21/06/10

PORTUGAL 7-0 Coreia do Norte.


Ficha de Jogo:


Campeonato do Mundo de Futebol Africa do Sul 2010:
2ª Jornada do Grupo G:
Estádio: Green Point.
Cidade: Cidade do Cabo.
Árbitro: Pablo Pozo (Chile).


PORTUGAL: Eduardo; Miguel, Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Fábio Coentrão, Pedro Mendes, Raúl Meireles (Miguel Veloso), Tiago, Cristiano Ronaldo, Simão (Duda) e Hugo Almeida (Liedson).

ctica:


TREINADOR: Carlos Queiroz.

Coreia do Norte: Myong Guk; Jong Hyok (Nam Song-Chol), Chol Jin (Kim Kum-Il), Jun Il, Yun Nam, Kwang Chon, In Guk (Kim Yong-Jun), Yong Yak, Yong Jo, Nam Chol e Tae Se.

ctica:


Treinador: Jong-Hun Kim.

15 comentários:

JPS disse...

Fica para a História :-)

Força PORTUGAL !!!

Anónimo disse...

Assim sim.

Pedro Rochinha disse...

Penso que neste momento dificil do Clube(amanhã dia 23 de Junho, por volta das 10h00 da manhã realiza-se no tribunal de Sintra o Futuro do Clube,aprovação ou não do "pressuposto"plano do sr.administrador judicial,penso que seria do interesse dos sócios e simpatizantes do clube comparecerem,para depois de tomada de conhecimento desse plano,ser ou não aprovado pelos credores.
Penso que seria uma maneira democrática de os sócios tomarem conhecimento da real situação do Clube...tirando,cada um por si,e sem "intermediários" as suas próprias conclusões...
Concluindo,só acho estranho,as pessoas deste blogue,não publicitar um momento tão importante para o nosso Clube(a reunião no Tribunal de Sintra),certamente têm conhecimento da mesma...porque será...
Se realmente não sabiam,custa-me acreditar nisso,as minhas sinceras desculpas...

Pedro Rochinha sócio nº500.

rms disse...

Que grande barrigada que foi o almoço de segunda-feira ;-)
FORÇA PORTUGAL.


Sr. Pedro Rochinha vá ver neste Blog a notícia do dia 16 de Maio onde, inclusive, deixou o seu comentário...
E pra facilitar siga o link: http://cfestreladaamadora.blogspot.com/2010/05/agendada-assembleia-de-credores-para.html

O Sr. Pedro Rochinha anda muito desatento... Porque será...
Tenha mais cuidado nos comentários. SFF

Ppedro.miguel.rochinha@gmail.com disse...

Falar de um assunto a meu ver,tão importante,mais de um mês antes da reunião,e não tentar mobilizar os sócios para que compareçam nessa reunião uns dias antes da mesma...,foi esse o meu reparo...
Lá estarei e espero que mais sócios compareçam...

Sócio nº500 Pedro Rochinha.

João.C.S.Palma91 disse...

Caro Pedro Rochinha, daqui João Carlos Palma, dono e único resposável pelo Blog do Estrela da Amadora vai para 3 anos (para os mais distraídos), sabe eu não tou preocupado com a Assembleia de Credores desde hoje, já tou à muitos meses, já passei algumas noites sem dormir a pensar no que será o futuro do Estrela, e hoje será certamente mais uma mal dormida, e quem me conhece sabe que é verdade.

Portanto esse comentário até me deixou de certa forma ofendido, porque aqui neste meu espaço que é de todos os ESTRELISTAS VERDADEIROS, toda a gente foi livre de falar e expressar as suas opiniões! Inclusivé outros espaços na internet dedicados ao Estrela que são poucos através aqui do Blog ajudei a promover, e até essas pessoas não tem muito respeito e ainda colocam links e etc, mas isso sinceramente não me preocupa minimamente, quantos mais melhor para o bem do ESTRELA que é o que eu quero (e outros mais)!

Deixo-lhe o meu mail pessoal (joaocspalma91@hotmail.com) para mais reclamações e afins. Cumprimentos a todos, e ESTRELA EM FRENTE É QUE É O CAMINHO! FORÇA!

ESTRELA SEMPRE!

Anónimo disse...

Ok João,mas não foi minha intenção ofender ninguém.
Falando sobre a reunião no tribunal,penso que apenas quiseram ganhar tempo(administrador e afins)...com o pedido de suspensão da mesma , mas certamente que esse tempo , na minha opinião não será para salvar o nosso Clube...
O sr.administrador "levou" para tribunal,um possivel financiador para o nosso Clube!!!!...exmº. sr.guilherme lemos(para os mais distraidos,já lá tinha estado,no tempo da "comissão"...agora tirem as vossas conclusões...
Para este tipo de solução,e já que não aparece nada credivel...peço imensa desculpa a todos os sócios que como eu gostam do nosso Clube,mas "prefiro" que este tenha o fim,que tantas pessoas estão á espera,para depois deitarem as mãos aos terrenos...
Atenção aos falsos Estrelistas,que dizem que têm uma solução para o nosso Clube...
Chamem-me,pessimista,mas não consigo dislumbrar nenhuma solução objectiva e mais que tudo rápida e credivel para o nosso Clube...
João se tens alguém que seija credivel(mais do que ter dinheiro),e vontade para salvar o nosso Clube,força e rapidez pois eu não conheço ninguém que queira realmente salvar o nosso Clube...
Se houver contacta-me ,obrigado.
Saudações Estrelistas.

Sócio nº500 Pedro Rochinha.

rms disse...

Mais um comentário infeliz do Sr. Pedro Rochinha.
Então você pretende que o Estrela “tenha o fim que tantas pessoas estão à espera...”?

Estive na Assembleia de Credores realizada no passado dia 23/06/2010 no Juízo de Comércio de Sintra e assisti a tudo o que lá se passou. Por isso não me espanta que a solução que o Sr. Pedro Rochinha pretende para o nosso Clube é o fecho de portas.

Factos:
O Administrador apresentou à votação dos credores uma proposta de concessão de mais prazo para apresentar alterações ao Plano porque admitia que este não iria ser aprovado (leia-se a noticia do Record) e que tinha sido contactado por investidores (empresários), apresentados pelo Sr. Guilherme Lemos – pelo que pretendia mais prazo para alterar o Plano que apresentou por outro viável aos interesses do Estrela e dos credores.
Inclusive a Segurança Social afirmou que votaria a favor (como votou) pois poder-se-ia estar perante uma possibilidade que viabilizasse o CFEA e até salvaguardasse melhor os trabalhadores...

Ninguém pode negar que, se esta proposta de suspensão não fosse aprovada, o Plano seria reprovado e o Estrela seguiria para liquidação judicial – ou seja a morte do CFEA.

Pois bem. Salvo 3 ou 4 trabalhadores que votaram a favor, quase todos os trabalhadores e ex-trabalhadores votaram contra o adiamento. E mais: foi expresso pela representante daqueles que se pretendia a liquidação.

O Sr. Pedro Rochinha falou na audiência. E votou contra a proposta de suspensão da votação.

Chegou-se a comentar naquele Tribunal que, em caso de liquidação do CFEA, a Santa Casa da Misericórdia assumiria o Bingo – não sei se será verdade ou não, mas a ser explica a reacção dos trabalhadores...


Não nutro qualquer simpatia pelo Administrador, nem pelo Sr. Guilherme Lemos – antes pelo contrário, sou bastante critico deles – mas como Tricolor se a única solução que apresentam é: mais prazo para tentar salvar o clube (nem que seja com aqueles); ou a morte do CFEA, a escolha é óbvia.
Até porque entendo que este tempo pode servir para que outras pessoas queiram salvar o Estrela.

Pois bem, o Sr. Pedro Rochinha não quer dar mais tempo ao Estrela. Não quer mais prazos. O Sr. Pedro Rochinha, e muitos outros, pretendem a liquidação do Estrela. Foi assim que manifestou o seu voto.

Desculpe-me Sr. Pedro Rochinha, mas se não há duvida que você tem total Direito a receber a sua remuneração pelo seu trabalho – e espero que receba tudo o que tem Direito – não venha aqui para o Blog carpir magoas e apregoar amor ao Estrela quando o que pretende, a forma como age, é de quem queria o fim do Clube. E era já naquele dia.

Perante comentários e posições que têm assumido, o Sr. Pedro Rochinha de Estrela da Amadora só tem o nº de sócio. Realmente tem razão quando diz, cita-se: “atenção aos falsos Estrelistas”.

Faça-nos um favor e deixe o Blog apenas para os que gostam do Estrela.

João.C.S.Palma91 disse...

Caro Pedro,

Para mim, nada melhor para levantar o Estrela que os VERDADEIROS ESTRELISTAS, os que fazem tudo o que tem ao seu alcance para salvar a instituição que tanto adoram. Ou então pessoas que gostem o suficiente e que tenham repeito pelo seu palmarés e pelos seus 78 anos de vida, que ao que parece há por aí gente que não tem, e até é funcionário ou foi ex.funcionário do clube.

E depois temos outros, a quem o Estrela deu muito, e o que são hoje foi muito às custas do Estrela, e agora porque abriam um clube "de borla", se cagam em cima do que é e sempre será (e eles sabem disso e por isso a dor de cotovelo é mais que muita) o MAIOR emblema da CIDADE DA AMADORA!

Mas não me preocupo com esses individuos e outros, porque não merecem minimamente, deus um dia vai escrever direito por linhas tortas, e esses individuos vão ter as suas respectivas pagas!!!

Precisamos da ajuda de todos, e temos de nos unir e deixar ódios pessoais de lado, tudo pelo Estrela nesta altura e daqui para o futuro. Posso não gostar de A, B ou C, mas se nesta altura são a solução, com ideias e medidas correctas, porque não!?!?

E para concluir sr. Pedro Rochinha, tenho gente e conheço gente credivel, e que faz e pode vir a fazer muito pelo Estrela. É que eu não ando distraído, e como disse e bem, o dinheiro é fundamental, mas não é tudo.

Se tiver de contactar alguém. serão essas mesmas pessoas que querem que o clube continue a viver e a existir por muitos e muitos anos, ao contrário de outros, porque as pessoas passam...E o CLUBE DE FUTEBOL ESTRELA DA AMADORA ficou...e vai SEMPRE FICAR!

ESTRELA SEMPRE!!!

João Carlos S.Palma-Sócio 3772.

Anónimo disse...

Respeito a tua opinião,mas tens que respeitar a minha também.
Não quero que o meu Clube subsista,a "qualquer preço", apenas de nome,sem qualquer principios,enquanto muitos o utilizam para seu proveito,contra todos os valores...
Para mim teria sido mais fácil,principalmente como funcionário,ter ficado todos estes anos calado,ou então não ser "carne" nem "peixe",como muitos outros fazem;ou até , hoje ser "carne" e amanhã "peixe" como outros fizeram,e fazem consoante a "onda"...
NÃO, sempre tive a minha própria opinião,correcta ou incorrecta(mas nunca com intenção de ofender ou fazer mal a alguém...),o tempo dirá se a minha opinião sobre o futuro que querem dar ao nosso Clube é correcta ou não...(ser um Clube com um passado...mas um presente e possivel futuro de falta de honestidade e que não dignificam minimamente a nossa instituição,então mais uma vez me desculpem os VERDADEIROS ESTRELISTAS mas prefiro que o meu Clube acabe...
UM ESTRELA COM PESSOAS HONESTAS e que construam paulatinamente alicerces para um futuro melhor,contem comigo...
Saudações ESTRELISTAS.

Sócio nº500 Pedro Rochinha.

Ricardo Paiva disse...

Sem comentários, as sinceras melhoras ao consócio Pedro Rochinha, está a ser dada uma segunda oportunidade ao clube e ele vai resistir, se Deus quiser vamos pagar a toda a gente e limpar o nosso bom nome. Há muito para fazer pelo nosso clube e gastemos as nossas energias positivas em soluções boas para o futuro tricolor e a mais próxima será a da viabiliazação do clube e sua inscrição nos nacionais de futebol. Há milhares de adeptos para cativar, jovens sobretudo, temos as escolas ao lado e há que lançar sementes, pois é neles que devemos depositar esperança de renascimento do nosso Estrela.

JPS disse...

Sr. Pedro Rochinha, o mesmo que envergonhadamente bateu palmas na Assembleia Municipal, enquanto o Presidente da Cãmara "lavava as mãos" do estado a que chegou o maior símbolo e melhor embaixador da Cidade...

Pelo menos, agora sabemos quem está de que lado. Pelo nosso, TRICOLORES de Coração, podem contar com tudo o que for possível para levar o ESTRELA de volta ao seu caminho.

A limpeza necessária no nosso Clube é muito maior do que alguma vez se imaginou...

Força ESTRELA !!!

Pedro disse...

Tire os juizos de valor ,que bem entender,está no seu direito,mas depois de "casa arrombada trancas na porta",por onde andaram quando o Clube precissou de vocês????....
Objectivamente,ninguém fez nada para tentar salvar o Clube,e agora vêm falar em "TRICOLORES de Coração"...
Por onde andaram,realmente continuo a ver que alguns sócios não estão a querer admitir a realidade da situação do nosso Clube...
Se querem efectivamente salvar o Clube,o porquê de tanta espera...
Não ponham em duvida a minha paixão pelo nosso Clube.
Saudações Estrelistas.

Pedro Rochinha Sócio nº500 funcionário nº2264

JPS disse...

TRICOLORES de Coração são aqueles que sentem o ESTRELA como o seu único Clube e que em situação alguma ou por razão nenhuma o abandonaram o traíram...

Jorge Pereira da Silva - 23 Anos de Sócio do CFEA.

Ricardo Paiva disse...

Realmente a iliteracia é um mal nacional e ainda supostamente foste escutar o que se disse na assembleia de credores, melhores dias virão assim como um plano feito com cabeça que não este apresentado. Qual foi a parte de que se o plano a apresentar não fôr realizavel para o clube continuar que não entendeste caro consócio Pedro, valha-te nosso senhor, é que se não nem tu nem ninguém vê nada, muito menos futebol tricolor ao domingo.