
Hugo Carreira já ontem não integrou a última secção de trabalho antes do jogo com o Trofense, visto que esteve reunido com o presidente António Oliveira. No final da secção que se realizou na Quinta da Beloura em Sintra, Hugo Carreira foi ao balneário "entregar" a braçadeira de capitão que lhe tinha sido confiada esta época e despedir-se dos seus companheiros.
"Não tomei esta decisão pela instabilidade do Estrela, mas sim pela minha estabilidade. Se os salários estivessem em dia falaria na mesma com o presidente, pois nunca conseguiriam chegar aos números que me ofereceram" explica o ex-camisola 12 Tricolor.

O defesa admitiu não conhecer a cidade para onde vai, excepto o facto de ter sido palco das provas de vela nos Jogos Olímpicos, nem o clube. "Não sei ao certo o que vou encontrar, é uma cultura diferente daquela a que estou habituado, mas vou dar o meu melhor em todos os sentidos" garantiu.
No final da época, o regresso ao país que o viu nascer não está nos seus planos, pelo menos para jogar. "Pode ser que continue por aqui ou no estrangeiro. Em Portugal a situação está muito má" concluíu.
Da nossa parte resta desejar a maior sorte do mundo ao Hugo e agradecer todo o que fez pelo nosso clube nestes muitos anos que o representou, sendo sempre um grande profissional. Apesar de dizer que os seus planos não são para já, voltar a jogar em Portugal, votos para que isso venha acontecer, e se for aqui no nosso Estrela ainda melhor. Um grande abraço Hugo e ATÉ SEMPRE!!!!
2 comentários:
Hugo boa sorte para esta grande aventura, e que não tem venhas arrepender como outros jogadores portugueses que tentaram a sua sorte nesses países asiáticos e que não correu lá muito bem. Mas também não é por ter corrido mal a um ou outro que vá acontecer a todos concretamente...
Obrigado por tudo que fizes-te aqui no nosso Estrela, e que um dia mais tarde possas cá voltar para te revermos com um enorme prazer.
FORÇA ESTRELA.
Boa Sorte Hugo Carreira.
Obrigado pelo profissionalismo.
Enviar um comentário