01/07/10

Nova Assembleia de Credores dia 13 de Setembro.

Na Assembleia de Credores realizada esta quarta-feira (23/06), foi decidido e votado, o adiamento da mesma para dia 13 de Setembro pelas 10 horas novamente no Tribunal do Comércio de Sintra.

21 comentários:

VAZ CASACA SOCIO 5O8... disse...

HOJE TIVEMOS MAIS DO MESMO, ADIADO PARA SETEMBRO REUNIAO CREDORES.COMO SINTO PELO ANDAR DA CARRUAGEM DESDE HA MUITO,SIGNIFICA QUE CAMINHAMOS PARA MORTE ANUNCIADA E PROGRAMADA POR ALGUMA GENTE QUE SEMPRE VIVEU A PALA DO CLUBE FUTEBOL ESTRELA AMADORA E SEUS LACAIOS ASSOCIADOS. LAMENTAVEL E CRIMINOSO COMO ESTE CLUBE CAIU NO FUNDO DO POÇO.

magia tricolor disse...

num pais onde a justica funciona, esta seita de ladroes chulos parasitas e alguns fazendo de deficientes fisicos, estavam neste momento na cadeia por roubo burla e usurpaçao de patrimonio alheio. mas eles sabem que nada acontece e continuam ainda enviando bocas que o clube vai acabar mesmo. esses marques pedrosaa, sobral sousa etç, foram exemplo negativo e ofensivo para as pessoas serias que ainda existem.

Anónimo disse...

Ainda estamos vivos ao contrário que muito pensariam por esta hora isso acontecer! Que se faça justiça e o Estrela se safe e os criminosos e chulos que lixaram clube vão para onde é o seu respectivo lugar - CADEIA!

joao disse...

A minha revolta é enorme . Morte aos Salvados, e comparsas !

Anónimo disse...

Calma João, porque o Salvado mais velho (o Jaime), apareceu, votou favoravelmente a suspenção (e também tinh um certo peso) e terminada a sessão esteve à conversa com meia dúzia de pessoas - incluindo funcionários que diga-se, o adoram - e colocou muitos dedos em muitas feridas revelando coisas gravíssimas mas incontáveis aqui porque não sei quem por cá anda...
Dos outros Salvados, ninguém viu rasto; verdade seja dita, na minha opinião este também era o único que se aproveitava.

Tó França

Anónimo disse...

Quando é que começa o campeonato? Dia 12 se não me engano... Nova assembleia dia 13... Resultado: Fim do Estrela.
As minhas últimas cotas pagas foram as de Maio... O final da equipa sénior dita o meu fim como sócio!

porcalhota disse...

afinal nao passaa dum tretas caido no estrela,dizes que nao pagas mais cotas, mas o clube vai continuar mesmo partindo do zero e precisamos dos verdadeiros socios.

Anónimo disse...

estes filhos da puta onde passaram so gamaram e vao continuar porque pensam que vivem no bangladesh ou na puta que os pariu. estao todos bem na vida com o que roubaram so possivel na republica dos bananas onde vivemos no poresente .

Anónimo disse...

Malta que só paga sócios quando há equipa sénior não faz falta para reerguer o clube. Significa que valem zero enquanto estrelistas e que o amor que sentem ao clube roça o zero também.

ART disse...

A intenção do plano de insolvência apresentado no dia 23 e de qualquer outro que venha a substituir este (como foi decidido) é de facto acabar com o futebol no Clube. O Estrela tem uma divida de 600 mil euros com atletas e sem a pagar não pode inscrever jogadores. Ora como neste momento não conseguiria dispor desse valor, o fim dos seniores no Clube é uma certeza.
Mas esta situação tem solução.Como está preconizado no Plano de Insolvência, será convocada uma Assembleia Geral para acabar com a SAD feita pelo Oliveira e será criada uma nova SAD, devidamente constituída na qual estará o futebol profissional. A SAD, que começa do zero, não tem quaisquer dividas e como tal não terá problemas em inscrever jogadores.
É claro que com a decisão de adiar para Setembro a votação poderá fazer com que o Estrela não participe no campeonato da próxima época, a menos que se avance já com a SAD. Aguardemos!
Mas uma coisa é certa haja ou não futebol senior não deitarei fora os meus 30 anos de sócio.

John Wakefield disse...

concordo com o ART, uma nova SAD tem que avançar.
e obviamente, o futebol é a modalidade rei do Estrela. se perdermos o futebol sénior, é uma grande desilusão. No entanto temos outras modalidades como o ténis de mesa que já nos deram alegrias.
Creio que em 2004, chegamos mesmo a ser campeões nacionais de ténis de mesa.

Se o futebol senior acabar (esperemos que não seja para sempre), talvez possa haver condiçoes para nos lançarmos noutra modalidade mais económica.

Anónimo disse...

Para o Porcalhota: "afinal nao passaa dum tretas caido no estrela" Sim caí no Estrela pk simpatizava com o clube, tenho 36 anos moro na Reboleira á 9 anos, sou da Guarda e seria hipocrita se dissesse k sou do Estrela desde pequenino! É obvio k não sou! Sou Benfiquista com todo o gosto, mas fiz-me sócio do Estrela e nunca fui sócio do Benfica! Simplesmente por simpatia e para ajudar o clube, mais do k provávelmente muitos nascidos e criados na Amadora! Quando me disseram k a pessoa k histeava as bandeiras do clube levava 50€ por cada vez k o fazia até me deu uma coisa má! Eu faria isso de borla e se necessário até do relvado tratava sem problemas ou k seja necessário... O k eu acho é que este clube sempre esteve cheio de chulos e oportunistas!!! Onde andaram esta época os chulos e gajas de bordel respondonas que costumavam estar na secretaria de nariz empinado!?! Não vou dizer muito mais para não me chatear...

Anónimo disse...

"Quando me disseram k a pessoa k histeava as bandeiras do clube levava 50€ por cada vez k o fazia até me deu uma coisa má!"

Isso é, obviamente, falso. Nem sei como é que conseguiu acreditar numa coisas dessas...

Anónimo disse...

Para quem disse "Malta que só paga sócios quando há equipa sénior não faz falta para reerguer o clube. Significa que valem zero enquanto estrelistas e que o amor que sentem ao clube roça o zero também." É essa mentalidade a que leva a que tenham imensos sócios! Assim vão longe! Mas achas que é com essa atitude e filosofia que vais angariar sócios para o Estrela? Lanço-te o desafio de fazeres um inquérito ás pessoas que moram na Amadora (Africanos, Romenos, Brasileiros, Alentejanos, Beirões,...) e que gostem de futebol e que tenham por hábito ver jogos de futebol nos estádios, qual a pencentagem daqueles que não torcem por um dos 3 ditos clubes grandes (Já não falando em Académica, nos sempre aguerridos Bracarenses e Vitorianos dos quais conheço alguns que moram por aki)
Essa tua forma mesquinha de ver as coisas é provávelmente a mesma das pessoas que levaram ao fim do Estrela!
Estás nos suburbios de uma capital, onde a 3/4 km tens grandes clubes que por um mesmo preço de sócio te oferecem imensas regalias, bons jogos de futebol e muitas outras modalidades, jogos internacionais,... Há sim de inventar maneiras de cativar esses sócios/simpatizantes de outros clubes a terem o Estrela como um 2º clube, este sim tem de ser o primeiro passo para levantar o Estrela. Quiçá com o passar dos anos o Estrela não vire uma primeira opção para essas pessoas e essas mesmas pessoas possam trazer mais gente (familiares, amigos,...). Porque não um ginásio na Reboleira (mora por aki imensa gente) com regalias para quem se fizer sócio do Estrela... Pk não um café/bar/restaurante com mesas de snoker,.. onde os sócios tenham algumas regalias e possam conviver, assistir a jogos na TV,... Alguma coisa por onde começar e por onde cativar e motivar as pessoas! Vejo é pessoas sem o minimo de ideias, que vêm para aki a criticar,pois isso é fácil de fazer, mas não tenho visto aki nada de construtivo, nada de ideias, um vazio absoluto. Sou da Guarda, sou Benfiquista, mas moro na Reboleira e não tenho o minimo de problema em dar horas de borla ao Estrela se for necessário! Onde estão os Amadorenses nascidos e criados!? É só para criticas? E ideias onde elas andam? Ouvi 3 facções esta semana no Rádio Clube Português mas todos criticaram e falaram daquilo que já sabemos, mas não ouvi nenhuma ideia ou solução... mesmo não sendo executáveis pode ser um bom começo para surgirem outras...

goncalinho da reboleira delnegro disse...

anonimo da guarda, se calhar dalgum lugar a dez horas viagem de cidade fda guarda, nao passa dum bimbo caido na reboleira , talvez viesses para magala e ficaste por aqui. vai ver jogos dos lampioes de olhar as orelhas do rei da droga e pneus de alverca, es mesmo otario

tony carolas disse...

so camones aqui doutros clubes amandar comentarios, muitos entravam sempre a borla com convites, deixem de sr papagaios e paguem quotas para recuperar o clube

Anónimo disse...

Pagarei cotas enquanto o estrela existir, nem que seja um dia um clube só com modalidade de berlindes. estrela é estrela, é um grande clube da amadora onde nasci, é um clube onde tenho familiares falecidos que ficam sempre como sócios por serem abaixo do número 20. criaram um clube do nada e até voltar ao nada serei sócio nem que seja por eles.

Anónimo disse...

ESTRELA DA AMADORA ATÉ À MORTE!

Anónimo disse...

Saudaçoes Estrelistas
Alguem me sabe dizer como fica a situaçao das camadas jovens(formaçao).
VIVA O ESTRELA

ze do telhado disse...

pergunta ao ladroes do estrela e talvez o empregado enviado pelo tribunal saiba.o mais cert sera o que esperamos, fomos todos enganados por esta escoria de troca tintas

Anónimo disse...

eu como conhecedor do que se tem passado no nosso Estrela da Amadora queria deixar aqui um enorme agradecimento ao SR. JOSÉ Alberto por todo o trabalho que tem vindo a fazer para que este nosso Estrela ainda nâo se tenha afundado completamente. Para aqueles que não sabem ele é neste momento o principal pilar deste clube pois até as decisões que deveriam ser tomadas pelo Administrador são encaminhadas para ele porque esse senhor não entende nada do que se passa neste clube e nem sequer lá põe os pés.
Todas a decisões que têm que ser tomadas a todos os níveis passam todas por este senhor que chega a estar no clube ás 7 horas da manhã para que as coisas ainda não tenham descambado completamente.
Caso não acreditem preguntem a alguns sócios do clube que estão mais em cima do que se passa no clube e esles confirmaram o que estou a dizer.
O Sr. José Alberto tem apesar de ser sòcio do clube à muitos anos uma ligação afectiva com o clube pois é o pai do nosso muito querido e saudoso Mauro Gama que faleceu de viação á 5 anos ao serviço do Clube ao qual serviu durante 11 épocas.
Portanto um grande agradecimento ao Sr. José Alberto pelo que fez pelo nosso clube e por o que continua a fazer.
MUITO OBRIGADO EM NOME DE TODOS OS ESTRELISTAS.