
"Ainda vão ter de aguentar com o Estrela na Liga Sagres. Estamos em igualdade com os outros clubes" afirmou Oliveira, que explicou: "Constituímos a SAD, que foi diferida em 2002, com 1 milhão de euros. Ou seja, com dois investidores particulares e capital da SAD (400 mil euros) sobre os direitos desportivos dos jogadores do Estrela, Tiago Gomes, Sérgio Marquês, André Marques e Marcelo, dos quais enviamos as certidões, tal como dos treinadores do clube."
Oliveira garante ainda que a Sociedade Anónima Desportiva "não herda a dívida do clube".
António Oliveira não esqueceu o Belenenses, nem nós Estrelistas, e manda uma boca carregada de razão neste aspecto, e até perante o Boavista, que recentemente viu-lhe negado o PEC e não pode desta maneira competir em campeonatos profissionais: "A eles, foi aprovado o PEC, a nós demoraram 371 dias a dizer que ... não. É estranho, mas estamos na luta."

3 comentários:
Excelente atitude a deste jogador ao longo da época e agora no término que podia ter ido embora deixando o estrela com uma mão à frente e outra atrás, mas não, conseguiu que o estrela recebesse algum e melhorou a sua situação financeira. Obrigado F. Alexandre muita sorte e digo-te que és um exemplo a seguir por muitos jogadores que hoje em dia não respeitam nada nem ninguém .
Concordo plenamente com o Estrela, o F.ALexandre teve grande cabecinha, esperou um tempo, ajudou o CFEA e viu a sua situação financeira resolvida, muito bem. Ao contrário de Anselmo's que para o ano que vem, ou até no Natal está ajudar o Torrense a subir à 2ª Divisão outra vez. Deve pensar que no Nacional vão ter tanta paciência com ele como nós tivemos aqui no CFEA, até a concorrência é bem diferente.
dois bons jogadores... boa sorte!
Enviar um comentário