15/10/09

Confirmado, Estrela fora da Taça.

Não se compreende a demora, mas foi novamente confirmado. O Estrela está definitivamente fora da Taça de Portugal 2009/2010, o Concelho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol não deu razão ao recurso do Estrela, e confirmou o que o Concelho de Disciplina já havia decidido. Recorde-se que o Estrela foi acusado de utilizar jogadores de forma irregular frente ao Mafra na 1ª Eliminatória da Taça de Portugal, na qual venceu nas grandes penalidades.

Sendo assim o Mafra vai no próximo domingo jogar a 2ª Eliminatória que se encontra em atraso no Arnaldo Dias, frente a Odivelas. O vencedor desse jogo vai na 3ª Eliminatória deslocar-se a Vieira do Minho para defrontar a equipa local.

Para o Estrela, mais Taça de Portugal só na próxima temporada.

3 comentários:

John Wakefield disse...

enfim algo se passou. esta competição sim tenho pena em abandoná-la porque era uma possivel fonte de receitas e porque temos tradição nela. já chegamos pelo menos 3 vezes ás meias finais, para não falar da nossa vitoria histórica frente ao Farense.
Por outro lado nem tudo são trevas. o Estrela tem agora só que dirigir as concentrações todas para o campeonato e como tal não vai perder tempo a preparar outras competições.

Marco Vaz disse...

estive presente no encontro de mafra, e ganhamos bem!!!

so nao entendo e como e que o arbitro aceitou que os jogadores em questao jogassem na partida!!!!!

MUITO ESTRANHO

Unknown disse...

Marco. O árbitro nada tem a ver com a inscrição de jogadores. Recebe a ficha de jogo, se não houver cartão o jogador e o delegado assinam um papel a responsabilizarem-se(às x esquecem-se do cartão, ou o cartão ainda não chegou, etc). O árbitro aceita sempre, depois junto do relatório é mandada a ficha de jogo, e a Liga/FPF analisa e vê se há incorrecções.
Concluindo e sumariando, o árbitro nada tem a ver com a legalidade dos jogadores que vão jogar.