23/10/09

Juniores: EST.AMADORA 4-3 Belenenses.

Um belo jogo de futebol entre os juniores do nosso Estrela e do Belenenses, que terminou com a vitória Tricolor por 4-3! Ao intervalo no Monte da Galega, o Estrela perdia por 1-2, mas a qualidade e tranquilidade da nossa equipa veio ao de cima e acabou por virar o resultado e somar mais três pontos na excelente campanha que os nossos juniores estão a realizar esta temporada na I Divisão Zona Sul.

Este fim-de-semana os nossos juniores vão se deslocar à ilha da Madeira para defrontar o Marítimo, equipa que está em 4º lugar com o mesmo números de pontos que o nosso Estrela (19), a três do líder S.L.Benfica com 22.

Quero pedir desculpa pelo atraso na publicação das fotos e da crónica, principalmente ao amigo Paulo que enviou as fotos do encontro que decorreu no passado sábado no Monte Galega, daqui vai o meu muito obrigado. Um grande abraço.

FORÇA JUNIORES DO ESTRELA!!!

ESTRELA SEMPRE!!!









5 comentários:

Anónimo disse...

nao sei se do lado do Belenenses, alinharam alguns jogadores ex- Estrela mas a verdade é que trocaram, dentro das camadas jovens, um clube forte por um clube mediano.

Anónimo disse...

Concordo, o Estrela este ano em camadas jovens começou muito bem, na minha opinião, quando se pensava que seria precisamente o contrário, parabens aos jogadores e técnicos e continuação de bom trabalho! Estrela Sempre.

tricolor disse...

Espetaram 4 nesses filhos da puta do Belenenses só por isso estão de Parabéns tão xD

Força Estrela a campeão nacional de juniores (Porque não?! É proíbido?!)

JPS disse...

Estive lá e gostei do que vi. A Equipa justificou a posição que ocupa no Campeonato e tem qualidade, em especial do meio campo para a frente.

Espero que continuem a existir condições de trabalho para o seu desenvolvimento. Sempre que tiver oportunidade, lá estarei a apoiar, até porque é das raras ocasiões em que podemos defrontar os nossos adversários de sempre no escalão superior.

Boa Sorte Rapazes !

Ricardo Paiva disse...

Se duvidas alguém as tivesse, é por este trabalho nas camadas jovens que devemos apoiar e continuar no futuro, pois os frutos vão aparecendo, e há que apostar definitivamente neles, são a nossa base de sustentação.
Um bem haja a todos que acreditam neste projecto chamado Clube de Futebol Estrela da Amadora,e que não aparecem nas luzes da ribalta.
O bem fazer não acena com bandeiras, actua de forma desinteressada como se vê na promoção destes atletas.