10/10/09

Coligação "Amadora Tem Futuro" responde...

A coligação "Amadora Tem Futuro" formada pelos seguintes partidos: PPD-PSD, CDS-PP e PPM, já respondeu também a mensagem lançada a todos os partidos e movimentos que se candidatam à Camara Municipal da Amadora e respectivas Juntas de Freguesia da cidade:

"Bom Dia

A Amadora necessita de uma actividade desportiva forte.

A inépcia e incapacidade de 12 anos de gestão socialista contribuíram para que o desporto no geral, e o de alta competição em particular, definhem.

Veja-se o Estrela, a Académica, a esgrima na Venda-nova, bem como a gravíssima situação que pequenos clubes estão a passar.

O nosso compromisso “O Desporto na Amadora tem futuro” defende a criação na Reboleira do Parque Desportivo da Amadora, integrando as principais infra-estruturas desportivas.

Apesar da Câmara Municipal não poder nem dever pagar o futebol profissional do Estrela da Amadora, deve existir uma modalidade de ajuda financeira adequada ao futebol das camadas jovens e às modalidades amadoras duma forma mais ambiciosa daquela que existe na actualidade.

A autarquia deve criar as condições para que o clube – que é o grande emblema da cidade – possa sobreviver e voltar a ter sucesso.

A Câmara Municipal pode e deve ter um papel importante junto de empresas do concelho, e pensar na possibilidade de o clube ter outras fontes de receita para além do bingo. Deve igualmente promover junto dos amadorenses a marca “Estrela da Amadora”, incentivendo uma maior participação e maior apoio ao clube.

Garantimos, por fim, não manipular politicamente o clube: O Estrela já teve a experiência de ter gente para aparecer na fotografia nas horas felizes, mas quando a situação se torna mais complicada, são esses mesmos os primeiros a abandonar o barco.

O Estrela é da Amadora e não de meia dúzia!

AMADORA TEM FUTURO"

14 comentários:

ginja disse...

vao fazer campanha eleitoral para o caralho, agora apareceram todos, andavam fugidos ou a dormir,sao bem conhecidos nao conseguem enganar ninguem. mudem de vida vao trabalhar

João.C.S.Palma91 disse...

Amigo Ginja de sublinhar que eu aqui no Blog, e o Jorge e Rui responsáveis máximos do Movimento SEMPRE TRICOLORES, não estamos ligados a campanhas eleitorais seja de que partido for, isto foi uma iniciativa criada por eles na qual colaborei com todo o gosto, porque vimos que seria interessante saber o que pensam fazer as forças politicas e movimentos locais para tentar ajudar ou não o Estrela a saír da dificil situaçã que se encontra. Gostaria de ter publicado a resposta de todos os partidos e movimentos, mas infelizmente e até ao momento que estou aqui a escrever só o CIPA, a CDU e a Coligação "Amadora Tem Futuro" nos respondeu.

Um grande abraço para todos os sócios e adeptos Estrelistas.

Lopes disse...

Esta coligação é a melhor força que a amadora poderia ter. infelizmente os ignorantes não vão mudar as suas ideias conservadoras. E vao fazer com que o raposo destrua o nosso clube.

Ricardo Paiva disse...

Abram mas é a pestana, chega de tantos anos de esquerda, em que todos comeram da gamela tricolor enquanto ela deu, depois abandonaram que nem ratos.

Tiago Dias disse...

Não aopio a direita no poder,porque pelos vistos quem apoia a direita deve viver à grande!A esquerda sempre apoiou os trabalhadores!Mas não posso deixar de fazer um copy-paste daquilo que que a coligação de direita escreve,poruqe apoio completamente:Garantimos, por fim, não manipular politicamente o clube: O Estrela já teve a experiência de ter gente para aparecer na fotografia nas horas felizes, mas quando a situação se torna mais complicada, são esses mesmos os primeiros a abandonar o barco.

O Estrela é da Amadora e não de meia dúzia!

AMADORA TEM FUTURO"

Ginja disse...

sou socio a muitos anos ainda antes de abril 1974, tempo do salazar, vc meninos de pizas e iogurtes desconhecem completeamente porque ainda estavam nos tomates do papa, mas aqui neste clube a politica ficava de fora e havia pessoas de varios pensamentos, alguns com a sua vida completamente destruida por pensar diferente dos salazarista, muitos anos de cadeia e torturas, etc., e nao chegava a esta habilidade politica como assisti neste site de meninos fazendo defensores dos valores e interesses do estrela de amadora, afinal com artimanhas orquestradas tentaram vender a sua dama ou seu partido. nao conseguiram e perderam tempo os socios sao inteligentes e votam conforme os seus pensamentos pessoais.

Anónimo disse...

Épa o país está como está é por esta mentalidade de quem viveu antes do 25 de abril, que se pensam os maiores, e os novos isto e os novos aquilo, e os novos o outro...quando os "velhos" (porque para mim velhos são os trapos) são por vezes os piores...é por isso que isto é o terceiro mundo quase, se não se mudarem as mentalidades isto não anda para a frente seja que partido for!

Ricardo Paiva disse...

É por isso que sempre aceitaram o Andrade Neves como presidente da AG, que tem sido o principal responsável, agarrados ao poder e a atrofiar o futuro do clube, não cumpriu estatutos e passam por cima de tudo, sem respeito por nada.

JPS disse...

Os TRICOLORES entenderam o fundamento desta iniciativa, destinada a saber que propostas sobre o ESTRELA integravam os Programas Eleitorais.

Os Partidos e Movimentos receberam, mais do que uma vez, a mensagem divulgada. Infelizmente, só alguns responderam. As respostas foram publicadas na íntegra.

Com boa fé e um pouco de inteligência, percebe-se facilmente este processo tão simples.

Anónimo disse...

seus betinhos deixem de fazer dos outro burros, vcs tentaram vender a vossa conversa mas as pessoa votaram como queriam.deixa de ser parvo, qual velhos qual novos, a experiencia eum posto, aprendam seus convencidos vcs e que pensam que sabem tudo, afinal querem e poleiro e mamar como os gatunos atuais e outro que passaram

carapau disse...

estao a tirar a mascara, comecaram a dizer o que querem . tacho e maia tacho, tens razao o jinja assim nao vamos la com estes meninos do coro da igreja, foram encomendados pelos gajos que se orientara e querem voltar

TONI CAROLAS disse...

CHAVALOS QUE NAO FAZEM NADA VIVEM A PALA DOS PAPAS E VEM PARA AQUI QUERER SER SUPER HEROIS,VAO APRENDER SEUS MANCEBOS BASICOS DEPOIS RITIQUEM QUEM TEM TARIMBA E PASSADO.

Anónimo disse...

a ofender-mos uns aos outros acham k vamos lá???

Antunisio disse...

EU VI LOGO QUE ERA FRUTA A MAIS...MALTA "DESINTERESSADA"???...MAIS UNS À PROCURA DA TETA DA VACA. PARA MIM, ESTE ESPAÇO FINOU-SE. CONTINUO APENAS E SÓ A QUERER O MELHOR PARA O MEU CFEA. O RESTO, INCLUINDO ESTAS CONVERSAS É MERDA...