21/06/09

António Oliveira: "Quem me dera um investidor".

António Oliveira já desmentiu a possivel ajuda por parte de investidores angolanos para salvar o Estrela, desta forma, da desgraça que ao que parece não vai ser evitada.

"Quem me dera um investidor. Ninguém de Angola ou da Conchichina mostrou o desejo de investir. A única coisa positiva, nestes últimos tempos, foi o acto de altruísmo do Fernando Alexandre, do seu empresário e do Sp.Braga, que com a transferência vão permitir que haja algum encaixe financeiro, o que permitirá pagar parte dos salários em falta" disse.

Onde é que nós já ouvimos promessas como esta em cima referida, que bilheteiras vão pagar salários, e tranferências como por exemplo do Tiago Gomes também, enfim de promessas está o inferno cheio, principalmente o inferno do nosso Estrela com António Oliveira. Se o prazo for cumprido à regra, o Estrela tem somente mais três dias (até dia 24 deste mês) para evitar, e vou pegar nas palavras do próprio presidente do nosso clube, o fecho de portas, visto que não haverá condições para continuar em campeonatos profissionais e desta forma não se vai gerar receitas nem ninguem irá meter dinheiro no clube.

Vamos continuar a aguardar na tristeza e amargura até ao próximo dia 24, e ver o que nos reserva o futuro, mas olhando à primeira vista, e depois de ver esta esperança desaparecer, será um futuro nada risonho. ESTRELA SEMPRE!!!

Sem comentários: