Apesar do resultado volumoso, que foi manifestamente exagerado e por isso injusto, os nossos atletas até tiveram bons momentos.
O relvado estava em péssimas condições e com o tempo que estava acabou por fazer notar a diferença de capacidade física das equipas, principalmente na segunda parte pois, até ao intervalo, o Estrela apenas perdia por 1-0.
Os nossos Juvenis A estão a fazer um bom campeonato. Estão em 7º lugar e este terá sido, julgo eu, o resultado mais desequilibrado.
Aos sócios: Que venham ver os jogos da nossa formação; que venham apoiar os nossos atletas; que mantenham as quotas em dia; e que continuem a acreditar no ESTRELA DA AMADORA. É o mínimo que podemos fazer.
Não foi o resultado mais desiquilibrado da época, pois contra o Sporting na 1ª jornada também perdemos em casa por 7-0. Mas para mim foi bem mais humilhante perder 4-0 com o Eléctrico e por 4-1 com o Torreense. Seja como for apenas perdemos 3 pontos e por isso há que continuar a lutar. Mais importante que tudo é parar a debandada de jogadores que se tem verificao no clube. Os nossos Juvenis da época passada foram à 2ª fase graças ao 4º lugar obtido. Alguns desses jovens foram para os Juniores, outros abandonaram o Estrela e os resultados dos Juniores têm sido muito maus. 7 Juniores da época passada foram para o Real Massamá; ex-juvenis que foram embora; iniciados que foram embora; infantis que foram embora; Benjamins que foram para o clubezito do Monte da Galega aliciados por ex-treinadores do Estrela. Julgo que o facto de termos perdido a equipa sénior contribui para isto, pois todos viam ali uma porta de entrada para uma carreira futebolística.
Guarda-Redes: ► Diogo Tavares, Fábio Teixeira e Gonçalo Ferreira. Defesas: ► Ioan Dorot, João Lima, Francisco Dias, Ricardo Pereira, Miguel Almeida, Luis Machado e Diogo Ferreira.
Médios: ► Fábio Oliveira, João Marques, Fábio Claudio, Ricardo Macedo, Pedro Encarnação, Francisco Dias, Rui Cardoso, Guilherme Carvalho e Emanuel Vicent.
Avançados: ►Cassimiro Datocampol, Fernando Cande, Hugo Batista e Luis Lucas.
Equipa Técnica: ► Pedro Sampaio - Treinador ► Alfredo Perfeito - Tr.Adjunto ► Pedro Rodrigues - Tr.GR ►Mário Almeida - Director ► Carlos Henriques - Director Desportivo (Formação)
Guarda-Redes: ► Bernardo Francisco, Ivo Rodrigues, Hélder Santos e Joel Franco. Defesas: ► André Cardita, Miguel Batista, Eduardo, Diogo, David, Miguel e Tiago.
Médios: ► Bruno, Gonçalo, Fábio Almeida, Manuel Lopes, Pedro Carvalho e Rúben.
Avançados: ►André Gaspar, Artur, Ivo, Lisandro Alves, Luís e Pedro Duarte.
Equipa Técnica: ► João - Treinador ► Bernardo - Treinador-Adjunto ► José Francisco - Director ► Carlos Henriques - Director Desportivo (Formação)
Guarda-Redes: ► Diogo Estevão, Miguel Pereira e Ricardo Martins
Defesas: ► André Silva, André Torrão, Fábio Curto, Ivanildo e Jorge Pereira. Médios: ►Diogo Martins, Francisco, Gonçalo Martins, João Fernandes e Tiago Sousa.
Avançados: ►Fábio Santos, Nelson Horta, Ricardo Louro e Rodrigo Meirinho
Equipa Técnica: ► Luís Sousa - Treinador ► Diogo Pereira - Massagista ► Jorge Martins - Director ► Carlos Henriques - Director Desportivo (Formação)
Defesas: ► Diogo Bernardo, Diogo Soares, Fábio Cardoso, Gonçalo Valido, Maia, Miguel Marques e Mika. Médios: ►André Almeida, André Ribeiro, Cláudio Anjos, Diogo Gonçalves, Fábio Rojão, Ivan Silva, Miguel Ramos e Samuel Costa.
Avançados: ►Bruno Santos, Tiago Andrade e Tomás.
Equipa Técnica: ► Paulo Félix - Treinador ► Tiago Santos - Treinador Adjunto ► Luís Sousa - Treinador GR ► Filipe Figueiredo - Director ► Carlos Henriques - Director Desportivo (Formação)
Acessos: Entrar na Amadora pelo IC19 (aos fim-de-semana) não há problema, apesar da zona em redor do estádio fique sempre um pouco congestionada, sobretudo nos grandes jogos. Por outro lado, a via é, também, uma das principais para se entrar na nossa cidade, o que não facilita a vida aos senhores automobilistas com menos paciência. Coordenadas GPS: Latitude: N 40 07.248; Longitude: W 8 14.556.
Estacionamento: O parque do estádio não tem grande capacidade e como também é utilizado pelos moradores da zona, em dias de jogos é quase impossível ali encontrar lugar. Nas traseiras do estádio, junto ás piscinas do C.N.A há lugar para cerca de 100 viaturas, e depois também na estrada de ligação ao centro da Amadora, junto à linha do comboio.
Transportes: A estação da CP (Reboleira) fica situada mesmo ao lado do EstádioJoséGomes, pelo que o comboio se afigura como sendo o transporte mais rápido para quem quer ir ao estádio do nosso Est.Amadora. A estação de metropolitano fica um pouco mais distante. Também existe a alternativa de se apanhar a camioneta no centro da cidade.
5 comentários:
Video Sempre TRICOLORES! Obrigado ;)
ESTRELA SEMPRE!
http://www.youtube.com/watch?v=-p__pkRfnhI
Apesar do resultado volumoso, que foi manifestamente exagerado e por isso injusto, os nossos atletas até tiveram bons momentos.
O relvado estava em péssimas condições e com o tempo que estava acabou por fazer notar a diferença de capacidade física das equipas, principalmente na segunda parte pois, até ao intervalo, o Estrela apenas perdia por 1-0.
Os nossos Juvenis A estão a fazer um bom campeonato. Estão em 7º lugar e este terá sido, julgo eu, o resultado mais desequilibrado.
Aos sócios: Que venham ver os jogos da nossa formação; que venham apoiar os nossos atletas; que mantenham as quotas em dia; e que continuem a acreditar no ESTRELA DA AMADORA.
É o mínimo que podemos fazer.
FORÇA ESTRELA
Assino por baixo meu caro rms! ;)
Não foi o resultado mais desiquilibrado da época, pois contra o Sporting na 1ª jornada também perdemos em casa por 7-0. Mas para mim foi bem mais humilhante perder 4-0 com o Eléctrico e por 4-1 com o Torreense. Seja como for apenas perdemos 3 pontos e por isso há que continuar a lutar.
Mais importante que tudo é parar a debandada de jogadores que se tem verificao no clube. Os nossos Juvenis da época passada foram à 2ª fase graças ao 4º lugar obtido. Alguns desses jovens foram para os Juniores, outros abandonaram o Estrela e os resultados dos Juniores têm sido muito maus.
7 Juniores da época passada foram para o Real Massamá; ex-juvenis que foram embora; iniciados que foram embora; infantis que foram embora; Benjamins que foram para o clubezito do Monte da Galega aliciados por ex-treinadores do Estrela.
Julgo que o facto de termos perdido a equipa sénior contribui para isto, pois todos viam ali uma porta de entrada para uma carreira futebolística.
Enviar um comentário