30/08/09

Taça de Portugal: 1ª Eliminatória: Mafra 0-0 (1-3 após g.p) EST.AMADORA.


- Marco Pinto, ainda nem há uma semana chegou ao nosso clube, já vestiu a pele de herói do Estrela neste jogo da Taça frente ao Mafra, defendeu mais nada menos que 5 grandes penalidades(!), duas delas defendidas no tempo regulamentar de jogo, as duas defendidas ao mesmo jogador mafrense, Éder.

Já na lotaria de desempate de grandes penalidades, Marco Pinto voltou a ser decisivo, ao defender mais três penaltys, e dessa forma garantir a vitória Estrelista na Venda do Pinheiro!

Conto em breve dar mais informações deste jogo onde o Estrela garantiu a passagem para a 2ª Eliminatória da Taça de Portugal Millennium BCP.

2 comentários:

Ricardo Paiva disse...

E não dfende a sexta porque o Marco Paulo puxou a bola rente ao poste, senão...Magnifica exibição deste GR Marco,dos nossos centrais que aguentaram grande parte do tempo com menos um na defesa depois de expulsão do Dani.
As penalidades existiram de facto, mas houve dualidade de critérios, sendo que vamos ter que ter estomâgo para os roubos, mas mais uma vez a nossa equipa respondeu no campo que é melhor, estão de parabéns e não fosse o falhanço do Anselmo sozinho a fazer um passe ao GR,a acabar o jogo ganhava nos 90 min. vai haver foto da defesa do último penalty, foi LINDO.

Anónimo disse...

MARCO PINTO CRLH!!! O MAIORE!!!!