03/10/09

F.Martins e Zezinando voltam a ser opções.

Jorge Paixão tem mais duas boas opções para a deslocação que o Estrela vai fazer no próximo domingo a Reguengos de Monsaraz para defrontar o Atlético local.

Filipe Martins e Zezinando estão novamente disponiveis para o nosso técnico, após terem cumprido as suspenções que lhes foram aplicadas por terem sido expulsos. No caso de Filipe Martins em Loulé, frente ao Louletano, e Zezinando no jogo na Amadora com o Lagoa.

Para este jogo, não existe qualquer impedimento disciplinar a algum jogador do Estrela, o que à partida indica que Jorge Paixão terá todo o plantel à sua disposição para a deslocação ao Alentejo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tribunal: Comarca da Grande Lisboa-Noroeste - Secretaria-Geral dos Juízos de Sintra
Acto: Sentença Declaração Insolvência
Processo: 22332/09.2T2SNT, Sintra - Juízo do Comércio
Espécie: Insolvência pessoa colectiva (Apresentação)
Data: 30-09-2009
Insolvente/Devedor: Clube de Futebol Estrela da Amadora
Nif: 500065420

Anónimo disse...

No Comarca da Grande Lisboa-Noroeste, Sintra - Juízo do Comércio de Sintra, no dia 29-09-2009, ao meio dia, foi proferida sentença de declaração de insolvência do(s) devedor(es):

Clube de Futebol Estrela da Amadora, NIF - 500065420, Endereço: Av. D. José I- Estadio José Gomes, Reboleira, 2720-175 Amadora


com sede na morada indicada.

Para Administrador da Insolvência é nomeado(a): Dr(a). Paulo Sá Cardoso,
O prazo para a reclamação de créditos foi fixado em __30__ dias.

Os prazos são contínuos, não se suspendendo durante as férias judiciais (nº 1 do artº 9º do CIRE). Terminando o prazo em dia que os tribunais estiverem encerrados, transfere-se o seu termo para o primeiro dia útil seguinte.

4 de Outubro de 2009 0:56

Anónimo disse...

os anonimos não dizem só mentiras mas a quem não queira entender que andaram a afanar e agora esta é uma boa maneira de tentar encobrir tudo o que andaram a ROUBAR...