13/12/10

Resumo:

Imagens do jogo Estrela da Amadora 0-7 S.L.Benfica da 19ª Jornada do Campeonato Nacional de Juvenis - Série C 2010/2011 (12/12/2010):

5 comentários:

João.C.S.Palma91 disse...

Video Sempre TRICOLORES! Obrigado ;)

ESTRELA SEMPRE!

João.C.S.Palma91 disse...

http://www.youtube.com/watch?v=-p__pkRfnhI

rms disse...

Apesar do resultado volumoso, que foi manifestamente exagerado e por isso injusto, os nossos atletas até tiveram bons momentos.

O relvado estava em péssimas condições e com o tempo que estava acabou por fazer notar a diferença de capacidade física das equipas, principalmente na segunda parte pois, até ao intervalo, o Estrela apenas perdia por 1-0.

Os nossos Juvenis A estão a fazer um bom campeonato. Estão em 7º lugar e este terá sido, julgo eu, o resultado mais desequilibrado.

Aos sócios: Que venham ver os jogos da nossa formação; que venham apoiar os nossos atletas; que mantenham as quotas em dia; e que continuem a acreditar no ESTRELA DA AMADORA.
É o mínimo que podemos fazer.

FORÇA ESTRELA

João.C.S.Palma91 disse...

Assino por baixo meu caro rms! ;)

Rui disse...

Não foi o resultado mais desiquilibrado da época, pois contra o Sporting na 1ª jornada também perdemos em casa por 7-0. Mas para mim foi bem mais humilhante perder 4-0 com o Eléctrico e por 4-1 com o Torreense. Seja como for apenas perdemos 3 pontos e por isso há que continuar a lutar.
Mais importante que tudo é parar a debandada de jogadores que se tem verificao no clube. Os nossos Juvenis da época passada foram à 2ª fase graças ao 4º lugar obtido. Alguns desses jovens foram para os Juniores, outros abandonaram o Estrela e os resultados dos Juniores têm sido muito maus.
7 Juniores da época passada foram para o Real Massamá; ex-juvenis que foram embora; iniciados que foram embora; infantis que foram embora; Benjamins que foram para o clubezito do Monte da Galega aliciados por ex-treinadores do Estrela.
Julgo que o facto de termos perdido a equipa sénior contribui para isto, pois todos viam ali uma porta de entrada para uma carreira futebolística.