26/06/09

SAD está constituída.

Está constituída a SAD do Estrela da Amadora. A actividade foi aberta e resgistada no Ministério das Finanças e está apta a funcionar. Foi esta a última forma que António Oliveira, presidente do nosso clube, encontrou para tentar inscrever a equipa nas competições profissionais, mais concretamente na Liga Sagres.

Perante informações dadas pelo clube à comunicação social, foram enviados no prazo previsto os pressupostos que faltavam para participar no campeonato da próxima época. Não como Clube de Futebol Estrela da Amadora, mas sim como Estrela da Amadora, SAD.

A Liga confirmou a recepção dos documentos por parte do Estrela, mas só na próxima semana tomará uma decisão sobre se o Estrela, e os outros restantes clubes, se podem ou não increver nas competições profissionais.

Perante a criação da SAD, pode em breve haver investidores no nosso clube, e dessa forma um ar novo ás contas negras do nosso clube, como já foi noticiado.

Em relação às dívidas à Segurança Social e ao Fisco contraídas, a solução passa pela entrega do património do clube como hipoteca.

Sem comentários: