23/07/09

Novos jogadores conhecidos esta sexta-feira.

O plantel Tricolor para a próxima temporada 2009/2010, para disputar a II Divisão, deverá ser começar a ser conhecido esta sexta-feira, altura em que, segundo António Oliveira disse ao jornal Abola, alguns reforços já terão assinado contrato com o nosso clube.

Depois de Meireles, defesa vindo do Oeiras, e único reforço até ao momento, outros se vão seguir visto que também já está na altura das equipas da II Divisão começarem a trabalhar tendo em vista a preparação da época no campeonato da II Divisão e na Taça de Portugal.

António Veloso vai ter ao seu serviço na equipa principal os ex-juniores Pedro Carvalho (médio), e Tiago Correira (avançado), ambos treinaram-se várias vezes com a equipa principal na última época, e tendo também participado com regularidade na Liga Intercalar, e sendo duas das fuguras importantes da nossa equipa de juniores da última época.

10 comentários:

estrela disse...

Amanhã vamos ver o q sai daqui .

marco vaz disse...

estou ansioso, mas se esta aposta nos juniores for verdadeira, penso que sera muito bom para jovens jogadores, e quem sabe se nao sao esses mesmo jovens com amor a camisola, amor ao jogo que praticam, se nao obtemos resultados vantajosos para o nosso clube,,


estou confiante!!! força estrela!!

ate morrer estrela alez

Unknown disse...

E não se consegue por este Sr Presidente a andar de vez do nosso Estrela??

Onde vai parar este clube com este Sr à frente do Estrela?

Pedro Rochinha disse...

Pedro Rochinha sócio nº500,funcionário nº2264.
Faço a pergunta,já está certo a nossa participação na 2ªdiv.?...
Já agora gostava de saber,quem escreveu com o nome de "Pedro" anteriormente,se é sócio porque não se identifica,para não dar azo,a más identificações,já agora digo também que penso que as pessoas que estão á frente do clube,na minha humilde opinião,não têm "capacidade" para gerir este clube...
Mas ATENÇÃO ,que alternativas crediveis há,e se as há do que estão á espera...
Penso que ao contrário da maioria dos sócios, esta é a altura "ideal",para se começar a "arrumar" a casa e a construir um clube com uma extrutura forte,e não voltar a cometer os mesmos erros de direcçoes anteriores.
Apareça alguém com credibilidade e competência de gerir este grande clube(Mecenas, não obrigado...).
FORÇA ESTRELA...

marco vaz disse...

gostaria que todos os elementos desta direçao, com excepçao ao senhor AUGUSTO SANTOS(CUCA) fossem corridos do nosso clube, e para tal acontecer, so nos SOCIOS, os verdadeiros donos do clube futebol estrela da amadora, podemos fazer algo para que isso aconteça....

vamos pedir uma assembleia para uma limpeza geral.

socio marco vaz

Anónimo disse...

Sou socio do estrela a 9 anos, e tenho familiares que sao a mais de 25 anos e amigos, que vamos deixar de pagar cotas se este presidente nao se for embora.. faz todos os socios de parvos e burros, só assim é que vamos conseguir mandar ele embora.. que xulo.. enfim tristeza a mais..

estrela disse...

De facto temos que o tirar de lá, mas o clube estará sempre à frente destes abutres que passam e o clube fica.

marco vaz disse...

novidades do dia de hoje????

houve alguma apresentaçao???????


socio marco vaz

Anónimo disse...

nada de jogadores mas já houve guita.a do tiago gomes...e é assim mesmo a mim custa-me pagar cotas e saber que não é para ajudar o clube mas sim o bolso dele.vamos marcar uma assembleia e perguntar ao presidente se é credor do clube e de quanto e voces vão ver a resposta.é como o srºvaz diz todos menos o cuca porque é um bom homem,e gosta do estrela.foi enganado. mas esse foi mesmo que eu sei porque não sabe nada do que se passa lá dentro e o problema de algumas pessoas é esse o de não saber e não querer se informar.

Anónimo disse...

esqueci-me de dizer,á dinheiro mas não vão pagar nada.quem se esta a tentar inscrever na 2ºb é a estrela da amadora SAD não o clube