Tribunal: Comarca da Grande Lisboa-Noroeste - Secretaria-Geral dos Juízos de Sintra Acto: Sentença Declaração Insolvência Processo: 22332/09.2T2SNT, Sintra - Juízo do Comércio Espécie: Insolvência pessoa colectiva (Apresentação) Data: 30-09-2009 Insolvente/Devedor: Clube de Futebol Estrela da Amadora Nif: 500065420
No Comarca da Grande Lisboa-Noroeste, Sintra - Juízo do Comércio de Sintra, no dia 29-09-2009, ao meio dia, foi proferida sentença de declaração de insolvência do(s) devedor(es):
Clube de Futebol Estrela da Amadora, NIF - 500065420, Endereço: Av. D. José I- Estadio José Gomes, Reboleira, 2720-175 Amadora
com sede na morada indicada.
Para Administrador da Insolvência é nomeado(a): Dr(a). Paulo Sá Cardoso, O prazo para a reclamação de créditos foi fixado em __30__ dias.
Os prazos são contínuos, não se suspendendo durante as férias judiciais (nº 1 do artº 9º do CIRE). Terminando o prazo em dia que os tribunais estiverem encerrados, transfere-se o seu termo para o primeiro dia útil seguinte.
os anonimos não dizem só mentiras mas a quem não queira entender que andaram a afanar e agora esta é uma boa maneira de tentar encobrir tudo o que andaram a ROUBAR...
Estes anónimos deviam ser fãs daquele programa que aí à uns anos dava na SIC não sei se ainda se lembram, que era o "Juiz Decide".
"O Juiz Decidiu Está Decidido"
Com malta desta é que o país a nivel da justiça ia para a frente...mas identifiquem-se que é para a gente vos puder agradecer e terem os devidos louros.
Já tinha decidido não comentar mais pessoas que não tem coragem de dar a cara - mas o comentário do anónimo acima só pode ter como objectivo desestabilizar mais ainda o Estrela. 1º) A informação que dá não é nova. É, inclusive, pública - Não passa de um "copy/paste" de uma informação disponível na net. 2º) O comentário que fez em seguida ao seu "copy/paste" das duas uma: Ou não faz rigorosamente ideia nenhuma do que é uma insolvência; ou se sabe o que é, está a mentir o que, a coberto do anonimato, só pode ter como objectivo perturbar mais ainda o já de si complexo momento do Estrela da Amadora.
Muito resumidamente: A insolvência é um processo judicial que tem como objectivo permitir a satisfação dos créditos dos credores da instituição e, em ultima instância a recuperação desta. Ou seja, pode culminar de duas formas: Ou na liquidação do património (aquilo que nenhum verdadeiro Tricolor quer); ou num plano de recuperação da instituição (o chamado plano de insolvência) - o que, sinceramente, se deseja. O que este processo vai fazer é, por um lado, "escancarar" no Tribunal praticamente toda a gestão financeira feita nos últimos tempos; Por outro lado permitir saber quem são efectivamente os credores do Estrela que, esses sim, podem influenciar se o Estrela é pra continuar ou não. Uma coisa é certa, com a declaração da insolvência o Sr. António Oliveira deixou de poder praticar qualquer acto de administração no clube, passando esta funções para o Administrador Judicial nomeado pelo Tribunal (o que se calhar nem vai ser mau de todo).
Portanto Sr. anónimo que não tem coragem de dar a cara e vem para aqui envenenar opiniões, explique onde vai buscar essa bela teoria de que a insolvência, cita-se, "é uma boa maneira de tentar encobrir tudo o que andaram, a roubar".
O que o Estrela precisa é de união e não de factores de desestabilização. Punam-se os responsáveis por todo este calvário mas, no que respeita à defesa da Instituição Estrela da Amadora temos de ser unidos para salvar este ENORME CLUBE.
oa anonimos que escrevem e aqui vem destabilizar ainda mais aquilo que esta mal e foi criado por muitos cobardes que nao mostram os focinhos, como estes espertalhoes,tem um objetivo comer op resto que deixaram para no futuro realizarem novas negociatas e roubos ao clube, esta gente sao meros filhos da puta.
Porque insiste esta gente em lançar a confusão, gabando-se de saber mais do que os outros ? Sabem, pelo menos, o que é um Processo de Insolvência e Recuperação de Empresas ? Ou será que estão ao serviço dos credores e querem publicitar o prazo para reclamação de créditos ?
Deixem-me descansar o vosso espírito atormentado: sim, nós sabemos que o ESTRELA atravessa uma crise gravíssima; sim, nós sabemos que o Clube foi rapinado por gente sem escrúpulos que corre risco de prisão; sim, nós sabemos que falta uma Direcção de verdadeiros TRICOLORES que devolva ao Clube o seu bom nome. Nisto estamos iguais. Mas só nisto.
Ao contrario da vossa postura cínica e cobarde, damos a cara, juntamos forças para sermos mais e melhores, temos iniciativa, dizemos o que nos vai na alma na cara de quem dirige, assumimos as nossas posições em Assembleia Geral, procuramos ajudar, desejamos construir... Vale pouco ? Vale muito mais do que o anonimato. Sabem porquê ? Porque apesar de tudo, nunca deixamos de ser TRICOLORES de coração, dos que festejaram em abraços a vitória no Domingo passado, dos que hoje vibraram pela Net com a vitória no Alentejo ! Os Golos não resolvem o problema do ESTRELA, mas são a Alegria que alimenta a nossa Esperança de melhores dias.
Citando o grande cómico-relatador alentejano Domingos Santana, que tive o privilégio de ouvir esta tarde, um “homên” anónimo é mesmo um “homên pecanino” !
Um Abraço a todos os TRICOLORES !! Força ESTRELA !!!
COMO ANDO A DIZER Á MUITO TEMPO,É PRECISSO CRIAR EXTRUTURAS FORTES( E EU TENHO ALGUMAS IDEIAS,E CERTAMENTE OUTROS SÓCIOS AS TERÃO,TEMOS É QUE NOS JUNTARMOS,EM ASSEMBLEIA SEM LIMITE DE TEMPO...,MAS PARA "DISCUTIR" OS PROBLEMAS DO CLUBE E ARRANJAR-MOS SOLUÇÕES,POIS EU ACREDITO QUE HAJA SALVAÇÃO,TEMOS É QUE TER HUMILDADE,PARA NOS OUVIRMOS E NÃO IR "LAVAR ROUPA SUJA"... DESPOJARMO-NOS DE INTERESSES PESSOAIS EM PROL DO CLUBE,E CONSTRUIR UM CLUBE DE BAIXO PARA CIMA... NOTA:NESTE MOMENTO QUALQUER SOLUÇÃO TERÁ QUE TER,O AVAL DO ADMINISTRADOR DO ESTADO(INSOLVENCIA),PENSO QUE SEIJA UMA PESSOA ACESSIVEL,MAS ATENÇÃO,VENHAM COM IDEIAS HONESTAS,E NÃO COM FALCATRUAS,POIS ELE É ACESSIVEL,MAS NÃO É BURRO... JÁ ANDAM LÁ,A ESVOAÇAR AO PÉ DELE(ADMINISTRADOR),A "APALPAR" TERRENO,MAS ,Ó MUITO ME ENGANO,DALI,NÃO LEVAM NADA... PENSO TER-MOS DADO UM PASSO EM FRENTE;FOI ABERTA UMA CONTA NA CGD EM NOME DA INSOLVENCIA,PELO ADMINISTRADOR,ONDE É DEPOSITADO TODO O DINHEIRO QUE O CLUBE RECEBE E SÓ DEPOIS SE COMEÇA A PAGAR DAI,DEIXOU DE HAVER "PAGAMENTOS" À "BALBURDIA"... FORÇA ESTRELA,AINDA VAMOS A TEMPO... SÓCIO Nº500 PEDRO ROCHINHA,FUNC.2264.
Guarda-Redes: ► Diogo Tavares, Fábio Teixeira e Gonçalo Ferreira. Defesas: ► Ioan Dorot, João Lima, Francisco Dias, Ricardo Pereira, Miguel Almeida, Luis Machado e Diogo Ferreira.
Médios: ► Fábio Oliveira, João Marques, Fábio Claudio, Ricardo Macedo, Pedro Encarnação, Francisco Dias, Rui Cardoso, Guilherme Carvalho e Emanuel Vicent.
Avançados: ►Cassimiro Datocampol, Fernando Cande, Hugo Batista e Luis Lucas.
Equipa Técnica: ► Pedro Sampaio - Treinador ► Alfredo Perfeito - Tr.Adjunto ► Pedro Rodrigues - Tr.GR ►Mário Almeida - Director ► Carlos Henriques - Director Desportivo (Formação)
Guarda-Redes: ► Bernardo Francisco, Ivo Rodrigues, Hélder Santos e Joel Franco. Defesas: ► André Cardita, Miguel Batista, Eduardo, Diogo, David, Miguel e Tiago.
Médios: ► Bruno, Gonçalo, Fábio Almeida, Manuel Lopes, Pedro Carvalho e Rúben.
Avançados: ►André Gaspar, Artur, Ivo, Lisandro Alves, Luís e Pedro Duarte.
Equipa Técnica: ► João - Treinador ► Bernardo - Treinador-Adjunto ► José Francisco - Director ► Carlos Henriques - Director Desportivo (Formação)
Guarda-Redes: ► Diogo Estevão, Miguel Pereira e Ricardo Martins
Defesas: ► André Silva, André Torrão, Fábio Curto, Ivanildo e Jorge Pereira. Médios: ►Diogo Martins, Francisco, Gonçalo Martins, João Fernandes e Tiago Sousa.
Avançados: ►Fábio Santos, Nelson Horta, Ricardo Louro e Rodrigo Meirinho
Equipa Técnica: ► Luís Sousa - Treinador ► Diogo Pereira - Massagista ► Jorge Martins - Director ► Carlos Henriques - Director Desportivo (Formação)
Defesas: ► Diogo Bernardo, Diogo Soares, Fábio Cardoso, Gonçalo Valido, Maia, Miguel Marques e Mika. Médios: ►André Almeida, André Ribeiro, Cláudio Anjos, Diogo Gonçalves, Fábio Rojão, Ivan Silva, Miguel Ramos e Samuel Costa.
Avançados: ►Bruno Santos, Tiago Andrade e Tomás.
Equipa Técnica: ► Paulo Félix - Treinador ► Tiago Santos - Treinador Adjunto ► Luís Sousa - Treinador GR ► Filipe Figueiredo - Director ► Carlos Henriques - Director Desportivo (Formação)
Acessos: Entrar na Amadora pelo IC19 (aos fim-de-semana) não há problema, apesar da zona em redor do estádio fique sempre um pouco congestionada, sobretudo nos grandes jogos. Por outro lado, a via é, também, uma das principais para se entrar na nossa cidade, o que não facilita a vida aos senhores automobilistas com menos paciência. Coordenadas GPS: Latitude: N 40 07.248; Longitude: W 8 14.556.
Estacionamento: O parque do estádio não tem grande capacidade e como também é utilizado pelos moradores da zona, em dias de jogos é quase impossível ali encontrar lugar. Nas traseiras do estádio, junto ás piscinas do C.N.A há lugar para cerca de 100 viaturas, e depois também na estrada de ligação ao centro da Amadora, junto à linha do comboio.
Transportes: A estação da CP (Reboleira) fica situada mesmo ao lado do EstádioJoséGomes, pelo que o comboio se afigura como sendo o transporte mais rápido para quem quer ir ao estádio do nosso Est.Amadora. A estação de metropolitano fica um pouco mais distante. Também existe a alternativa de se apanhar a camioneta no centro da cidade.
17 comentários:
O árbitro da partida será o sr. Edgar Gaspar da Associação de Futebol de Beja.
os nossos adversários até se vão assustar da nossa qualidade.
Tribunal: Comarca da Grande Lisboa-Noroeste - Secretaria-Geral dos Juízos de Sintra
Acto: Sentença Declaração Insolvência
Processo: 22332/09.2T2SNT, Sintra - Juízo do Comércio
Espécie: Insolvência pessoa colectiva (Apresentação)
Data: 30-09-2009
Insolvente/Devedor: Clube de Futebol Estrela da Amadora
Nif: 500065420
No Comarca da Grande Lisboa-Noroeste, Sintra - Juízo do Comércio de Sintra, no dia 29-09-2009, ao meio dia, foi proferida sentença de declaração de insolvência do(s) devedor(es):
Clube de Futebol Estrela da Amadora, NIF - 500065420, Endereço: Av. D. José I- Estadio José Gomes, Reboleira, 2720-175 Amadora
com sede na morada indicada.
Para Administrador da Insolvência é nomeado(a): Dr(a). Paulo Sá Cardoso,
O prazo para a reclamação de créditos foi fixado em __30__ dias.
Os prazos são contínuos, não se suspendendo durante as férias judiciais (nº 1 do artº 9º do CIRE). Terminando o prazo em dia que os tribunais estiverem encerrados, transfere-se o seu termo para o primeiro dia útil seguinte.
4 de Outubro de 2009 0:56
os anonimos não dizem só mentiras mas a quem não queira entender que andaram a afanar e agora esta é uma boa maneira de tentar encobrir tudo o que andaram a ROUBAR...
Estes anónimos deviam ser fãs daquele programa que aí à uns anos dava na SIC não sei se ainda se lembram, que era o "Juiz Decide".
"O Juiz Decidiu Está Decidido"
Com malta desta é que o país a nivel da justiça ia para a frente...mas identifiquem-se que é para a gente vos puder agradecer e terem os devidos louros.
Já tinha decidido não comentar mais pessoas que não tem coragem de dar a cara - mas o comentário do anónimo acima só pode ter como objectivo desestabilizar mais ainda o Estrela.
1º) A informação que dá não é nova. É, inclusive, pública - Não passa de um "copy/paste" de uma informação disponível na net.
2º) O comentário que fez em seguida ao seu "copy/paste" das duas uma: Ou não faz rigorosamente ideia nenhuma do que é uma insolvência; ou se sabe o que é, está a mentir o que, a coberto do anonimato, só pode ter como objectivo perturbar mais ainda o já de si complexo momento do Estrela da Amadora.
Muito resumidamente:
A insolvência é um processo judicial que tem como objectivo permitir a satisfação dos créditos dos credores da instituição e, em ultima instância a recuperação desta. Ou seja, pode culminar de duas formas: Ou na liquidação do património (aquilo que nenhum verdadeiro Tricolor quer); ou num plano de recuperação da instituição (o chamado plano de insolvência) - o que, sinceramente, se deseja.
O que este processo vai fazer é, por um lado, "escancarar" no Tribunal praticamente toda a gestão financeira feita nos últimos tempos; Por outro lado permitir saber quem são efectivamente os credores do Estrela que, esses sim, podem influenciar se o Estrela é pra continuar ou não.
Uma coisa é certa, com a declaração da insolvência o Sr. António Oliveira deixou de poder praticar qualquer acto de administração no clube, passando esta funções para o Administrador Judicial nomeado pelo Tribunal (o que se calhar nem vai ser mau de todo).
Portanto Sr. anónimo que não tem coragem de dar a cara e vem para aqui envenenar opiniões, explique onde vai buscar essa bela teoria de que a insolvência, cita-se, "é uma boa maneira de tentar encobrir tudo o que andaram, a roubar".
O que o Estrela precisa é de união e não de factores de desestabilização. Punam-se os responsáveis por todo este calvário mas, no que respeita à defesa da Instituição Estrela da Amadora temos de ser unidos para salvar este ENORME CLUBE.
FORÇA ESTRELA
Boa sorte no jogo deste tarde.
Eu diria mais esta instituição é importantissima no que diz respeito à formação de jovens valores, como se tem comprovado.
oa anonimos que escrevem e aqui vem destabilizar ainda mais aquilo que esta mal e foi criado por muitos cobardes que nao mostram os focinhos, como estes espertalhoes,tem um objetivo comer op resto que deixaram para no futuro realizarem novas negociatas e roubos ao clube, esta gente sao meros filhos da puta.
grande vitoria do nosso estrela 0-3!!!
força estrela alez alez alez estrela alez
Vozes de Anónimo não chegam mesmo ao Céu ...
Porque insiste esta gente em lançar a confusão, gabando-se de saber mais do que os outros ? Sabem, pelo menos, o que é um Processo de Insolvência e Recuperação de Empresas ? Ou será que estão ao serviço dos credores e querem publicitar o prazo para reclamação de créditos ?
Deixem-me descansar o vosso espírito atormentado: sim, nós sabemos que o ESTRELA atravessa uma crise gravíssima; sim, nós sabemos que o Clube foi rapinado por gente sem escrúpulos que corre risco de prisão; sim, nós sabemos que falta uma Direcção de verdadeiros TRICOLORES que devolva ao Clube o seu bom nome. Nisto estamos iguais. Mas só nisto.
Ao contrario da vossa postura cínica e cobarde, damos a cara, juntamos forças para sermos mais e melhores, temos iniciativa, dizemos o que nos vai na alma na cara de quem dirige, assumimos as nossas posições em Assembleia Geral, procuramos ajudar, desejamos construir... Vale pouco ? Vale muito mais do que o anonimato. Sabem porquê ? Porque apesar de tudo, nunca deixamos de ser TRICOLORES de coração, dos que festejaram em abraços a vitória no Domingo passado, dos que hoje vibraram pela Net com a vitória no Alentejo ! Os Golos não resolvem o problema do ESTRELA, mas são a Alegria que alimenta a nossa Esperança de melhores dias.
Citando o grande cómico-relatador alentejano Domingos Santana, que tive o privilégio de ouvir esta tarde, um “homên” anónimo é mesmo um “homên pecanino” !
Um Abraço a todos os TRICOLORES !!
Força ESTRELA !!!
eu bem acertei... os nossos adversários assustaram-se de tanta qualidade do estrela...
Boa vitória. É continuar assim. Alguem sabe os marcadores dos golos?
P.S: Deixem-se de conversa de merda, o que interessa é o Estrela.
golos de Anselmo, pedro varvalho e bébé
nao foi o bebe , mas sim o joao moreira
o que vai acontecer ao estrela???????
COMO ANDO A DIZER Á MUITO TEMPO,É PRECISSO CRIAR EXTRUTURAS FORTES( E EU TENHO ALGUMAS IDEIAS,E CERTAMENTE OUTROS SÓCIOS AS TERÃO,TEMOS É QUE NOS JUNTARMOS,EM ASSEMBLEIA SEM LIMITE DE TEMPO...,MAS PARA "DISCUTIR" OS PROBLEMAS DO CLUBE E ARRANJAR-MOS SOLUÇÕES,POIS EU ACREDITO QUE HAJA SALVAÇÃO,TEMOS É QUE TER HUMILDADE,PARA NOS OUVIRMOS E NÃO IR "LAVAR ROUPA SUJA"...
DESPOJARMO-NOS DE INTERESSES PESSOAIS EM PROL DO CLUBE,E CONSTRUIR UM CLUBE DE BAIXO PARA CIMA...
NOTA:NESTE MOMENTO QUALQUER SOLUÇÃO TERÁ QUE TER,O AVAL DO ADMINISTRADOR DO ESTADO(INSOLVENCIA),PENSO QUE SEIJA UMA PESSOA ACESSIVEL,MAS ATENÇÃO,VENHAM COM IDEIAS HONESTAS,E NÃO COM FALCATRUAS,POIS ELE É ACESSIVEL,MAS NÃO É BURRO...
JÁ ANDAM LÁ,A ESVOAÇAR AO PÉ DELE(ADMINISTRADOR),A "APALPAR" TERRENO,MAS ,Ó MUITO ME ENGANO,DALI,NÃO LEVAM NADA...
PENSO TER-MOS DADO UM PASSO EM FRENTE;FOI ABERTA UMA CONTA NA CGD EM NOME DA INSOLVENCIA,PELO ADMINISTRADOR,ONDE É DEPOSITADO TODO O DINHEIRO QUE O CLUBE RECEBE E SÓ DEPOIS SE COMEÇA A PAGAR DAI,DEIXOU DE HAVER "PAGAMENTOS" À "BALBURDIA"...
FORÇA ESTRELA,AINDA VAMOS A TEMPO...
SÓCIO Nº500 PEDRO ROCHINHA,FUNC.2264.
Enviar um comentário