05/10/09

Atl.Reguengos 0-3 EST.AMADORA [Crónica]

II Divisão - Zona Sul - 4ª Jornada:



Árbitro: Edgar Gaspar - A.F.Beja.

Resultado ao Intervalo: 0-1.

Golos: 0-1 por Anselmo (39m), 0-2 por Pedro Carvalho (76m), 0-3 por João Moreira (86m)

Disciplina: Cartão Amarelo: Palmeira (39m), Zezinando (46m), Pedro Canelas (65m) e Marcelo Resende (75m).

Atl.Monsaraz Rui Panaça; Pedro Canelas (C), Nuno Abreu, Paulo Maurício e Oumar; Monzelo, Jaime Seidi (Luís Canhoto 57m), Rúben (Queiróz 83m) e Nabor; Vasco (Luís Cachola 75m) e Devigor.

Treinador: Jorge Vicente.

Est.Amadora: Marco Pinto; Zezinando (Pedro Carvalho 66m), Palmeira, Paulo Renato (Wallacy 72m) e Dani; Thiago Costa, Sérgio Marquês (C) e Marcelo Resende (Issa Sagna "Zázá" 75m); Tiago Correia "Bébé", João Moreira e Anselmo.

Treinador: Jorge Paixão.

Vitória Tricolor de forma inteligente e também feliz. O Atlético teve mais tempo de posse de bola e um pouco mais de dominio do jogo, mas o Estrela numa mão cheia de oportunidades de golo, concretizou três, e por isso quem marca mais, e ainda por cima três golos, acaba por ser uma vitória justa. Com mais um grande jogo por parte de Bébé e João Moreira, este último que voltou a facturar e já leva três golos neste campeonato e é o melhor marcador do Estrela.

Segunda vitória importante e consecutiva, que eleva a moral da equipa e também vai somand pontos muito importantes. Próxima jornada o Estrela vai receber a formação do Aljustrelense. ESTRELA SEMPRE!!!

Sem comentários: