09/03/10

Pacto para levar o Estrela até ao fim da época.

O Estrela continua mergulhado numa grave crise como é do conhecimento de todos.

No passado domingo, a nossa equipa deslocou-se à Tapadinha num autocarro alugado (o nosso autocarro foi apreendido por falta de pagamento do seguro), sendo que no futuro, os jogadores podem mesmo viajar até aos locais do jogo nos seus automóveis.

A greve é um cenário afastado pelos atletas, alguns deles com ordenados em atraso desde Novembro. "A situação está muito complicada, mas fizemos um pacto e vamos treinar e jogar até ao fim. Ninguém poderá acusar os jogadores, caso o futebol profissional do clube chegue ao fim" afirma Filipe Martins, um dos capitães de equipa e jogador formado no Estrela. "Os sócios podem não ser muitos, mas vão connosco a todo o lado e também é por eles que continuamos" acrescenta.

O Bingo também não foge ao cenário de crise e já foram despedidas 12 pessoas, passando-se o mesmo no departamento de futebol. Nomeado desde Outubro, o administrador judicial Paulo Sá Cardoso é o alvo de críticas. "Parece que não tem qualquer sensibilidade para os nossos problemas. Estamos fartos de promessas relativamente aos pagamentos" atira.

8 comentários:

JPS disse...

Estes Rapazes estão a trabalhar em condições deploráveis, com salários em atraso e sem assistência médica.

Mas quem viu o jogo na Tapadinha nem se lembrou desse drama, porque a garra de vencer foi impressionante e contagiou os poucos mas bons TRICOLORES que não se cansaram de aplaudir e incentivar a Equipa.

Nunca é demais apelar a quem gosta do ESTRELA para que não desista, nao volte as costas ao Clube. Continuamos a viver um pesadelo tremendo e só sobreviveremos se tivermos voz activa e marcarmos presença. Pelo nosso Clube do Coração: agora ou nunca !!!

Ao Filipe Martins, ao Sérgio Marquês e ao Marcelo Resende, como representantes da Equipa, um grande Abraço de Solidariedade dos verdadeiros TRICOLORES.

Força ESTRELA !!!

Anónimo disse...

São gigantes estes homens não há palavras, o apoio de todos nós é pouco. Não vamos virar as costas ao clube, não o pudemos fazer nesta altura por favor. O Estrela é e vai continuar a ser o Estrela. Temos de ser, sócios, verdadeiros Estrelistas, unidos, dar a volta por cima mais uma vez. Só se pode mudar o rumo das coisas de forma civilizada e inteligente como há muita gente ainda neste clube, outros é que pensam que não talvez.

Anónimo disse...

NÃO DEIXEM MORRER O ESTRELA P.F.F

VAZ CASACA SOCIO 5O8... disse...

NOS ULTIMOS TEMPOS NAO FOI POSSIVEL ACOMPANHAR DE PERTO O DIA A DIA DO CLUBE, MAS ESTANDO ATENTO AO QUE VAI ACONTECENDO, ALIAS NADA DE POSITIVO,TAMBEM PELO QUE OBSERVO O GESTOR JUDICIAL NAO TROUXE A ESPERANÇA QUE OS VERDADEIROS ESTRELISTAS ESPERAVAM, DIZENDO MELHOR, CAMINHAMOS NA AGONIA SEM UM SINAL DE ENCONTRAR O RUMO CERTO E QUE O CLUBE FUTEBOL ESTRELA DE AMADORA MERECE POR MERITO ADQUIRIDO NO PASSADO.MAS O OPORTUNISMO, ROUBALHEIRA DESCARADA PRATICADA POR INDIVIDUOS CAIDOS DE PARA QUEDAS, QUE SOMENTE TINHA O OBJECTIVO DE TIRAR DIVIDENDOS PESSOAIS CONDUZIU A ESTA REALIDADE PRESENTE. GRAVE A POSIÇAO QUE O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL DE NADA DIZER AOS SOCIOS, AFINAL ESTE COMPORTAMENTO JA VEM DO PASSADO, EXIJO QUE MARQUE UMA ASSEMBLEIA DE SOCIOS PARA QUE NO LUGAR CERTO SEJAMOS INFORMADOS DO PROCESSO EM CURSO.QUANTO AOS RESPONSAVEIS PELO CAOS CRIADO, ESSES CONTINUAM FAZENDO PAPEL DE ANJINHOS E ASSOBIANDO PARA O LADO, QUER3ENDO FAZER PASSAR A MENSAGEM QUE NAO TEM CULPAS NO ESTADO A QUE CHEGOU O CLUBE. AFINAL ESTA GENTE SOMENTE TIVERAM O OBJECTIVO DE TIRAR DIVIDENDOS PESSOAIS, COMO O FIZERAM TAMBEM NOUTROS LUGARES ONDE CONSEGUIRAM POISAR.ELES COMERAM TUDO E NAO DEIXARAM NADA,DEIXARAM UMA INSTITUIÇAO COM UM PASSADO BRILHANTE, COMPLETAMENTE DESTRUIDO E COM DIVIDAS QUE FAZEM CORAR DE VERGONHAAS PESSOAS COM UM MINIMO DE VERGONHA E CARACTER.VIVA ESTRELA...SOCIO 5O8...VAZ CASACA.............................

rms disse...

Infelizmente a dignidade que sobra nos nossos jogadores (a exemplo do ano passado) não se vislumbra sequer nos nossos dirigentes. :-(

O administrador é mais um que não vai deixar saudades. Nesta altura em que está para apresentar o plano de recuperação do clube, só faço votos que venha aí qualquer coisa credível, respeitoso da nossa história e que nos faça de vez ter esperança no futuro.

É inadmissível as condições deploráveis e o abandono em que tem deixado os jogadores de futebol do Estrela (todos, pois parece que as camadas jovens estão também a sofrer algumas consequências). É inadmissível e, em ultima instância, põem em risco a própria saúde destes.

Força e o meu obrigado aos atletas do Estrela. Os sócios estão sempre convosco.

FORÇA ESTRELA!

Tiago Dias disse...

Tenho um amigo meu meu que começou o curso de treinador na associação de Futebol e estão lá treinadores da formação do Estrela e criticam porque é que nenhum júnior subiu de escalão este ano!Acho ridiculo a Federação não deixar o Estrela utilizar os seus proprios recursos!!Se já juniores que os possam utilizar e finalmente começar a aproveitar a nossa grande formação de jogadores.Será que este camara,o melhor marcador dos juniores,não teria lugar na equipa principal???
Só quero é que esta persiguição ao nosso Estrela acabe...!

franklim lobo disse...

estamos revoltados com esta seita de vagabundos e agora tambem o gajo que caiu aqui a mando do tribunal, continua no caminho dos chicos espertos.os socios que falaram antes dizem tudo de verdade e serao eles que vao agarrar o bicho futuramente, nem, que seja preciso começar do zero,mas muito filho da puta vai levar porrada pelo mal que fez a este grande clube, estamos fartos de parasitas e ladroes, ja chegou o que roubaram a qui e na camara da amdora, vao para puta queos pariu seu chulos ordinarios.

Anónimo disse...

ó vaz casaco e outros vaz casacas deste blog: Parece que não percebem uma coisa básica, quem pôs lá os ladrões, os chulos, os parasitas, foram vocês, que votaram neles. Vocês são os responsáveis, eles só roubaram o que os totós como vocês deixaram. Quando estavam na primeira liga e chegavam reforços era bater palmas, agora que não há dinheiro para nada queixam-se. Vocês é que são a primrira vergonha deste clube que não vos merece.
Já agora, para esclarecimento público: o administrador judicial, Paulo Sá Cardoso, foi indicado pelo Estrela.