.jpg)
"Tivemos um ciclo difícil, onde não conquistámos nenhum ponto, por isso está na altura de alcançar uma vitória" frisou Lázaro. A última vitória Tricolor na Liga Sagres foi a 5 de Outubro na recepção ao Trofense, onde o nosso Estrela venceu por 1-0 com o golo da vitória a ser apontado por N'Diaye.
No entanto, Lázaro não esquece que o adversário que se segue, é o 2º classificado da Liga Sagres. "O Leixões é uma equipa moralizada, que tem feito uma grande prova, é a surpresa da Liga. Mas acho que temos condições de ir lá discutir o jogo" disse.
Na sequência do último encontro de quarta-feira, que o Estrela perdeu frente ao Porto por 2-4, Lázaro viu-se privado de dois dos nossos centrais, Daniel Mustafá, que voltou a resentir-se da sua lesão, e Hugo Carreira, que foi expulso por acumulação de amarelos, além de Vítor Moreno, que tem sido o habitual lateral canhoto, mas desdramatiza a situação.
"Não podemos lamentar a perda, são contingências. Encaramos com normalidade. O Vidigal vai voltar a ocupar a posição de central, não há outra solução" referiu.

Assim, Luís Vidigal fará dupla com Nuno André Coelho, recuperado da lesão que o afastou do jogo frente ao Porto, no eixo da defesa, enquanto na lateral canhota, a escolha vai caír ou sobre Nélson Pedroso ou Vítor Vinha, mas tudo leva a querer que a escolha do nosso treinador vai pender para o lado do ex-Ribeirão, Nélson Pedroso. Por falar em ex-Ribeirão, destaque na convocatória vai também para outro ex-Ribeirão, Jorge Monteiro, que recuperou da sua lesão que o tem vindo a afastar dos treinos e da competição, e regressa assim à convocatória Tricolor, a última vez que foi convocado foi na deslocação do Estrela a Setúbal, onde inclusivé jogou, tendo saltado do banco na 2ª parte.
Além dos problemas por que passa o nosso clube, esta semana os brasileiros Márcio Têti e Filipe Figueiró rescindiram os seus contratos, alegando motivos pessoais. "Eram dois elementos que não estavam satisfeitos e foram à vida deles, tinham outras perspectivas e eu respeito. Eu só conto com os jogadores que estejam com a cabeça aqui" sublinhou Lázaro.
Sobre uma eventual saída de Celsinho na abertura do mercado em Janeiro, Lázaro é incisivo: "Os nomes não jogam e nada é de graça".
Últimos confrontos:
Leixões 0-0 Est.Amadora - bwin LIGA 2007/2008
Leixões 2-1 Est.Amadora - II Liga 2004/2005
Leixões 0-0 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1988/89
Lista dos convocados:
Guarda-redes: Nelson e Filipe Mendes.
Defesas: Hugo Gomes, Nuno André Coelho, Nélson Pedroso e Vítor Vinha.
Médios: Luís Vidigal, Jardel, Marcelo Goianira, Celestino, Fernando Alexandre, Jorge Monteiro, N'Diaye e Pedro Pereira.
Avançados: Anselmo, Rui Varela, Silvestre Varela e Gonzalo Garavano.
Aos nossos jogadores ficam as palavras de mais uma vez de toda a força do mundo, e continuar a agradecer o seu esforço e dedicação ao clube, e como tem vindo a defender a nossa camisola. Acreditamos neles a 100%, e igualmente acreditamos que esta situação vai se resolver, vamos dar todos juntos a volta por cima, e ainda termos muitas alegrias esta época desportiva! FORÇA GRANDE ESTRELA!!!! Um Clube, Uma Cidade, Paixão que nos move!!!! ESTRELA SEMPRE!!!!
1 comentário:
A minha confiança para este jogo é zero.
Enviar um comentário