
O Estrela após ter empatado na 1ª jornada do campeonato na Choupana frente ao Nacional (onde inclusivé poderia ter ganho não fosse um golo mal anulado a Anselmo), o Estrela queria dar continuidade ao bom inicio de campeonato, e vencer o primeiro jogo entre portas do campeonato, facto que veio acontecer com uma bela vitória sobre a Naval por 3 bolas a 1.
O Estrela na altura até entrou mal na partida, tendo se visto a perder aos 28 minutos com um golo de Marcelinho para a Naval, mas em cima do intervalo (42m), Cardoso (que não se sabe bem porquê que Daúto Faquirá o dispensou, enfim), com um grande cabeceamento em mergulho levou a festa aos adeptos tricolores.
No reatamento da partida, o Estrela deu a cambalhota no jogo, canto de Mateus e Wagnão (que já não mora na Amadora tendo rumado a Leiria), com um grande cabeceamento a fuzilar Taborda, o resultado ia ficar feito através de Mateus (também já não se encontra no clube, tendo ido para Setúbal) com um remate bem colocado a bater Taborda.
O Estrela alinhou da seguinte maneira nesta partida: Nélson| Rui Duarte, Maurício, Wagnão e Cardoso| Fernando, Marco Paulo, Tiago Gomes e Mateus| Moses e Mossoró. Jogaram ainda Nuno Viveiros, Daniel e N'Diaye.
Ficam os videos dos três golos tricolores frente à Naval:
1-1 por Cardoso aos 42 minutos:
4 comentários:
Esses gaijos da Naval até ficaram a ver mal fdp!
FORÇA CFEA!
P.S: Como um jogador da qualidade que o Cardoso têm, porque a têm, aquele parvalhão (para não lhe chamar outra coisa) do Faquirá o dispensou??????
Para mim foi a melhor aquisição do Estrela 2007/2008, Cardoso era central, se a defesa esquerdo adpatado era o que vimos...
Devo dizer que na altura deste jogo e depois desta exibição, esperava que o Estrela conseguisse um lugar um pouco acima do que conseguiu.
Das melhores exibições da época.
Como é possivel o mateus dar 2 golos e marcar um, este homem devia ter sido contratado a qualquer custo mas tinha de perder a barriguinha...Cardoso ninguem entendeu porque saiu...Pena era muitissimo bom, melhor que o Wagnao.
Enviar um comentário