30/06/09

Liga chumba o EST.AMADORA.

Chegou a noticia dura para todos, o Estrela não foi aceite para os campeonatos profissionais na temporada 2009/2010. Desta forma mais uma vez, o "grande" Belenenses se volta a safar com a desgraça alheia. Caso o Estrela, agora com o recurso a ser apresentado, não se consiga definivamente inscrever nas competições profissionais, votos para que o Santa Clara (3º classificado da Liga Vitalis 2008/2009) se meta ao barulho e reclame o lugar, pelo menos não era dado de mão beijada aos senhores e senhoras dos pasteis.

Curioso também, é o facto de haver dois clubes com situações pendentes, são eles Leixões (Liga Sagres) e Estoril-Praia (Liga Vitalis) que terão um prazo ainda para resolver algumas situações. Aqui se vê que a justiça, é realmente, igual para todos no nosso país!

Deixo-vos o link da L.P.F.P, onde aborda e expõe o caso do Estrela em relação a esta rejeição nos campeonatos profissionais portugueses: Clique aqui.

15 comentários:

Ricardo Paiva disse...

Para mim pagamos para impugnar esta decisão, doa a quem doer.Nem que seja tribunal civil, limpar de vez esta farsa de futebol, há moral ou comem todos, dá-se prazos extra a dois e outro coloca-se logo borda fora para por fim.Isto tem de acabar, vamos lutar por aquilo que ganhámos em campo, não se pode brincar com o esforço dos nossos atletas.

Sócio... disse...

Épa agora tou a ver, isso é uma boa ideia! Se a malta não conseguir recurso (que vamos para os foder), que venha daí o Santa Clara, se for preciso a malta compra camisolas deles (ou do benfica, tiramos o patrocinio e etc) e vamos para a porta da sede da Liga e partimos aquela merda toda.

O Estrela realmente incomóda muita gente...

Anónimo disse...

Quem tem tanto medo do Estrela?

o Alexandre disse...

Isto é ridiculo. Está tudo cumprido para sermos inscritos, e os pressupostos estão mais que cumpridos.

Realmente, fazemos comichão a muita gente.

O que as pressões azuis fazem...

Anónimo disse...

Odio eterno ao Belenenses!!!!!!!!

Deus vai escrever direito por linhas tortas e ainda ficarão pior que nós no futuro crl!!!!! ESTRELA ATÉ MORRERRRRRRRR!!!!!!!

Anónimo disse...

COMO A SITUAÇAO ESTAVA, FOI ENTREGAR O OURO AOS BANDIDOS ,OS NOSSOS HEROIS ATLETAS VENCERAM NO TERRENO DE JOGO COM VERDADE,APESAR DE TEREM SIDO HUMILHADOS COM PROMESSAS DE RECEBEREM AQUILO QUE TEM DIREITO.ESTE FUTEBOL E GENTE QUE VIVE A PALA DO FUTEBOL PORTUGUES NAO TEM CREDIBILIDADE, SAO SOMENTE HABILIDOSOS E ESCUMALHA BARATA SEM CREDIBLIDADE.GRAVE COMO CONTINUAM VIVENDO DE TUDO ISTO E QUE OS RESPONSAVEIS PELA AREA FAÇAM PAPEL DE MEROS ASSISTENTES.COMO VENHO FALANDO, ASSIM NAO CHEGAMOS A PORTO SEGURO, E O CLUBE FUTEBOL ESTRELA DE AMADORA FOI MAIS UMA VITIMA DESTA ENGRENAGEM MONTADA POR SALTEADORES DE BARREIRAS. VERDADE QUE OS DIRIGENTES DO CLUBE POR HABILIDADES AINDA NAO ESCLARECIDAS FALHARAM NOS COMPROMISSOS ASSUMIDOS, MAS OUTROS COMO NOS TAMBEM ESTAO EM FALTA E O TRATAMENTO CONTINUA A SER DIFERENTE, DIGO,SAO TRATADOS COMO ESTIVESSEM COMPLETAMENTE LEGAIS E DE ACORDO COM AS EXIGENCIAS ESTABELECIDAS PARA PARTICIPAR NA PRIMEIRA LIGA DE FUTEBOL. SEMPRE ESTRELA...SOCIO 5O8...VAZ CASACA............................

Anónimo disse...

caros consocios estou a ponderar mesmo fazer uma espera ao senhor evangelista, a porta do sindicato, e ir aqueles chulos de belem, que ate tem elas a porta, pondero seriamente vandalizar algo do estadio do restelo...


ESTRELA ATE MORRER ALEZ ALEZ ESTRELA ATE MORRER NUNCA IRAS MORRER PORQUE NOS SOCIOS NAO IREMOS DEIXAR!

Anónimo disse...

PALHAÇOS. HERMINIO LOULEIRO E EVANGELISTA DEVIAM SER PROIBIDOS DE ENTRAR NAS NOSSAS INSTALAÇOES, DEVIAMOS DE PARAR DE UMA VEZ POR TODAS DE SERMOS UNS MENINOS, E PASSARMOS A VANDALOS E DAR CABO DELES COM NO BOAVISTA FIZERAM!!!

MARCO ANTONIO MARTINHO VAZ SOCIO 1682

morte aos traidores! disse...

Concordo a 100%, temos de deixar de ser meninos de coro e mostrar de fibra somos feitos!

Vamos abrir os olhos gente do meu clube, já chega de deixar que nos vão ao cú como querem e bem apetece!

Morte aos traidores e justiça pelas próprias mãos, o nosso clube acima de tudo, e todos!

Anónimo disse...

Grandes palhaços!

Por o Estrela só ter adeptos estupidos e mentecaptos como vocês é que isto chegou onde chegou... A culpa não é do Belém nem do Sindicato, a culpa é dos dirigentes do Estrela que sempre foram uma merda, e dos sócios que votaram neles, ou seja a culpa é dos sócios. Pobre Estrela que merecia estar melhor entregue, vocês acham justo um Clube que não pagou os ordenados de uma época aos seus jogadores, continuar a poder jogar, deve ser despromovido sim senhor, assim como todos os que estejam na mesma situação, se não fosse este ano seria para o próximo, o Estrela não tem estrutura, nem massa associativa para ter uma equipa de futebol profissional. O palhaço do presidente levou a época toda a enganar os jogadores, agora parece continuar a enganar os tontos dos sócios dizendo que a culpa é dos outros, e os trouxas acreditam! Anjinhos!
Agora ladrem para aí que é a unica coisa que sabem fazer!
A CULPA É TODA VOSSA! O ESTRELA MERECIA MELHOR MASSA ASSOCIATIVA QUE VOCÊS!

Anónimo disse...

a toda a gente que vejam o comunicado da liga e depois digam alguma coisa....para mim é a falta de gente seria no clube que levou a esta situação....e já vêm a muitos anos e nunca ouve um travão é sempre mais para a frente ainda....agora,é pensar em tentar reconstruir o clube,fazer uma auditoria externa ao clube e saber a real situação do mesmo mas antes de tudo isto temos de eleger uma direção,grupo de socios,comissão administrativa,etc que possa estudar e negociar de uma forma seria as dividas com o estado se não o clube desaparece mesmo

Ricardo Paiva disse...

Oh anónimo palhaços é no circo do teu tecto certamente, não sabes do que passa poupa-nos de escritas ignorantes, deixa de empranhar pelos ouvidos e olhos que devem ser iliterados.

cabelos disse...

so para responder ao filho duma granda puta desse adepto do belem es uma merda de homem

Anónimo disse...

Não pagámos ordenados durante 12 meses, não temos direcção a uns quantos meses tambem, não houve dinheiro para pagar dividas aos jogadores e empregados mas agora já aparece dinheiro para uma Sad, cosntituida sem consultar ops socios. De que estavamos a espera? milagres? é olhar em frente, e aprender com os erros. Temos de ser realistas e seria uma vergonha ficar mais um ano sem pagar nada a ninguem isso sim, como estrelista me envergonha verdadeiramente. E ja pensaram quem era o jogador que queria jogar no estrela na proxima epoca? Sejamos realistas!
O resultado estava a vista, so não ve quem não quer...
Costuma-se dizer que cada um tem o que merece e nos de facto salvo uma minoria de socios, temos dado cobertura a todas as jogadas da direcção. Está ai é o resultado...
E concordo quando se diz que a culpa não é do Belenses nem do sindicato, É nossa e de facto como disse um outro comentador, mereciamos estar mais bem entregues!

Anónimo disse...

ESTE FILHO DA PUTA QUE CONTINUA AQUI A GOZAR OS SOCIOS, OFENDENDO DIARIAMENTE,QUERENDO-SE PASSAR POR INTELIGENTE E ESPERTALHAO FOI UM DAQUELES QUE NAO TEVE CORAGEM PARA APARECER OU MOSTRAR A TROMBA, PORQUE ARRISCAVA LEVAR UM ENXERTO DE PORRADA, MAS NAO FALTA MUITO.DUVIDO QUE ESTE MONGLOIDE PERTENÇA A FAMILIA ESTRELISTA, ESTAMOS PERANTE MAIS UM AGITADOR E PROVOCADOR....SOCIO 5O8...VAZ CASACA..............................