03/10/09

Próximo Jogo:


Foto: www.atleticosc.com

17 comentários:

João.C.S.Palma91 disse...

O árbitro da partida será o sr. Edgar Gaspar da Associação de Futebol de Beja.

Wakefield disse...

os nossos adversários até se vão assustar da nossa qualidade.

Anónimo disse...

Tribunal: Comarca da Grande Lisboa-Noroeste - Secretaria-Geral dos Juízos de Sintra
Acto: Sentença Declaração Insolvência
Processo: 22332/09.2T2SNT, Sintra - Juízo do Comércio
Espécie: Insolvência pessoa colectiva (Apresentação)
Data: 30-09-2009
Insolvente/Devedor: Clube de Futebol Estrela da Amadora
Nif: 500065420

Anónimo disse...

No Comarca da Grande Lisboa-Noroeste, Sintra - Juízo do Comércio de Sintra, no dia 29-09-2009, ao meio dia, foi proferida sentença de declaração de insolvência do(s) devedor(es):

Clube de Futebol Estrela da Amadora, NIF - 500065420, Endereço: Av. D. José I- Estadio José Gomes, Reboleira, 2720-175 Amadora


com sede na morada indicada.

Para Administrador da Insolvência é nomeado(a): Dr(a). Paulo Sá Cardoso,
O prazo para a reclamação de créditos foi fixado em __30__ dias.

Os prazos são contínuos, não se suspendendo durante as férias judiciais (nº 1 do artº 9º do CIRE). Terminando o prazo em dia que os tribunais estiverem encerrados, transfere-se o seu termo para o primeiro dia útil seguinte.

4 de Outubro de 2009 0:56

Anónimo disse...

os anonimos não dizem só mentiras mas a quem não queira entender que andaram a afanar e agora esta é uma boa maneira de tentar encobrir tudo o que andaram a ROUBAR...

Tricolor disse...

Estes anónimos deviam ser fãs daquele programa que aí à uns anos dava na SIC não sei se ainda se lembram, que era o "Juiz Decide".

"O Juiz Decidiu Está Decidido"

Com malta desta é que o país a nivel da justiça ia para a frente...mas identifiquem-se que é para a gente vos puder agradecer e terem os devidos louros.

rms disse...

Já tinha decidido não comentar mais pessoas que não tem coragem de dar a cara - mas o comentário do anónimo acima só pode ter como objectivo desestabilizar mais ainda o Estrela.
1º) A informação que dá não é nova. É, inclusive, pública - Não passa de um "copy/paste" de uma informação disponível na net.
2º) O comentário que fez em seguida ao seu "copy/paste" das duas uma: Ou não faz rigorosamente ideia nenhuma do que é uma insolvência; ou se sabe o que é, está a mentir o que, a coberto do anonimato, só pode ter como objectivo perturbar mais ainda o já de si complexo momento do Estrela da Amadora.

Muito resumidamente:
A insolvência é um processo judicial que tem como objectivo permitir a satisfação dos créditos dos credores da instituição e, em ultima instância a recuperação desta. Ou seja, pode culminar de duas formas: Ou na liquidação do património (aquilo que nenhum verdadeiro Tricolor quer); ou num plano de recuperação da instituição (o chamado plano de insolvência) - o que, sinceramente, se deseja.
O que este processo vai fazer é, por um lado, "escancarar" no Tribunal praticamente toda a gestão financeira feita nos últimos tempos; Por outro lado permitir saber quem são efectivamente os credores do Estrela que, esses sim, podem influenciar se o Estrela é pra continuar ou não.
Uma coisa é certa, com a declaração da insolvência o Sr. António Oliveira deixou de poder praticar qualquer acto de administração no clube, passando esta funções para o Administrador Judicial nomeado pelo Tribunal (o que se calhar nem vai ser mau de todo).

Portanto Sr. anónimo que não tem coragem de dar a cara e vem para aqui envenenar opiniões, explique onde vai buscar essa bela teoria de que a insolvência, cita-se, "é uma boa maneira de tentar encobrir tudo o que andaram, a roubar".

O que o Estrela precisa é de união e não de factores de desestabilização. Punam-se os responsáveis por todo este calvário mas, no que respeita à defesa da Instituição Estrela da Amadora temos de ser unidos para salvar este ENORME CLUBE.

FORÇA ESTRELA
Boa sorte no jogo deste tarde.

estrela disse...

Eu diria mais esta instituição é importantissima no que diz respeito à formação de jovens valores, como se tem comprovado.

ginja disse...

oa anonimos que escrevem e aqui vem destabilizar ainda mais aquilo que esta mal e foi criado por muitos cobardes que nao mostram os focinhos, como estes espertalhoes,tem um objetivo comer op resto que deixaram para no futuro realizarem novas negociatas e roubos ao clube, esta gente sao meros filhos da puta.

marco vaz disse...

grande vitoria do nosso estrela 0-3!!!

força estrela alez alez alez estrela alez

JPS disse...

Vozes de Anónimo não chegam mesmo ao Céu ...

Porque insiste esta gente em lançar a confusão, gabando-se de saber mais do que os outros ? Sabem, pelo menos, o que é um Processo de Insolvência e Recuperação de Empresas ? Ou será que estão ao serviço dos credores e querem publicitar o prazo para reclamação de créditos ?

Deixem-me descansar o vosso espírito atormentado: sim, nós sabemos que o ESTRELA atravessa uma crise gravíssima; sim, nós sabemos que o Clube foi rapinado por gente sem escrúpulos que corre risco de prisão; sim, nós sabemos que falta uma Direcção de verdadeiros TRICOLORES que devolva ao Clube o seu bom nome. Nisto estamos iguais. Mas só nisto.

Ao contrario da vossa postura cínica e cobarde, damos a cara, juntamos forças para sermos mais e melhores, temos iniciativa, dizemos o que nos vai na alma na cara de quem dirige, assumimos as nossas posições em Assembleia Geral, procuramos ajudar, desejamos construir... Vale pouco ? Vale muito mais do que o anonimato. Sabem porquê ? Porque apesar de tudo, nunca deixamos de ser TRICOLORES de coração, dos que festejaram em abraços a vitória no Domingo passado, dos que hoje vibraram pela Net com a vitória no Alentejo ! Os Golos não resolvem o problema do ESTRELA, mas são a Alegria que alimenta a nossa Esperança de melhores dias.

Citando o grande cómico-relatador alentejano Domingos Santana, que tive o privilégio de ouvir esta tarde, um “homên” anónimo é mesmo um “homên pecanino” !

Um Abraço a todos os TRICOLORES !!
Força ESTRELA !!!

Wakefield disse...

eu bem acertei... os nossos adversários assustaram-se de tanta qualidade do estrela...

Unknown disse...

Boa vitória. É continuar assim. Alguem sabe os marcadores dos golos?

P.S: Deixem-se de conversa de merda, o que interessa é o Estrela.

Miguel disse...

golos de Anselmo, pedro varvalho e bébé

Anónimo disse...

nao foi o bebe , mas sim o joao moreira

marco vaz disse...

o que vai acontecer ao estrela???????

Unknown disse...

COMO ANDO A DIZER Á MUITO TEMPO,É PRECISSO CRIAR EXTRUTURAS FORTES( E EU TENHO ALGUMAS IDEIAS,E CERTAMENTE OUTROS SÓCIOS AS TERÃO,TEMOS É QUE NOS JUNTARMOS,EM ASSEMBLEIA SEM LIMITE DE TEMPO...,MAS PARA "DISCUTIR" OS PROBLEMAS DO CLUBE E ARRANJAR-MOS SOLUÇÕES,POIS EU ACREDITO QUE HAJA SALVAÇÃO,TEMOS É QUE TER HUMILDADE,PARA NOS OUVIRMOS E NÃO IR "LAVAR ROUPA SUJA"...
DESPOJARMO-NOS DE INTERESSES PESSOAIS EM PROL DO CLUBE,E CONSTRUIR UM CLUBE DE BAIXO PARA CIMA...
NOTA:NESTE MOMENTO QUALQUER SOLUÇÃO TERÁ QUE TER,O AVAL DO ADMINISTRADOR DO ESTADO(INSOLVENCIA),PENSO QUE SEIJA UMA PESSOA ACESSIVEL,MAS ATENÇÃO,VENHAM COM IDEIAS HONESTAS,E NÃO COM FALCATRUAS,POIS ELE É ACESSIVEL,MAS NÃO É BURRO...
JÁ ANDAM LÁ,A ESVOAÇAR AO PÉ DELE(ADMINISTRADOR),A "APALPAR" TERRENO,MAS ,Ó MUITO ME ENGANO,DALI,NÃO LEVAM NADA...
PENSO TER-MOS DADO UM PASSO EM FRENTE;FOI ABERTA UMA CONTA NA CGD EM NOME DA INSOLVENCIA,PELO ADMINISTRADOR,ONDE É DEPOSITADO TODO O DINHEIRO QUE O CLUBE RECEBE E SÓ DEPOIS SE COMEÇA A PAGAR DAI,DEIXOU DE HAVER "PAGAMENTOS" À "BALBURDIA"...
FORÇA ESTRELA,AINDA VAMOS A TEMPO...
SÓCIO Nº500 PEDRO ROCHINHA,FUNC.2264.