada, tal como Palmeira.

António Oliveira já confirmou os reforços até agora conhecidos para o nosso plantel, e diz que esta temporada que aí vem o Estrela "vai ter um plantel jovem e amador, tendo já assegurado os ex-bracarenses Palmeira, Edu e Dani, mas, à semelhança de outros anos, poderá lançar alguns jogadores."

António Oliveira, ainda a propósito da descida de divisão, adianta que "houve quem quisesse que o Estrela acabasse, mas não conseguiu. O critério não foi igual para todos, pois só na semana passada é que o Estoril entregou na Liga a declaração dos jogadores, muito para além do prazo!"

Relativamente ao recurso que o clube tinha intenção de interpor no Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência da sua não admissão na Liga, Oliveira revela que "foi retirado, a conselho dos advogados do clube. Agora, seguirá uma queixa para os tribunais civis."

Ainda não é certa a data do regresso aos trabalhos por parte da equipa principal do Estrela, que vai ser comandada, como já se sabe, por António Veloso, visto que ainda faltam acertar alguns pontos para a época arrancar, pontos que se prendem principalmente, com a chegada de mais jogadores para a equipa, algo que deverá ser conhecido nos próximos dias.

10 comentários:

Anónimo disse...

Lá nisto o sr.Oliveira diz, é verdade, é de estranhar, mas é verdade o que ele diz, também não pode só dizer mentiras aquele homem, já deve andar um bocado cansado, e depois lá vai dizendo uma ou outra verdade, mas poucas, muito poucas para manter o seu nivel, tem que ser, tem que sr.Oliveira.

Anónimo disse...

o objectivo nesta época passa apenas pela manutenção nesta segunda divisão. não há dinheiro nem houve um planeamento bem efectuado para sonhar logo com uma subida imediata. até agora só temos 10 jogadores, e só Sergio Marques parece ser o unico que ja deu provas para jogar neste escalão ... os outros são umas incógnitas autenticas.
ainda bem que o treinador foi bem escolhido!

MARCO VAZ disse...

FORÇA ESTRELA!!!

ATE MORRER ESTRELA ALEZ ATE MORRER ESTRELA ALEZ!!!

VAMOS CONSEGUIR!!!

TODOS JUNTOS CONSEGUIREMOS!!!

SOCIO MARCO VAZ

Anónimo disse...

Concordando com o ponto de vista, que este ano seria para estabilizar, mas a grandeza do Estrela não se pode ficar por lutar pela manutenção no escalão, não pode, apesar de todas as dificuldades é verdade, mas se não há dinheiro nos profissionais, muito menos aqui nos não-profissionais. Isto são jovens com valor, que se querem afirmar, e é isto que o Estrela precisa para engatar rumo à glória outra vez, agradecer ao Braga e aos restantes clubes que nos cedem jogadores, que nos estão ajudar a erguer novamente.

Para o ano, nesta altura, espero que o Estrela já esteja a preparar-se para jogar a Carlesbarrete Cup! ESTRELA SEMPRE!

Anónimo disse...

então não subimos,vamos ver é se a gente joga.vamos para o sul do pais segundo "abola" estagiar.o estrela têm as carrinhas penhoradas,funcionarios para receber,fornecedores por receber,relva e sintético por pagar,toda a época por pagar a jogadores e treinadores que tanto deram ao nosso clube e mais uns de épocas anteriores,rendas de casa por pagar,telefones para pagar,etc mas á dinheiro para estagios no algarve...ainda estou para saber se vai a familia toda do presidente tambem porque têm sido assim as férias que fazem todos os anos a conta do clube ferias e todos os jogos fora tambem não custa nada o clube PAGA.

Anónimo disse...

vao estagiar na mata de monsanto, e bem bom, deixem de ser ricos fatelas seus dirigentes de merda, chega de esquemas

rms disse...

As notícias tem sido tão escassas na comunicação social que, actualmente, pouco liga ao Estrela - apenas surgem pequenas notas nos jornais desportivos - felizmente temos tido o Blog como único espaço na Internet para ir sabendo alguma coisa sobre o Estrela.

Bem haja ao João pela sua dedicação - um verdadeiro Tricolor. :-)

rui socio 526 disse...

rms onde vêm sempre mais noticias é no jornal abola.viva o estrela

rms disse...

Sim. Tens razão. Já tinha reparado que a "Bola" (o jornal escrito mesmo) ainda vai sendo dos únicos que vão dando notícias nossas.

Obrigado
:-)

rui socio 526 disse...

ao srºque queria ler a entrevista do zé luis no jornal abola no google coloque aá procura de: ze luis+amadora+abola e em principio sera a 1ª que aparecer.sempre estrela e um abraço a todos os verdadeiros estrelistas