
Estádio: D.Afonso Henriques, em Guimarães.
Árbitro: Olegário Benquerença (Leiria)
Vit.Guimarães: Nilson (Nuno Santos, 85m); Andrezinho, Sereno, Geromel, Momha; Flávio Meireles (Moreno, 82m), João Alves, Desmarets; Alan, Ghilas (Fajardo, 62m) e Roberto.
Treinador: Manuel Cajuda.
C.F.Est.Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Hugo Carreira, Wagnão, Hélder Cabral, Fernando (Pedro Pereira, 72m), Tiago Gomes, Mateus (Marcelo Goianira, 83m), Ndyae (Celestino, 55m), Mendonça e Giancarlo.
Treinador: Daúto Faquirá.
Marcadores: 1-0, Flávio Meireles (37m); 2-0, Alan (70m); 3-0, Andrezinho (73m); 4-0, Desmaerts (88m)
Acção disciplinar: Cartões amarelos - Fernando (45m), Flávio Meireles (64m), Celestino (67m) e Roberto (68m)
5 comentários:
Realmente não foi lá uma muito boa exibição, enfim, também depois de uma semana complicada, os jogadores ainda tavam a descomprimir a situação temos de os apoiar. Estrela 4 ever!
O que realmente gostava de saber e o nosso mister fugiu da sala de imprensa, o que se passou para ficar fora da convocatória o capitão Maurício, porque ninguém explica o que se passa, cheira a algo.Vamos ver, mas a pré-época nos dirá, pois o presidente também se sentiu.
Pois é, os jogadores do Estrela não honraram a camisola, só pensam em dinheiro . Eles não ganham propriamente o ordenado mínimo !!!
É lamentável .
Será que fez-lhes mal receber os ordenados? Amigo Ricardo, penso que o motivo de o Maurício ter ficado de fora, foi devido à lesão que contraíu no jogo com o s.l.b, realmente só pode ser o único motivo para tal coisa.
O Mauricio contraiu uma contractura na coxa e ficou de fora por causa disso.
Enviar um comentário