09/10/09

O CIPA já respondeu...

Em resposta à iniciativa lançada pelo Jorge e o Rui, responsáveis máximos do Movimento Sempre TRICOLORES, o CIPA - Movimento De Cidadãos Independentes Pela Amadora, enviou-lhes já a resposta que passo de seguida aqui a publicar:

"O Movimento CIPA agradece a presente comunicação à qual procurará dar a devida resposta.

No diagnóstico que efectuámos à cidade e concelho da Amadora, identificámos como um dos principais problemas o da falta de incentivos aos jovens para práticas de cultura e desporto. Tal carência é a prazo um dos contributos para os níveis de criminalidade e insegurança que se vive na Amadora.

Como tal, como forma de colmatar a falta de espaços de cultura e de desporto na Amadora, o Movimento CIPA propõe-se trabalhar com as instituições que representam e trabalham naquelas àreas, com o objectivo de juntos encontrarmos as melhores soluções que devolvam aos jovens da Amadora espaços de cultura e de desporto condignos e atractivos.

O CIPA propõe-se assim criar condições para que instituições, associações e clubes da Amadora possam desenvolver a sua acção no melhor enquadramento possível.

O Estrela como grande instituição que é, bandeira desta cidade e do concelho da Amadora, mececerá por certo a nossa especial atenção no sentido de se encontrarem as soluções que a todos satisfaçam.

Entendemos que o Estrela pode e deve desempenhar um papel fundamental na oferta de um conjunto de práticas desportivas aos amadorenses, em particular aos jovens, merecendo para tal o devido apoio da autarquia.

Pelo CIPA

Luís Machado"

Para quem queira obter mais informações sobre este movimento deixo o link para o site oficial do mesmo: http://www.cipamadora.com/

13 comentários:

estrela disse...

Parece-me que são os candidatos mais conhecedores das dificuldades da Amadora pq são de cá, mais isentos em termos de política e com as melhores ideias para ajudar a cidade e o nosso CFEA.

Anónimo disse...

Para ser sincero vejo uma resposta bastante vaga e pouco esclarecedora. Para apoiar os jovens e afins tão cá todos. Nós queremosé alguém que nos ajude também a andar na alta roda do futebol profissional...

Rui disse...

Não acrescentam nada que qualquer um dos outros candidatos não diga. O que se pretende saber são as intenções que os candidatos têm relativamente ao Estrela da Amadora e não soluções desportivas para o concelho (que também são muito importantes).
Que digam qual a especial atenção que referem que terão para com o Estrela.

Anónimo disse...

Tribunal: Comarca da Grande Lisboa-Noroeste - Secretaria-Geral dos Juízos de Sintra
Acto: Sentença Declaração Insolvência
Processo: 22332/09.2T2SNT, Sintra - Juízo do Comércio
Espécie: Insolvência pessoa colectiva (Apresentação)
Data: 30-09-2009
Insolvente/Devedor: Clube de Futebol Estrela da Amadora
Nif: 500065420

Anónimo disse...

No Comarca da Grande Lisboa-Noroeste, Sintra - Juízo do Comércio de Sintra, no dia 29-09-2009, ao meio dia, foi proferida sentença de declaração de insolvência do(s) devedor(es):

Clube de Futebol Estrela da Amadora, NIF - 500065420, Endereço: Av. D. José I- Estadio José Gomes, Reboleira, 2720-175 Amadora


com sede na morada indicada.

Para Administrador da Insolvência é nomeado(a): Dr(a). Paulo Sá Cardoso,
O prazo para a reclamação de créditos foi fixado em __30__ dias.

Os prazos são contínuos, não se suspendendo durante as férias judiciais (nº 1 do artº 9º do CIRE). Terminando o prazo em dia que os tribunais estiverem encerrados, transfere-se o seu termo para o primeiro dia útil seguinte.

4 de Outubro de 2009 0:56

Anónimo disse...

os anonimos não dizem só mentiras mas a quem não queira entender que andaram a afanar e agora esta é uma boa maneira de tentar encobrir tudo o que andaram a ROUBAR...

Anónimo disse...

Falam falam mas nao dizem nada...Obrigado Estrelistas por terem publicado esta noticia, mas o CIPA nao disse mesmo rigorosamente nada!
Força Estrela SEMPRE!

franklim lobo disse...

anonimos encobertos com pele de cordeiro, que nao passam dos verdadeiros gatunos e chulos do estrela, aparecem sempre a fazer papel de filhos da puta e com lugar na prisao, esse o lugar para esta cambada de vaidosos , vao para a santa terrinha seus labregos parolos.

Anónimo disse...

agora e que se vai ver com o administrador se ha receitas penhoradas como o sr.presidente tanto apregoa nos jornais de hoje e logo veremos quem tem razao!o que e certo e que os maiores credores sao quase todos da presidencia dele:sintetico ,obras ,empregados ,jogadores e vamos ver quem vai aparecer mais a reclamar dividas.deus nos ajude !

Anónimo disse...

Já é tempo de acabar com o Futebol "profissional" no Estrela, e dar espaço às outras actividades desportivas.
Este estrela não dignifica a Amadora, nem tem "ponta por onde se pegue".
Não se deve apoiar o que não tem futuro.
Os sócios que se entendam, dêem um NOVO RUMO ao Clube, e aí talvez mereçam apoios.

Ricardo Paiva disse...

Queres ver bola nos distritais filia-te noutro, já o José Gomes lutou tanto para chegar onde chegámos por ter a lucidez suficiente á epoca que a viabilidade do clube era em patamares supeiores, não na mediocridade, para isso mais vale fechar.

rui socio 526 disse...

até customo concordar com as suas opiniões srºricardo mas esta não posso concordar porque se para o estrela se salvar for preciso ir para a distrital então,eu,prefiro ir ver os jogos dos distritais a nenhum

Anónimo disse...

crucially arrow temp disregard postcard bail irrespective strand cognition integration puzzle
masimundus semikonecolori