
O Estrela até entrou bem na partida dos Barreiros, com os primeiros dez minutos de jogo a serem dominados pela nossa equipa, e estando a jogar mais perto da baliza de Marcos. Depois o Marítimo equilibrou as coisas e passou a ter mais posse de bola que o Estrela mas nunca criando situações de perigo junto das redes de Nélson. O intervalo chegava com as duas equipas muito encaixadas uma na outra, e o árbitro André Gralha sem marcar um penalty a favor do Estrela após falta clara de João Guilherme sobre Rui Varela. Viva a arbitragem portuguesa que está em grande forma este ano, e fim-de-semana após fim-de-semana continua a ter cada vez mais destaque pela negativa como é obvio e uma coisa já natural.

Liga Sagres - 18ª jornada:
Estádio: Barreiros, no Funchal.
Espectadores: 4000.
Árbitro: André Gralha (A.F.Santarém)
C.S.Marítimo 1-0 C.F.Est.Amadora:
Golo: Ytalo 49m.
C.S.Marítimo: Marcos; Paulo Jorge, João Guilherme, Fernando Cardozo e Taka; Rodrigo, Bruno (Marcinho Int) e Miguelito; Manú (Vítor Júnior 62m), Baba (Briguel 81m) e Ytalo.
Suplentes não utilizados: Marcelo Boeck, Van der Linden, Aquino e Enzo Guitérrez.
Treinador: Lori Sandri.
C.F.Est.Amadora: Nélson; Hugo Gomes, Nuno André Coelho, Bernardo Tengarrinha e Vitor Moreno; Marcelo Goianira (Marco Paulo Int), Fernando Alexandre e Jardel (Pedro Pereira 79m); Silvestre Varela, Vítor Vinha (Anselmo 57m) e Rui Varela.
Suplentes não utilizados: André Marques, Hugo Carreira, Nelson Pedroso e Ney dos Santos.
Treinador: Lázaro Oliveira.
Sem comentários:
Enviar um comentário