17/10/09

Dani convocado para Selecção Nacional de Sub-20.

Pela segunda vez esta temporada o lateral que o Sp.Braga emprestou ao nosso Estrela, é convocado pelo técnico Paulo Alves para novo estágio que vai decorrer entre os dias 19 e 20 de Outubro, no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior.

Este estágio visa visa preparar a participação no Torneio da Madeira (Janeiro) e de Toulon (Maio). Os Sub-20, sem competição oficial nesta época, irão realizar mais dois estágios até ao final do ano (2 e 3 de Novembro; 14 e 15 de Dezembro).

Fica a lista dos 20 convocados:

C.D.Aves: João Silva;
C.D.Fátima: David Simão e João Pereira;
C.D.Feirense: Ludovic;
C.D.Mafra: Abel Pereira;
C.F.Estrela da Amadora: Dani;
C.F."Os Belenenses": André Almeida, André Pires e Fredy;
C.S.Marítimo: Ruca;
G.D.Ribeirão: João Faria;
S.C.Beira-Mar: Leandro Pimenta;
S.C.Braga: Cristiano;
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes;
Real.S.C Massamá: André Martins, Diogo Amado, Diogo Rosado, Pedro Mendes e Wilson Eduardo;
Vitória Setúbal: Filipe Brigues e Rui Fonte;
Vitória Guimarães: Dinis;

4 comentários:

Anónimo disse...

a quem estiver interessado digo que a insolvencia do clube foi publicada no dia 15 /10 /2009 no diario da republica e com uma descrição da profissão do presidente no minimo intrigante: profissão desconhecida ou inesistente.é assim que esta lá escrito

John Wakefield disse...

mais uma vez parabens Dani. espero que os outros jovens do plantel tenham noçao que tambem podem ser chamados caso consigam fazer bons jogos. Isto é motivador para o Dani mas tb para os outros jovens. Nada é impossivel.

CFEA 4EVER AND EVER! disse...

Só tendo disponiblidade para agora comentar esta noticia digo, fez ontem uma semana que vi os sub-21 frente à Macedónia, tambem os vi igualmente frente à Grécia, e na minha opinião, mudamos o seleccionador, a vergonha continua, meninos que pensam já serem "cristianos ronaldos", que jogam em Benfica, SPorting, Olhanense e etc...e parece que chegam à selecção e nunca tocaram numa bola, com tudo isto quero chegar a este ponto, o Dani vai de forma merecedora aos sub-20, e será que o nosso T.Correia "Bébé" não terá lugar numa destas selecções que atrás?????

VAZ CASACA SOCIO 5O8... disse...

ESTOU DE ACORDO COM O COMENTARIO ANTERIOR,COMO EM TODAS AS PROFISSOES TAMBEM NO FUTEBOL E PRECISO ENCONTRAR UM PADRINHO OU INDIVIDUO INTEGRADO NO SISTEMA. APRENDI AO LONGO DOS TEMPOS QUE VIVEMOS NUM MUNDO COM MUITAS SURPRESAS E NO CASO CONCRETO AQUI FOCADO PELO NOSSO ASSOCIADO,MUITOS E BONS ATLETAS PASSARAM AO LADO DE UMA CARREIRA POSITIVA, PORQUE JOGAVAM EM CLUBES DE MENOR VISIBILIDADE.MAS APESAR DE TUDO NO NOSSO CLUBE SEMPRE DESPONTARAM AO LONGOS DOS ANOS BONS ATLETAS E HOMENS QUE DIGNIFICARAM A CAMISOLA TRICOLOR E OUTRAS POR ONDE PASSARAM, NAO ESQUECENDO A CAMISOLA DAS SELECÇOES NACIONAIS.VAMOS CONTINUAR COM A MESMA POSTURA DO PASSADO E BREVE ACREDITO, TEREMOS NOVAS ALEGRIAS COM OS JOVENS QUE NO PRESENTE VESTEM A NOSSA CAMISOLA...SEMPRE ESTRELA...VAZ CASACA...SOCIO 5O8...................................