10/08/09

EST.AMADORA Vs. G.D.Lagoa - 1ª Jornada - Zona Sul - II Divisão - 06/09/2009.

No sorteio realizado na manhã desta segunda-feira, o Estrela ficou a conhecer os seus adversários, e em que altura os vai defrontar, na primeira fase da II Divisão, que regressa ao antigo modelo de zonas norte, centro e sul. A sul é na qual o Estrela se insere. O Estrela da Amadora vai iniciar o campeonato em nossa casa, no José Gomes, frente aos algarvios do Grupo Desportivo de Lagoa, jogo que tem data inicial marcada para dia 6 de Setembro.

Fique a conhecer melhor o calendário do Est.Amadora para esta fase da Zona Sul da II Divisão:

1ª Jornada: Est.Amadora Vs. G.D.Lagoa - 06/09/2009
2ª Jornada: Louletano Vs. Est.Amadora - 20/09/2009
3ª Jornada: Est.Amadora Vs. Pinhalnovense - 27/09/2009
4ª Jornada: Atlético Monsaraz Vs. Est.Amadora - 04/10/2009
5ª Jornada: Est.Amadora Vs. Aljustrelense - 25/10/2009
6ª Jornada: U.D.Santana Vs. Est.Amadora - 01/11/2009
7ª Jornada: Est.Amadora Vs. Atlético.C.P - 07/11/2009
8ª Jornada: Igreja Nova Vs. Est.Amadora - 15/11/2009
9ª Jornada: Est.Amadora Vs. Odivelas - 29/11/2009
10ª Jornada: Camacha Vs. Est.Amadora - 06/12/2009
11ª Jornada: Oriental Vs. Est.Amadora - 13/12/2009
12ª Jornada: Est.Amadora Vs. Pontassolense - 20/12/2009
13ª Jornada: U.Madeira Vs. Est.Amadora - 03/01/2010
14ª Jornada: Est.Amadora Vs. Marítimo "B" - 10/01/2010
15ª Jornada: Real.S.C Vs. Est.Amadora - 17/01/2010

8 comentários:

Anónimo disse...

O Estrela da Amadora, impedido de inscrever jogadores devido a impedimentos, viu ontem os mesmos aumentarem após nova reunião do Conselho de Disciplina da FPF. Dívidas a Tiago Rosa, Pedro Simões e Bruno Santos juntaram-se às já existentes alargando a dívida para perto de 200 mil euros. O clube terá de a pagar para competir na II Divisão.

fonte A Bola

Anónimo disse...

Clube inscreveu-se na II Divisão mas não pode registar jogadores
Acordos não cumpridos ascendem a mais de cem mil euros

por Miguel Cardoso Pereira no jornal A Bola

O Estrela da Amadora, depois de ter sido condenado a descer aos campeonatos amadores por não cumprir os requisitos financeiros exigidos pela Liga devido a dívidas ao Fisco, Segurança Social, jogadores, treinadores e outros credores, pode, afinal, não conseguir competir na II Divisão. O clube da Reboleira já se inscreveu na FPF, contudo, nenhum dos seus jogadores — terminam hoje um estágio em Palmela com o treinador António Veloso — está devidamente registado, uma vez que os impedimentos, por acordos não cumpridos com antigos jogadores, inviabilizam o registo de novos atletas.

De acordo com as últimas deliberações do Conselho de Disciplina (27/07), o E. Amadora está impedido de «registar novos contratos ou compromissos desportivos e ainda de renovar os já existentes por incumprimento dos acórdãos proferidos pela Comissão Arbitral Paritária, em que foi condenado a pagamentos a Bruno Mauro, Rui Borges e Richard Garcia Miranda da Silva (Miran)», todos antigos jogadores do emblema tricolor.

A Direcção de António Oliveira constituiu, no final da última época, o Estrela da Amadora Futebol SAD, contudo, na II Divisão os tricolores terão de participar como clube, dado que foi nessa condição que caíram neste escalão. A SAD não é aceite na AF Lisboa e na FPF, onde avultados valores — já ascendem a mais de cem mil euros — por liquidar impedem os registos.

Com o clube, e não a SAD, inscrito na II Divisão é crível que muito em breve outros impedimentos caiam na folha do Estrela, dificultando ainda mais a participação do clube na competição. As dívidas podem ser pagas até à véspera do início do campeonato, mas dados os valores em causa os adeptos temem pelo futuro da equipa que não participando na II Divisão descerá à II Divisão da AF Lisboa.

Amadora 4ever disse...

Ora bem sr.Anónimo, que deve ser a mesma merda. Vamos ser sinceros pelo menos uma vez na vida. O Estrela deve é verdade, então e os outros, e os outros clubes que não podem inscrever jogadores? Quais? Por exemplo tal como você gosta de referir a impresa, na impresa ainda a época tinha mal acabado, veio a lume que o Trofense, Olhanense, Leixões, entre outros, como a merda do Belenenses também no lote, não podia resgistar novos contratos. Agora pergunto eu, será que esses clubes regularizaram tudo devidamente? Oh o Estrela só serve para tapar a desgraça dos outros? Não é estar a arranjar desculpas é a verdade, mais que verdade, havia vários clubes que tinham e tem actualmente salarios em atraso e o único a descer foi o Estrela. Toda a gente sabe quem eles são, mas ninguem neles toca!

Deixem de ser filhos da puta com o Estrela, muita coisa que se diz e se lê na imprensa não é 100% verdade, e ás vezes, e é um dom do povo português em geral, em exagerar e fazer tragédias maiores que elas são. Espero que isto se resolva, e o Estrela que jogue, algo que vai acontecer tenho acerteza, porque o Estrela mesmo na II Divisão já está a incomodar os que ainda pensam que são grandes, caso principal o Atlético da Tapadinha, que já está muito incomodado que alguem lhes vai roubar a reputação. Temos pena, juntem-se ao Belenenses e atirem-se da ponte 25 de abril.

ESTRELA SEMPRE!!!!!!!!

Amadora 4ever disse...

P.S: são 15 jogos para ganhar! sem rodeios! Força Rapazes! contra tudo e todos! Força Estrela!

Anónimo disse...

15 jogos, são os 30 para GANHAR (2ª volta).
Pena os 2 ultimos jogos fora serem na Madeira...pois no Continente teriam um forte apoio!
Mas não esquecer, mesmo que ganhe a zona sul , não é garantida a subida!

rui socio 526 disse...

é verdade o que srºamadora 4ever diz porque ainda recentemente li num jornal que o roncatto do belenenses vinha a portugal reclamar a divida que o belenenses tinha com ele e ficou na 1ªliga no lugar que desportivamente era do estrela.alias do belenenses já falaram 2 ou 3 a solicitar o dinheiro e quem ficou no clube(jogadores),pelo que li,vai receber o que lhe devem durante esta época.são estas coisas que não deviam acontecer no futebol porque se o estrela desceu por não conseguir provar o pagamento das dividas ao estado tambem é publico que pelo menos o belenenses têm dividas aos seus jogadores da época passada logo, como é um dos precupostos de inscrição na liga, tambem não deveria ter ficado na 1ªliga.sempre estrela

rui socio 526 disse...

e espero que tudo se resolva para bem do nosso clube mas digo desde já que não gostei de ouvir o presidente dizer que" têm a convição que tudo se vai resolver" porque já ouvi esta conversa quase toda a época passada em relação ao pec alias todos nós socios e todo o pais porque era publico.espero que desta vez consiga mesmo porque depois de tudo o que aconteceu tenho o direito de desconfiar.é a minha opinião não têm de ser a correta.sempre estrela

Anónimo disse...

Sorteio da Taça de Portugal: Mafra-Estrela dia 30/8.


Miguel