29/07/09

Paulo Renato e Ricardo Janota podem ser reforços.

O guarda-redes ex-Atlético e actualmente um jogador livre, Ricardo Janota, e o defesa-central ligado contratualmente ao Sporting, podem ser reforços Tricolores para a próxima temporada.
Ricardo Janota, jovem guarda-redes de 22 anos, fez formação no S.L.Benfica, tendo já representado o Estrela.F.C.Vendas Novas, e nas últimas três épocas o Atlético de Portugal, tem praticamente tudo certo para ingressar aqui no nosso Estrela.
Já Paulo Renato o seu ingresso no Estrela será um pouco mais complicado. O defesa esteve cedido na última época ao Olhanense pelo Sporting, tendo jogado pouco na equipa comandada por Jorge Costa. Depois de uma boa época em Massamá ao serviço do Real local, em 2006/2007, Paulo Renato foi chamado por Paulo Bento à equipa principal dos leões, mas nunca teve oportunidade de se mostrar com regularidade, tal como aconteceu em Olhão. O Estrela já abordou o Sporting para a possibilidade de ceder o defesa, mas há outros clubes interessados nos serviços do jovem de 22 anos, incluindo clubes estrangeiros, mais concretamente do Chipre.

18 comentários:

Anónimo disse...

Dois reforços a viram a confirmar-se, são de grande categoria para a equipa, e muito importantes para lutar pela subida.

Anónimo disse...

vamos ser realistas e ter os pés bem assentes na terra. se (repito SE) chegarmos ao fim desta temporada, quase de certeza que nao vamos subir e mesmo que ocorra milagrosamente essa possibilidade, nao nos vão aceitar nas ligas profissionais tão cedo. o objectivo ideal é a manutenção!
são mais 3 bons nomes! apoio a ideia de um plantel mto jovem mas terá que existir 4/5 jogadores com mta experiencia e para já só temos o Sergio Marques... é necessário alguma experiencia no grupo!

Anónimo disse...

um palpite e bem certo; o estrela nem começa por ter solicitado a insolvencia do clube e a sad não ser aceite na competição.o estrela ainda nem inscrito na 2ªb esta porque não pode por isso é que o presidente diz que vai recorrer para os tribunais.dito pelo srºmartinho a alguns funcionarios

Anónimo disse...

A inscrição do E.Amadora no próximo campeonato da Liga Sagres continua a ser um cenário que o presidente AntónioOliveira não descarta e acredita ainda ser possível, tudo tendo feito nos últimos dias para que isso venha a suceder.

Ontem, o clube tricolor fez chegar à Liga de clubes, via fax, a prova dos elementos do registo da SAD que, sabe Record, ocorreu anteontem nos registos notariais, com um capital de cerca de 3 milhões de euros e que é formada por um número mínimo de acionistas: o próprio António Oliveira, os vices Manuel Frade e José Martinho, e os vogais Augusto Santos e José Hernando.

Para além da criação da SAD, foram cedidos os direitos desportivos do médio Tiago Gomes pelo montante de 500 mil euros à Servifute, empresa de jogadores com ligações ao clube da Reboleira, o que significa mais uma injeção de dinheiro, depois de o Estrela ter recebido recentemente alguns milhares de euros pela transferência de Fernando Alexandre para o Sp.Braga. Em relação às dívidas à Segurança Social e ao Fisco contraídas, a solução passa pela entrega do património do clube como hipoteca.

Os responsáveis do Estrela da Amadora aguardam agora que a comissão executiva se pronuncie no próximo dia 30, mas estão esperançados que o processo da criação da SAD seja a salvação do clube, a exemplo, recordam, do que já aconteceu no passado com clubes como Boavista, U. Leiria e Estoril, que sobreviveram com a criação de uma SAD, na base de que todas as dívidas ficariam no clube e não na nova Sociedade Anónima Desportiva.

Investidores

A criação da SAD pressupõe também que, a breve trecho, um grupo de investidores, que poderá vir de Angola, injetarão dinheiro vivo no clube, por forma a permitir a inscrição na Liga e, desse modo, evitar a despromoção do Estrela para a 2.ª Divisão.

Todo este processo foi intermediado pelo presidente de um outro emblema da Liga, cuja intervenção visa ajudar o Estrela a ultrapassar a grave crise. Em contrapartida, jogadores do E. Amadora poderiam ser transferidos para o clube dirigido por esse "intermediário".


Autor: GOMES FERREIRA
Data: Sexta-Feira, 26 Junho de 2009 - 2:

Anónimo disse...

ultima hora


antonio oliveira presidente do clube futebol estrela da amadora foi agredido ontem a noite!!!!


ainda nao se sabe a razao!!!

Sócio disse...

Aonde é que isso vem escrito caro anónimo, mais um entre muitos que comentam aqui no Blog...?

rms disse...

Continuamos com os anónimos que infelizmente fazem o estardalhaço do costume e que só contribuem para a "desiformação".
Notícias desactualizadas ou meros boatos... mas nenhuma ideia util que contribua com algo pro nosso clube.
Infelizmente...

Força Estrela!

Anónimo disse...

o srºpresidente solicitou ao srºmartinho e srºfrade para assinarem uma acta onde se dizia que o presidente era credor do clube em mais de 1 milhão de euros.ainda não assinaram e o srºmartinho garante que não assina mas nunca fiando

VAZ CASACA SOCIO 5O8 disse...

O JOGO DE INTERESSES,COMPADRIOS, E GENTE QUE ANDOU MUITOS ANOS A VIVER DE ESQUEMAS, DIGO A ROUBAR O CLUBE FUTEBOL ESTRELA AMADORA,ESTA AO RUBRO,ELES SEM CORAGEM PARA MOSTRAR AS TROMBAS TENTAM TODOS OS MEIOS PARA DESTABILIZAR AINDA MAIS AQUILO QUE ESTA MESMO MAL, QUANDO SAO CUMPLICES OBJECTIVOS PERANTE AQUILO QUE PRATICARAM, USANDO OS DINHEIROS E CREDITOS DO CLUBE PARA SE PASSEAREM SEM VERGONHA E FALTA DE CARACTER NO MUNDO DO FUTEBOL. ESSA GENTE SEM NIVEL, MEROS MAGALAS DA TROPA CHEGARAM AO CLUBE ESTRELA DE AMADORA E RAPIDAMENTE ATINGIRAM OS OBJECTIVOS QUE TRAZIAM EM MENTE,FAZER FORTUNA FACIL E RAPIDA, ALGUNS QUE ENTRETANTO FUGIRAM E OUTROS QUE AINDA NAO ATINGIRAM OS PROVEITOS DESEJADOS. ALIAS ELES ESCREVEM AQUI COMO ANONIMOS, PENSANDO QUE OS VERDADEIROS AMIGOS E SOCIOS DO CLUBE SAO PESSOAS SEM MEMORIA E INTELIGENCIA. ESTE TIPO DE GENTE, VAO SENTIR O MEU COMBATE, POIS ESTOU NESTA BATALHA PARA SOMENTE DEFENDER O CLUBE FUTEBOL ESTRELA DE AMADORA...SEMPRE ESTRELA...SOCIO 5O8...VAZ CASACA.............................

rui socio 526 disse...

se é verdade ou não não sei mas que o presidente da camera da amadora disse hoje na reunião que teve com os representantes do sindicato do clube que as receitas da sportv,dolcevita e subsidio da camera só foi penhorado em dezembro de 2008 pelas finanças disse.

VAZ CASACA 5O8 disse...

ESTA MENSAGEM, DIRIGIDA AO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL, SR ANDRADE NEVES, DEVE MARCAR RAPIDAMENTE ASSEMBLEIA DE SOCIOS, PARA QUE POSSAMOS SABER O QUE ESTA ACONTECENDO, POIS FOI AFIRMADO QUE NO TEMPO PROXIMO, SERIAM OS SOCIOS INFORMADOS DO QUE ESTAVA EM PLANEAMENTO PARA A EPOCA DESPORTIVA, FALO FUTEBOL DISPUTAR SEGUNDA DIVISAO DA F.P.F.,PORQUE A LIGA SAGRES FOI UMA MIRAGEM E APROVEITADA MAIS UMA VEZ PELO CLUBE DA ZONA DOS PASTEIS DE NATAS. O SR, DEVE CUMPRIR OS ESTATUTOS DO CLUBE E DEIXAR DE FAZER DE SAMARITANO, ESTAMOS NO MOMENTO MAIS GRAVE E VERGONHOSO DA HISTORIA DO NOSSO ESTRELA DE AMADORA. NAO DESEJO PERDER A POUCA CONFIANÇA QUE AINDA SINTO NO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL DO MEU CLUBE, POIS O VOTO E A REPRESENTATIVIDADE DOS SOCIOS ESTA NAS SUAS MAOS...VIVA ESTRELA...SOCIO...5O8...VAZ CASACA.............................

rui socio 526 disse...

espero que o presidente da AG ouça as suas palavras e só estara a cumprir com o que foi dito na AG mas desconfio eu,espero estar enganado,só vão marcar a AG para tentar aprovar os estatutos de alguma eventual SAD que como foi lido na ultima assembleia até já esta criada mas eu duvido muito que seja legal.para já penso que não á nenhuma deliberação,em AG, para a sua criação(á sim para um estudo se não estou em erro na altura do zé maria salvado) e depois devido ao facto de não haver quorom na direção todas as decisões que não sejam consideradas de gestão corrente serão ilegais(penso que seja assim).saudações estrelistas

VAZ CASACA 5O8 disse...

RUI, CONTINUA, ESTAS NO CAMINHO CERTO, DEFENDENDO O CLUBE QUE APRENDEMOS A GOSTAR, SEI PORQUE SOU DO TEMPO , EM QUE TODOS JUNTOS ACOMPANHAVAMOS O NOSSO ESTRELA POR CAMPOS DE TERRA OU ALGUNS COM RELVA, ERA NOVIDADE NESSES TEMPOS. ESTAREI SEMPRE NA PRIMEIRA LINHA NA DEFESA DO ESTRELA DE AMADORA, JUNTAMENTE COM A RAPAZIADA DA VELHA GUARDA E OS NOVOS AMIGOS E SOCIOS.VAMOS FAZER A TRAVESSIA DO DESERTO, MAS BREVE ACREDITO,VOLTAREMOS AO NOSSO LUGAR NA PRIMEIRA LIGA, ESSA SERA A MELHOR FORMA DE RESPEITAR E HOMENAGEAR SOCIOS QUE ENTRETANTO PARTIRAM, RECORDO ANTONIO MALVA, TIO JULIO SAPATEIRO,ZE GOMES, E TANTOS OUTROS QUE APARENDI A RESPEITAR E OUVIR COM RESPEITO E AMIZADE. UM ABRAÇO... VAZ CASACA...SOCIO... 5O8........................................

Anónimo disse...

e obvio que uma noticia dessas nao vai sair em lado algum!!!


mas posso garantir a todos que sao presença assidua neste blog, que o senhor ANTONIO OLIVEIRA foi agredido ontem a noite!!!!

tive informaçoes concretas!!!

a razao para tal acontecimento, e que nao se sabe ainda!

mas ha suspeitas que seja algum ex,elementoo da empresa VP(VIGILANCIA PRIVADA).

nao sei se sabem mas esses homens tambem ficaram sem receber uns valentes meses!!!

SOU SOCIO DO CLUBE MEUS CAROS AMIGOS SO DIGO ISSO!!

rui socio 526 disse...

eu tenho-me tentado informar mas as coisas alem de não serem faceis tambem cada vez vejo tudo mais complicado para o clube.foi-me dito que desde janeiro que mesmo que o PEC fosse aprovado não o puderiam assinar por não terem quorom.alias isso mesmo ficou comprovado quando não foi levantado o sigilo fiscal solicitado pelo clube para a comissão parlamentar analisar e tentar ajudar.agora se sabiam disto tudo porque é que diziam aos socios que estava por dias?por semanas?porque é que não explicaram o que se passava?ainda hoje não explicaram,isto é que eu não entendo

Unknown disse...

vai mamar na peida e chupar caralhos, sabes tudo e diz que e socio, conversa de merda, como dizem outros socios nao passas dum cobarde e provocador. tua conversa nao passa de gozar com os socios, bicha doida e com raiva de ter perdido tambem o tacho, onde andavas a roubar,

Anónimo disse...

Sie sind nicht recht. Ich kann die Position verteidigen. Schreiben Sie mir in PM. viagra ohne rezept apotheke viagra bestellen [url=http//t7-isis.org]viagra[/url]

Anónimo disse...

Fate errori. Sono in grado di provarlo. Scrivere a me in PM, ti parla. [url=http://lacasadicavour.com/ ]cialis 20 mg [/url]Si sbaglia. Io propongo di discuterne. http://lacasadicavour.com/cialis-generico-online/ cialis prezzo migliore Chi posso chiedere?